Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] Como fasso pra formatar meu pc pro 64 bits [win 7] meu é [32 bits].

Posts Recomendados

[Duvida] Como fasso pra formatar meu pc pro 64 bits [win 7] meu é [32 bits].???

alguem ai poderia me disser como eu fasso. ja tentei reiniciar e dar o boot. e tals mais da erro. irei postar os priints.

20qi528.png

para visualizar melhor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

23uvuqw.png

para melhor visualizar

2u6gsbo.jpg

para visualizar melhor

Como migrar do 32bits para o 64bits?

Pois bem, adquiri o jogo Battlefield 3 e parece que preciso de mais memória!

Eu usava o Windows 7 Starter 32bits , ele não reconhecia minhas 2 memórias que tenho de 2 GB cada, me recomendaram o 64bits que trabalha com 2 memórias, então baixei o Windows 7 Ultimate 64bits e não consigo iniciar o setup.exe e nem dar boot pelo CD.

Ai fui mechendo nas opçoes do Windows, encontrei o Windows Anytime que atualizou meu PC para o Windows 7 Ultimate, porém continua no sistema 32bits. Meu processador é 64bits~86bits antes que me perguntem.

Eu quero formatar o PC e colocar Windows 7 Ultimate 64bits, ja mechi nas configuraçoes de boot e coloquei em 1° lugar o CDROOM e o 2° lugar o HD, porém não aparece a tela que pede que eu aperte qualquer tecla para iniciar a instalação.

@O erro que dá quando eu tento dar boot pelo cd ou executar o setup.exe do CD:

"A versão deste arquivo não é compativel com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32bits) ou x64 (64bits) do programa e entre em contato com o editor do software."

Minhas Duvidas

depois entre no setup de sua máquina e mude a opção de boot para iniciar pelo drive de DVD. Só então coloque o DVD no compartimento e reinicie a máquina.

como assim?

é como vcs pode ver.

2ltgidg.jpg

não tem essa opção.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1499694-duvida-como-fasso-pra-formatar-meu-pc-pro-64-bits-win-7-meu-%C3%A9-32-bits/
Compartilhar em outros sites

Obrigado. WebCheats . por estarem me ajudando.

Conhecimento nunca é demais

Não há outra forma de alterar a plataforma (de 32 para 64 bits que é equivalente a mudar de X86 para X64) se não formatando.

A imagem e o aviso que vc recebeu são indicativos de que os sistemas são incompativeis e de que vc está fazendo a coisa errada.

Primeiro tenha certeza de ter gravado em DVD a imagem com os bits de instalação do sistema em x64bits, depois entre no setup de sua máquina e mude a opção de boot para iniciar pelo drive de DVD. Só então coloque o DVD no compartimento e reinicie a máquina.

A partir disto vc dará inicio a instalação do novo sistema na plataforma desejada.

Alguns conselhos:

• -Faça backup de seus dados, não será possivel a recuperação após formatação e instalação;
  • -Esgote todas as possibilidades antes de executar o procedimento;
  • -Só o faça depois de eliminar todas as dúvidas;
  • -Se vc não souber ou ainda tiver dúvidas quanto ao como proceder busque ajuda de alguém que tenha maior conhcimento a respeito para que o acompanhe no processo;
  • -Faça todas as perguntas que desejar antes de continuar.

=====================================================

Caro SkyStory,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde o está postando.

Tópicos postados em Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área confusa, dificultando a localização de conteúdo relevante que esteja em concordância com a destinação da área.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Tenha especial atenção para não voltar a cometer o "DUPLO POST", pratica prevista em nossas regras e passiva de punição.

Outro lembrete sobre nossas regras:

Todo conteúdo pago que estiver com Crack,serial,etc... é considerado Pirataria e está proibido sua postagem;

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Movido para

Windows Dúvida/Ajuda

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Coisas que nao intendi.

depois entre no setup de sua máquina e mude a opção de boot para iniciar pelo drive de DVD. Só então coloque o DVD no compartimento e reinicie a máquina.

como assim?

Faça o seguinte, quando a máquina estiver inicializando fique pressionando a tecla indicada para entrar no Setup, em muitos casos a tecla Del;

Entre na segunda opção indicada nesta tela:

bios1.gif

Bios features setup

Nele você deve mudar a opção First Boot Device, pode ser que ela esteja no HD, mude para CD/DVD;

Simples assim.

Abraços.

@Edit

Você que não conseguiu perceber, mas tem sim!

SATA: HL-DT-ST DVDRAM GH22NS50

1º Voce tem que ter o cd de instalaçao do windows 7 normalmente vem com as 2 versoes 32 e 64 bits

2º Voce tambem pode ter 1 pen drive bootavel

3º Reinicie a maquina na hora que for iniciar fique com a tecla Delete pressionada

4º Isso abrira a BIOS ai vai depender do seu pc para formatar pois as bios costumam ser diferentes de pc em pc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.