Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Preciso de ajuda, ja nao sei mais o que fazer. Procurei em Blogs, foruns, achei o que precisava para meu problema, mais nada foi resolvido com o que li.

Tenho um notebook da positivo mobile v56, ele veio instalado com o vista, depois de 1 ano formatei para o xp, por ultimo o win 7. No decorrer do tempo deu pane no meu notebook e logo tentei formatar para resolver o problema. RESULTADO= tudo perdido.

Eu estava formatando o notebook com o cd de instalação do windows xp, só que deu erros. Na verdade estava faltando drivers sata para o xp. embuti eles no cd que criei e comecei a instalar novamente. Sem sucesso!

A formatação começou, chegou na metade, mais na hora de finalizar ( naquela parte, que tem as opçoes avançar, avançar,concluir ) nao deu certo, logo renicia e aparece uma tela azul com erros e sempre volta nisso. Ou se nao tneho que começar a formatação de novo, porem vai sempre dar a mesma coisa, pq ja tentei fazer a mesmo. Nem com o cd do win xp pack 1, pack2, pack 3, Windows 7, e nem o vista deram certo. Nenhum deles dao a chance de eu terminar a instalação. Já tentei o metodo paleoativo por pen drive, mais sem sucesso.

Diversar vezes tentei, concertar o erro pelo modo de depuração, ultima configuração valida, modo seguro. No entanto nenhum deles da pra acessar, pq na hora que eu escolho a opção que quero, simplesmente em seguida aparece a bendita tela azul e volta tudo de novo.

na tela azul diz a seguinte mensagem:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador. Verifique se a virus no computador, Remova qualquer disco rigido ou controlador instalado recentemente.

Execute CHKDSK /F ( já executei e nao deu em nada, pelo prompt de comando nem o fdisk e nem o scandisk).

***STOP: 0x0000007B ( 0xf78a6528,0xc0000034,0×00000000,0×00000000)

O que deve ser isso amigo, to desesperado.

O que eu faço pessoa, to sem rumo praticamente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1446413-pc-nao-formata/
Compartilhar em outros sites

0x7B

Bug Check 0x7B: INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE

The INACCESSIBLE_BOOT_DEVICE bug check has a value of 0x0000007B.

Isto significa que o windows não conseguiu atingir a partição de boot durante a inicialização.

Parametro adicional 0x34

Bug Check 0x34: CACHE_MANAGER

The CACHE_MANAGER bug check has a value of 0x00000034

Não tem muito o que explicar, as infomramações do sistema armazenada em cache se degradaram, não permitindo acesso e leitura.

---------------------------------------------------------

O que tudo isto indica é um problema no HDD. O que vc descreveu já o dizia.

Vc pode tentar:

Instalar o windows com uma nova cópia e exclusivamente via drive óptico, evitando o uso de USB e pendrive. E isto eu creio que vc já fez;

Tentar um tipo de formatação direta do disco , HDD, para então reinstalar o sistema.

-----------------------------------------------------------------

Use isto:

[video=youtube;vDSaeg7UHm4]

Baixe por aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISOS:

É importante saber que se seu HDD contiver erros muito sérios esta ferramenta os explicitará e pode bloquea-lo se forem muitos e muito graves.

Boa sorte, vc vai precisar!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1446413-pc-nao-formata/#findComment-6165339
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.