Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Queria saber como tirar isso que eu Citei acima Do Win7 Starter: Na Inicialização pedindo para Selecionar o Windows 7 /VISTA/XP Etc.

Mais o Problema é. que eu não tenho nenhum outro sistema Operacional no Micro. Somente o Win7 Starter /32Bits.

Alguém me Ajuda á Resolver.?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1621782-na-inicializa%C3%A7%C3%A3o-pedindo-para-selecionar-o-windows-7-vistaxp-etc/
Compartilhar em outros sites

vai em propriedads do meu computador>configurações avançadas do sistema, aba avançado, opção inicialização e configuração

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Estava com o mesmo problema... Formatei o meu Windows e intalei o Win7, q já estava instalado anteriormente. Eu formatei o PC, ou seja, instalei uma nova cópia do sistema operacional. Porém, toda vez que inicializava o Win7 aparecia o Gerenciador de Inicialização do Windows solicitando que eu escolhesse entre Versão anterior do Windows ou Win7.

Solucionei o problema da seguinte maneira:

1) Pressiona as teclas Windows + Pause Break;

2) Vá em "Configurações Avançadas do Sistema" e depois em "Inicialização e Recuperação" clique em "Configurações";

3) Selecione Win7 na barra e depois desmarque a opção "Tempo para Exibir Lista de Sistemas Operacionais";

4) Reinicie o PC e veja se o Gerenciador de Inicialização do Windows ñ aprece mais;

5) Pronto.

Espero ter ajudado!

postado: 02-04-2010 por THiago_Tomate_37

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.