Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou aqui, na WebCheats, achei um Forum melhor, e ja conheço a muito tempo..., e queria uma ajuda de alguem de vocês ae, por que tem um Pc meu aqui, que comprei em Loja, que veio com Linux Kronnix, S.O se eu no me engano marca dele é N3, quando eu vou colocar o CD do windows7, pra dar o boot, pra formatar, ele carrega e tudo... ae quando vai aparecer as opçoes para excluir as partiçoes, ele dar erro, como que se o Linux tivese bloquiando para formatar, ae nao dar pra istalar, o Windows7 ja tentei o Windows XP tbm e nada, ae se tem alguem vocês ae que me ajude por Favor, fico muito Grato, Obrigado... e estou esperando a respostas de vocês do FORUM... Agurdando... :)'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1377114-alguem-me-ajuda-aqui-urgente-istalar-windows7-no-linux-kronnix/
Compartilhar em outros sites

Você já deve ter visto isto, mas não custa muito lembrar. Algum detalhe pode ter passado em branco.

Durante a instalação do Windows 7 vc tem a opção de formatar uma partição ou mesmo todo o disco. Vc já verificou se o instalador localiza o disco e/ou suas partições? Se ele o fez vc já tentou formata-las?

formatacao-windows7-tela-2.jpg

---------------------------------------------------------------------------

Tentando uma abordagem mais objetiva.

Vc pode baixar uma versão do LiveCd com o GParted. Utilizar esta ferramenta para formatar todo o HDD em um formato reconhecido pelo windows como o NTFS.

Desta forma vc elimina completamente o Linux e libera o HDD para instalação do Windows.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gparted_12_big.jpg

Boa Sorte!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.