Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olá baixei um cd com todos os windows 7 mas quero colocar ele bootavél pelo pen drive

Posts Recomendados

No caso quero instalar o windows 7 start pois é um netbook, mas não to conseguindo, colocar num pen drive, já tentei um monte de programas, alguém sabe como coloco no pendrive, ou sabe onde eu encontro a iso separada do windows 7 start?

Se vc baixou uma imagem ISO com todas as versões, certamente é uma AIO (All in one) e este tipo de imagem contém a versão que vc deseja.

------------------------------------------------------------

Uma última tentativa pra criar um pendrive bootável?? Verifique o tamanho de sua imagem iso, ela deve ser menor que 4 GB para que caiba no pendrive. Algumas ISOs com mais de 4 GB não são funcionais ou apresentam erros na instalação.

Baixe e instale esta ferramenta, ela irá criar junto com você um pendrive bootável, se sua cópia não contiver NENHUM erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL:

O vídeo abaixo serve a versão mais nova da ferramenta. O tutorial na sequência é da versão mais antiga e deve servir de guia para que vc compreenda o processo.

[video=youtube;v1C2pP86O8w]

01. Quando iniciar o programa, vá para a guia Advanced Mode e escolha o procedimento que será feito. Neste tutorial, vamos cobrir os dois procedimentos mais básicos e, ao mesmo tempo, mais úteis: a instalação do Windows XP via pen-drive (Transfer Windows XP/2003 setup to USB drive) e a instalação do Windows Vista/7 via pen-drive (Transfer Windows Vista/2008/7 setup to USB drive).

41483-01.jpg

02a. No caso do Windows XP, primeiramente (guia Basic parameters) escolha qual drive contém a mídia de instalação (Windows source path) e qual drive é o pen-drive que será usado na instalação (USB Drive).

41483-02a.jpg

02b. Já na guia Setup parameters, você pode automatizar a instalação já aceitando o contrato do Windows (EULA Accepted) e/ou já colocando informações como nome do usuário (Username), empresa (Company) e serial do Windows (Windows Serial). Primeiramente escolha User selected em Setup level e marque as opções desejadas. Clique em Run para iniciar o processo.

41483-02b.jpg

03a. Já na criação de um pen-drive para a instalação do Windows 7, o procedimento é análogo, embora mais simples. Na guia Basic parameters você deve fazer a mesma escolha de drive que contém a mídia do sistema operacional e drive que contém o pen-drive que será usado.

41483-03a.jpg

03b. Em Process Steps, você pode definir quais passos que não serão feitos durante a instalação, como formatação (Format drive), coleta de informações (Collect setup information) e checagem dos arquivos antes da instalação (Check the USB drive for errors). Clique em Run para iniciar o processo.

41483-03b.jpg

04. O procedimento de instalação é demorado e exibe algumas propagandas durante o mesmo. Basta ter paciência.

41483-04.jpg

Créditos: BABOO

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

blz! eu já tentei mas vou tentar de novo e se der erro eu posto o erro muito obrigado até agora!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.