Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Alguém me ajuda a abrir porta no meu roteador?

Roteador: TP-LINK (TL-WR841N)

Modem ADSL: Thomson Tb508 (acho que é assim, aquele modem adsl padrão que vem da velox)

Já tentei abrir a porta nas configurações do roteador (192.168.1.1) mas mesmo assim não abriu... Será que é porque o Modem ADSL está como Router e não como Bridge?

Como faço pra colocar o Modem ADSL em modo Bridge se digitando o gateway padrão entra nas configurações do Roteador TP-LINK e não do Modem?

Se eu resetar o Modem ADSL apertando o buraquinho que tem atrás ele volta em modo Bridge e vai dar pra abrir as portas que eu quero?

Alguém me ajuda pls!! Vlw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1525300-abrir-portas-modem-adsl-roteador-tp-link/
Compartilhar em outros sites

Alguém me ajuda a abrir porta no meu roteador?

Roteador: TP-LINK (TL-WR841N)

Modem ADSL: Thomson Tb508 (acho que é assim, aquele modem adsl padrão que vem da velox)

Já tentei abrir a porta nas configurações do roteador (192.168.1.1) mas mesmo assim não abriu... Será que é porque o Modem ADSL está como Router e não como Bridge?

Como faço pra colocar o Modem ADSL em modo Bridge se digitando o gateway padrão entra nas configurações do Roteador TP-LINK e não do Modem?

Se eu resetar o Modem ADSL apertando o buraquinho que tem atrás ele volta em modo Bridge e vai dar pra abrir as portas que eu quero?

Alguém me ajuda pls!! Vlw

Em primeiro lugar CUIDADO com o duplo post, isto é uma prática irregular. Ao término desta resposta vc reberá um aviso de perfil para que evite esta prática.

separadorH.jpg

Na abra seu navegador Internet (browser), digite na barra de endereço 192.168.1.1 (digite apenas o escrito aqui, sem http ou www, apenas os números e pontos) e tecle ENTER, Isto deve abrir o primeiro painel. Nele vc deve encontrar uma janela pedindo nome do usuário e senha digite em ambas as caixas "admin" (tudo em minúsculas e sem aspas), clique em OK.

Se não houve mudança de senha e usuário vc deve estar diante do painel de configuração so Roteador (setup).

[video=youtube;cTYp4l41xtg]

Se vc digitou corretamente o endereço IP 192.168.1.1 e não conseguiu entrar no primeiro painel, abra o prompt de comando do windows e digite: "ipconfig". Em resposta vc terá o IP correto do seu Roteador.

88832845515122549.jpg

8883284551512282.jpg

Agora copie deste endereço no navegador e prossiga.

No link abaixo vc poderá testar suas configurações online antes de aplica-las em seu roteador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

separadorH.jpg

R - Não. Um esquipamento independe do outro, ao digitar o endereço o partal a ser aberto será o daquele aparelho que estiver ligado via cabo ao seu computador. Há a possibilidade de via Wireless vc poder abrir também a página de configuração, mas também seria a página do roteador.

R - Pra isto vc "eliminar" o roteador. Desligue-o, retire-o, retire o cabo que parte do modem para ele e ligueo em seu conector de rede. Agora volte ao Prompt de comando e repita o comando ipconfig, copie o endereço gateway e digite-o no navegador. Assim vc abrirá o painel de configuração do modem.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1525300-abrir-portas-modem-adsl-roteador-tp-link/#findComment-6533070
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.