Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

"Ola galera estou precisando muito do serial ativacao windows 7 ultimat 64 bits se alguem souber de algum que funcione por favor me passe pois nao estou conseguindo ativar o meu sistema obrigado...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1245659-serial-ultimate/
Compartilhar em outros sites

Ninguém poderá lhe passar um serial pois a webcheats é contra a pirataria.

e lhe passar um serial ou ativador do windowns seria contra as regras, porém posso te indicar programas como: Win7 Aticvator entre outros..

é só fazer uma pesquisa no google com algo relacionado a: ativando windows 7

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1245659-serial-ultimate/#findComment-5386949

"Ola galera estou precisando muito do serial ativacao windows 7 ultimat 64 bits se alguem souber de algum que funcione por favor me passe pois nao estou conseguindo ativar o meu sistema obrigado...

Olá,

A maioria já disse a principal razão pela qual vc não conseguirá aqui o que procura. Uma dica importante que certamente irá resolver seu problema também já foi dada. E ainda podemos ajuda-lo em mais, podemos ajuda-lo a compreender como se dá a ativação do Windows 7 e assim ajuda-lo a guiar-se fora daqui.

Existem 3 tipos de ativação para o Windows 7:

- Ativação de produtos retail (varejo);

- Ativação de produtos por volume (destinada a produtos como o Windows 7 enterprise e professional volume);

- Ativação de produtos OEM ( pré instalados por fabricantes de equipamentos, montadores de grande porte e agregadores).

- A ativação retail é aquela que ativa o serial constante na caixinha (box) do Windows que vc compra em separado do equipamento. Esta ativação é individual podendo ser repetida algumas vezes e até em equipamentos diferentes. O usuário pode ativar e validar sua cópia online e/ou via phone quando solicitado e sempre que atingir um determinado número de ativações. O usuário também por der levado a comprovar a propriedade, compra, do produto em casos extremos.

Por esta razão você dificilmente terá acesso ou alguém lhe cederá um serial retail (varejo), quem o fizer estará sujeito a ter problemas ao ativar sua cópia outras vezes.

- Ativação por volume é aquela em que uma grande empresa compra um determinado número de licenças para seus computadores e por meio de um servidor KMS hosts (Key Management Service) as cópias do windows serão validadas. O serial para este tipo de ativação costuma ser único, MAK (Multiple Activation Key), para várias máquinas e o período de validação destas cópias fica compreendido a não mais que 180 dias. Quer dizer, a cópia validada nestas condições terá que ser relavidada e reativada a cada 180 dias.

Dado o explicado, e sem acesso ao servidor que se encarrega de validar a cópia, não seria útil a vc um serial para ativação por volume.

- Ativação OEM, esta forma de ativação compreende alguns componentes independentes que em conjunto permitirão a ativação do windows. Que componentes são estes? São arquivos alocados em partes do PC, arquivos gravados dentro do sistema, arquivos que os servidores Microsoft incluem em seu sistema via atualização e finalmente o serial. Para dar nomes e não ficar apenas no conceito: Tabela Slic ( Conjunto de informações gravados no BIOS do equipamento), Certificado (arquivo gravado no HDD juntamente com o Sistema Windows), O serial (naturalmente), e a atualização KB 971033 (hoje existe outra também cujo número não me recordo no momento).

Entendento o funcionamento: Quando um montador ( Itaú, positivo, Dell, Philco, HP, LG...) preparam um equipamento, dentro do BIOS do sistema, na pastilha de eprom onde as informações são gravadas, ele aloca algumas informações que o sistema windows lerá, a chamada tabela slic. Esta tabela é única para cada fabricante e só consta em equipamentos que já saem da fábrica com o sistema implantado. Após ler a informação da tabela o sistema lerá o certificado e eles deverão ser coerentes entre sí e com o serial. Este conjunto será verificado pelo aplicativo ( também chamado descaradamente de atualização) kb971033 e se todos estiverem corretos o sistema será validado.

Agora imagine o seguinte cenário: Um equipamento Dell com tabela slic gravada no BIOS, com windows home premium, certificado Dell dentro do sistema e serial Dell para windows 7 home preminum. Nestas condições o windows será ativado e validado online com a atualização KB971033.

Agora vamos mudar o cenário: O equipamento é genérico, não há tabela slic gravada no BIOS, o windows é o mesmo que do cenário anterior, mas provavelmente não há um certificado Dell (pode até haver para este cenário), o serial aplicado na instalação é o mesmo que do cenário anterior. Neste caso o Windows não será validado pois falta ao menos um dos componentes necessários, a tabela slic e/ou o certificado.

O mesmo vale para a troca de seriais. Um serial Dell não validará uma instalação onde os demais componentes sejam da HP por exemplo.

Também há problemas quanto a versão do sistema. Um serial válido para uma cópia Dell do windows professional não pode ser usada para validar uma cópia Windows Ultimate ainda que em um equipamento Dell.

Sem que haja um conjunto coeso e coerente, como o acima descrito, os seriais OEM apenas não serviriam para validar sua cópia do windows.

Como vc pode ver a ativação e validação do windows não é simples. Entretanto é possível. Só não podemos dizer como.

Faça uma pesquisa detalhada e lembre-se das informações acima, elas serão úteis.

Boa sorte.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1245659-serial-ultimate/#findComment-5389948

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.