Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PC dando tela azul da morte depois de dar ums 6 minutos no sudden attack!!

Posts Recomendados

Olá galera recentemente eu formatei o PC do meu irmão para Windows 7 Ultimate 64 Bits, antes era Windows 7 starter 32 Bits.

Ao formatar ele instalo o sudden attack e ao abrir o jogo depois de entrar em uma tela depois de ums 6 minutos o pc tava desligando o monitor mais a CPU continuava ligada, ai eu coloquei o Windows 7 starter 32 Bits de novo agora invés de o monitor se desligar aparece a tela azul da morte e o PC se reinicia. preciso que vcs me ajudem por favor.

OBS: se o tópico estiver no lugar errado eu peço desculpas!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1611943-pc-dando-tela-azul-da-morte-depois-de-dar-ums-6-minutos-no-sudden-attack/
Compartilhar em outros sites

Se vc informasse o erro ocorrido na tela azul da morte , ou postasse um print dela eu poderia lhe ajudar .

• 3 semanas atrás...

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Sistemas Operacionais - Dúvidas/Ajuda ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

isso geralmente é causado por erros na memoria.. sendo assim a solução é trocar

porem existem varios tipos de BSOD. um print ajudaria muito

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Talvez a Solução

A “tela azul da morte” que ocorre em muitos PCs é realmente apenas uma tela azul preenchida com solução de problemas de erro. Problemas com hardware e software podem causar telas azuis, tornando-se difícil identificar a causa. Erros de tela azul geralmente fornecem um erro específico, conhecido como uma mensagem STOP, tais como: “0x n/a e”. Mesmo se não houver nenhum erro, o Windows exibirá uma mensagem na inicialização informando que um erro grave causado Windows desligar para baixo.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

Conexão com a Internet

Disco de instalação do Windows

Seleção de solução do Windows

Verifique se o Windows tiver encontrado uma solução para seus erros: vá para “Iniciar”, depois “Painel de controle.” Localize “Relatórios de problemas e soluções” e clique duas vezes nele. Encontre painel “Tarefas” na parte superior lado esquerdo. Tem um link chamado “Verificar novas soluções.” Clique no link e aguarde enquanto o Windows procura respostas. Se todos os links aparecem em “informações sobre outros problemas”ou “Soluções para instalar” clicar sobre eles e siga os passos incluídos. * Nota: Isto irá funcionar apenas se conectado à Internet.

Instalar atualizações

Abra a barra de pesquisa clicando no botão Iniciar. Na caixa Digite “Windows Updates” e acertado entrar. Se todas as atualizações disponíveis, clique em “Instalar atualizações” e aguarde o processo ser concluído. Talvez você precise reiniciar o computador.

Atualizar drivers

Atualize os drivers para seu hardware. Se você tiver instalado qualquer novo hardware recentemente, Windows pode já ter instalado os drivers mais recentes. Confirme isso, vá para o site do fabricante e localizar sua página de suporte. A seção “Drivers e Downloads” deve ter o que você está procurando.

Reparo de inicialização

Execute a ferramenta de reparo de inicialização incluído com o Windows Vista e Windows 7. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador. Pressione qualquer tecla quando solicitado a iniciar a partir do disco. Siga o até chegar à opções de recuperação do sistema. Escolha “Startup Repair” e siga as instruções adicionais enquanto o Windows tenta corrigir o problema.

Remover hardware

Remover recém instalado hardware para ver se o problema persistir. Superaquecimento, más saídas e memória defeituosa podem contribuir para a tela azul da morte. Teste cada stick de memória um por vez, instalar um CPU temp monitor e conecte o computador a uma tomada diferente para isolar o problema.

Dicas & advertências

Faça logon como administrador antes de tentar qualquer reparos para evitar problemas de segurança.

Hardware do PC é sensível à eletricidade estática. Usar uma pulseira de aterramento ou toque uma superfície de metal antes de remover qualquer hardware.

Tirado do Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.