Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho uma duvida e um problema, bem minha maquina estava com o W7 pirata, e qd eu fui instalar uma placa de vídeo ela funciono de boa, mas qd eu desliguei o pc, ela simplesmente não está carregando o windows ela aparece como as janelas do WXP, e fica pedindo pra reiniciar, porém não funciona (sim ja retirei a placa mas n funfo), fui ao lugar onde comprei o pc, onde instalaram o windows no qual eles me cobraram 80 reais, agora eles estão pedindo para que eu pague de novo os 80 reais e mais 40 para salvar os arquivos, (a outra coisa JAMAIS COMPREM NA PAPELPOINT...isso ja é outra história...) Então eu queria saber como posso reinstalar meu w7 salvando meus arquivos pessoais, qualquer coisa se quiser mais informações sobre o problema me fale

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1565422-como-formatar-o-w7-sem-excluir-meus-arquivos/
Compartilhar em outros sites

Só tem duas alternativas:

1) Particionar o HD sendo que uma das partições fica com o Sistema Operacional e a outra para "armazenar" os seus programas e arquivos...

2)Fazer um backup dos seus documentos e colocar em outros midias para posterior instalação.

Uma boa opção para quem tem muitos arquivos e documentos que quer ver SEMPRE salvos é comprar um HD externo com ligação USB...estarão sempre disponíveis em qualquer local.

@Problema na Placa de Video

Reinstala o driver da placa de video, procure por atualizaçoes do driver. O programa DriverEasy faz esse serviço pra vc, ele procura, baixa e instala drivers no seu PC.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1565422-como-formatar-o-w7-sem-excluir-meus-arquivos/#findComment-6716296

Em primeiro lugar é preciso saber com exatidão o tipo de erro que vc está tendo. Seja mais específico e copie a mensagem que vc vê na tela do windows.

O Windows 7 tem um console de recuperação, independente de ser uma cópia pirata ou não este console existe e pode ser usado para recuperar a inicialização defeituosa, mas é preciso primeiro saber qual a natureza do erro. Daí a importancia de conhecer a mensagem.

Segundo, vou editar seu tópico.

É preciso trer muito cuidado quando se queixar de uma loja ou empresa. Se vc não conseguir provar o que afirma e ficar apenas o que vc diz contra o que eles dizem sua posição se fragiliza chegando mesmo a coloca-lo na condição de caluniador. Não estou afirmando que vc esta errado, mas seria bom tomar um pouco mais de cuidado. Certo!?

Retorne com a mensagem para que possamos prosseguir.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1565422-como-formatar-o-w7-sem-excluir-meus-arquivos/#findComment-6717118

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.