Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Quando vou Ligar o Meu computador Aparece exatamente isso !

É necessário verificar a consistência de um dos discos, você pode cancelar a verificação de disco, mas é altamente recomendável.

Para ignorar a verificação [...]

[...]

O Windows verificará agora o disco.

Não é possível abrir o volume para acesso direto.

Autochk não pode ser executado devido a um erro causado por um software recém-instalado.

Use o recurso de restauração do sistema do painel de controle para restaurar o sistema em um ponto antes da instalação do pacote de software recente.

Erro não especificado (766f6c756d652e63 3f1).

Tá gente, nessa mensagem fala pra restaurar o sistema no painel de controle, mas, já tentei sei lá quantas vezes e não dá, eu vou lá, escolho o ponto de restauração, e quando já está na página de confirmar os discos que serão restaurados e eu clico em avançar aparece: "O disco local (C:) apresenta erros", que ele está com erros eu tô cansada de saber; aparece em baixo na mesma janelinha: "Verificar se há erros no disco", aí clico nisso e aparece outra janelinha escrita: " O Windows não pode verificar o disco enquanto ele está em uso" e "Deseja verificar se há erros no disco rígido na próxima vez que iniciar o computador?", se eu escolho isso a única coisa que acontece é aparecer aquela mensagem que falei que aparece toda vez que inicio o computador duas vezes..

Então gente não sei mais o que faço com meu pc, já tentei fazer várias coisas que me falaram até aqui no site da Microsoft, eu fiz uma pergunta sobre isso, me ensinaram como utilizar o utilitário chkdsk como administrador, mas eu o uso e não acontece coisa muito diferente do que quando tento restaurar o sistema, enfim, o que me falaram aqui não funcionou, eu fiz tudo direitinho.

enfim, gente, queria saber de vocês como fazer pra resolver esse problema, quero saber o que faço com esse arquivo, já que não dá nem pra apagar, espero respostas mais detalhadas possíveis, pra que eu resolva esse problema e rápido.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1543423-erro-no-disco-e-autochk/
Compartilhar em outros sites

A solução mais direta seria:

• Retirar seu HDD pluga-lo como segundo em uma máquina com o mesmo sistema operacional que a sua;
  • Iniciar o sistema normalmente, pelo HDD já residente na segunda máquina e a partir dele mandar verificar erros no seu HDD;
  • Com isto o sistema não seria reiniciado fugindo ao loop e fazendo a verificação com a interface gráfica ligada o que facilita pra vc.

Entretanto, é muito provável que seu Hdd esteja lhe dando ADEUS. Neste caso, e vc já deveria estar providenciando, a compra de um novo HDD é inevitável.

Se vc tentar o procedimento acima e mesmo assim, ao retornar a sua máquina ele ainda mantiver o mesmo comportamento formate, mas não tenha esperanças.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1543423-erro-no-disco-e-autochk/#findComment-6612998
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.