Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá galera de ontem para hoje o Taskmgr.exe da Microsoft está dando um error que eu não faço a minima ideia doque pode ser.

Se alguem puder me ajudar,

Eu percebi que meu PC estava muito lag me deu uma ideia de abrir o Gerenciador de tarefas para ver o'que estava aberto e simplesmente eu tenho éssa mensagem

a16dma.jpg

Quando eu clico em detalhes tenho

cats2.jpg

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1634817-o-taskmgrexe-encontrou-um-problema-e-precisa-ser-feichado/
Compartilhar em outros sites

a solução e simples retaure o sistema pra uam data que funcionava e pronto se n resolver faça update no windows

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1634817-o-taskmgrexe-encontrou-um-problema-e-precisa-ser-feichado/#findComment-7037873

Sintomas

Quando você abrir o Gerenciador de tarefas no Microsoft Windows XP, poderá receber a seguinte mensagem de erro:

Gerenciador de tarefas do Microsoft encontrou um problema e precisa ser fechado. Lamentamos o inconveniente

Se você exibir os dados que contém o relatório de erro, a seguinte assinatura de erro pode ser listada:

App Name App Version Module Name Module Version Offset

taskmgr.exe 5.1.2600.1106 ntdll.dll 5.1.2600.1217 00000342

Causa

Esse problema pode ocorrer se uma instalação anterior de um service pack não foi concluída com êxito.

Resolução

Para resolver esse problema, reinstale o Windows XP Service Pack 1 ou instalar o Windows XP Service Pack mais recente. Para obter informações adicionais, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de dados de Conhecimento da Microsoft:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Como obter o service pack mais recente do Windows XP

Situação

A Microsoft confirmou que este é um bug nos produtos Microsoft que estão listados na seção "Aplica-se a".

Propriedades

ID do artigo: 843143 - Última revisão: sexta-feira, 28 de maio de 2004 - Revisão: 1.1

A informação contida neste artigo aplica-se a:

• Microsoft Windows XP Home Edition
  • Microsoft Windows XP Professional

fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

achei algumas outras resoluções que talvez possam ser funcionais porem a mais relevante era esta.. caso não resolva avise que eu vejo oque mais eu acho :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1634817-o-taskmgrexe-encontrou-um-problema-e-precisa-ser-feichado/#findComment-7038595

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.