Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom pessoal eu jogo um Game chamado : BattleField Heroes. Mais vem ocorrendo um erro nele que é ''Problema na conexão 1002'' eu ja dei uma geral procurando como corrigir o erro ate que eu achei o seguinte tutorial :

Bom depois de muito bater cabeça para descubrir porque caia dos servidores de 5 em 5 minutos,

eu descobri.

Eu uso internet de 5mb da GVT com wi-fi, então ganhei um modem da GVT, um modem D-Link wi-fi router. Pois bem, quando setei o ip fixo na minha rede local, eu fui na pagina do modem,

e abri centenas de portas para o Battlefield Heroes achando que ia resolver o problema, varias ports que achei na internet.

Ai fuçando na pagina do modem, descobri o maldito DMZ HOST.

Tutorial:

Abra a pag. do Modem, coloque seu login e senha (se for padrão esta abaixo do seu modem)

Va em Advanced Setup (configuração avançada)

Logo abaixo tem escrito NAT, clique e ele abrira um sub menu abaixo

e la vcs vao localizar o DMZ HOST, cliquem nele.

Agora tem DMZ HOST IP ADRESSS:

Ae coloque seu IP local ( pra ver seu IP va em executar, digite cmd, vai abrir um console e digite "ipconfig" e vai mostrar seu IP. (geralmente 192.168.1.1)

Pronto não precisa nem reniciar o modem.

Pra que isso?

Porque mesmo tendo as portas setadas para o seu IP ainda havera uma pequena perda de pacotes do BFH, então vc tem que setar o seu IP como HOST da rede.

Agora lembrem dos lazarento que só sabiam falar que sua net é ruim, que ocila muito, por isso não pega, que é problema dos servidores da EA.

Bom o mesmo ocorrido comigo... ai já tem o tutorial para eu arrumar certinho mais tem um problema... meu irmão mudou a senha do MODEM & não tenho nenhum acesso a ela gostaria de saber se alguém pode ajudar e descobrir ela ou algo do tipo... que possa revolver esse erro. Porque quero jogar muito mesmo o BFH. Ja tentei varias formas e nenhuma da certo :( '

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1540597-descobrir-senha-do-modem/
Compartilhar em outros sites

Resete o modem :D

Atras do modem vai ter um "buraquinho", basta apertar esse buraco com um palito de dente ou algo do tipo por 10 SEG.

Pode ter algumas mudanças na hora de resetar, então o mais recomendável é que leia o manual do produto.

Um exemplo de procedimento:

Com o roteador ligado, pressione a tecla reset por 10 segundos, após isso desconecte o cabo de força (que está conectado na entrada WLAN) e pressione por mais 5 segundos. Conecte o cabo de força e pressione por mais 10 segundos.

Boa sorte no caso, qualquer dúvida poste, estaremos fazendo o possível para ajudar. :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1540597-descobrir-senha-do-modem/#findComment-6599111

Descobrir a senha do modem vc não vai, mas pode resetar o modem as configurações de fábrica.

O procedimento apagará completamente as configurações, inclusive senhas, deixará o setup do modem como novo, é arriscado em modem com muito tempo de uso e não garante que vc terá sucesso na configuração pretendida.

verifique no site do fabricante como resetar o equipamento.

Boa Sorte!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1540597-descobrir-senha-do-modem/#findComment-6599114

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.