Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

e ae galera nao achei uma area mais correta pra postar.se estiver errado alguem por favor move pra certa.

vamos a duvida, eu jogo muaway a muito tempo, muito mesmo. recentemente formatei meu pc. e jogando normalmente, hoje de manha, estava jogando quando derrepende deu um lag de video tremendo. que nao tinha condiçoes de continuar online. reiniciei a maquina. entrei no jogo, normal de novo, deu 5 minutos, começou o lag de novo. fui em area de trabalho apertei "atualizar" os icones nao piscavam como fazem normalmente.ai eu fui no gerenciador de tarefas, matei o explorer.exe e criei ele numa nova tarefa, nao adiantou continuou do mesmo jeito, baixei CCleaner, passei, e nada do lag de video sair. Baixey System Care 5.1.0 e nada de sair. desfragmentei e nao saiu o lag de video ate agr.

Obs: minha maquina eu a considero muito boa 500gb de HD. GeForce 9500GT. todos os drivers atualizados. internet rasoavelmente boa 2Mb.

nao sei oque esta acontecendo com a minha maquina, pois formatei nao faz nem 2 semanas. e esse problema esta ocorrendo desde a manhã de 18/01 ajudem ae.!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1197940-oque-ta-acontecendo/
Compartilhar em outros sites

De fato este tipo de problema é sinistro. Costuma gerar dúvida na hora de criar um toópico na área certa.

===========================================================

Vc não disse qual a versão de seu sistema.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Possibilidades:

- Restaurar o sistema a uma data anterior a primeira sequencia de lag;

- Desinstalar o drive de vídeo, se atualizado recentemente voltar a instalar a versão anterior;

- Verificar por vírus ( Pouco provável).

- Verificar integridade do Sistema ( SFC /SCANNOW, apenas pra constar);

- Sacar sua placa de vídeo e testa-la em outro equipamento submetendo-a ao mesmo nível de stress que vc a submete durante o jogo (Neste caso supondo falha ou defeito da placa);

- Formatar novamente seu equipamento ( Medida final e desesperada na falha de todas as demais).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1197940-oque-ta-acontecendo/#findComment-5218544

• 2 semanas atrás...

cara faiz o que o mkak falo acima, eu tinha formatado uma vez o pc do meu amigo dai a placa dele começo a dar lag num jogo que antes nao dava dai eu fui la no site da placa e baixei os drivers e instalei após isso paro de dar lag

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1197940-oque-ta-acontecendo/#findComment-5301493

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.