Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aew galera da Info Zone, sou eu de novo.

Dessa vez gostaria de saber oque póde ser o problema que meu Pc está tendo recentemente.

Ao ligar ele, fica um barulho muito auto, será que póde ser problema naquele ventiladorzinho dentro dele?

E desde imtão o computador passou a ficar mais lento ;x

Aguardo respostas.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1453423-d%C3%BAvida-computador-est%C3%A1-com-um-barulho-muito-auto-oque-pode-ser/
Compartilhar em outros sites

Talvez seja do processador, que está a sobre-aquecer !

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Acho que sim cara o meu ja teve isso mas era erro na caixinha de som , pode ser isso

geek.png

Always.

A caixa de som não é pow, ta desligada

Déve ser problema no processador mesmo

Cada vez que eu abro um programa o som fica mais auto, ai quando acaba de carregar o programa o som fica do geito que tava, mas permenéce com um barulho auto no processador.

Alguem sabe alguma solução?

Concordo com o Cerberus.

Meu PC esquentava muito rápido,pois eu deixava ele ligado por muito tempo,e o tempo desligado era muito pouco.Parecia uma turbina de avião (sentido figurado) de tão alto que era.

Mainha a coisa tá feia por aki!!!!!!

Aí galera, sem drama.

PROCESSADOR NÃO FAZ BARULHO!!!!!

Não existem peças móveis dentro de um processador. Aquilo lá é puro circuito impresso e estático.

------------------------------------------------------------------

Abra o gabinete, localize a origem bo barulho desde o primeiro momento em que vc liga até que ele aparente estar mais lento. ISTO É IMPORTANTE.

Uma vez localizada com exatidão a origem, volte e informe.

As possíveis, e mais prováveis, origens de barulho dentro do gabinete são:

• Drive ótico;
  • HDDs;
  • Cooler do processador, cooler da placa de vídeo;
  • Fans;
  • Fonte.

Procedimento inicial:

1. Verifique se não há fios ou outros materiais tocando as pás dos coolers e fans enauqnto eles trabalham.
  2. Limpe o gabinete removendo poeira e "cotons" acumulados.
  3. Limpe com muita atenção os coolers e fans.
  4. Aspire e ventile a fonte removendo vestígios de pó acumulado.

Use um mini aspirador de pó e panos secos e pincéis de cerdas macias para a limpeza, se necessário use o aspirador de pó da sua mãe. Só não deixe que ele toque em nenhuma parte do PC.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Eu nao disse que era eu falei errado mas queria dizer que eu ja tive esse erro e nao que é o seu

geek.png

Always.

Segui os seus procedimentos, e melhorou um pouco.

Estava empueirado por dentro, feito aqueles livros véios

de Bibliotéca, kkkk'

Obrigado a todos por responderem, WC Sz

Então creio que voce ja concerto seu erro e podemos fechar , certo?

geek.png

Always.

No meu computador antiga tava assim ,

o cara disse pra mim abrir ele e limpar , depois que eu limpei o barulho saiu.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.