Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tentei reparar meu windows 7 e fui para o modo F8 ai fui em reparar sistema fez a restauração até ai tudo bem quando ele reinicia de volta nao consigo mais dar F8 e entrar em modo de segurança e so fica nisso ele entra em modo de Opções de recuperação do Sistema e vai direto pra Correção de inicialização e fica nisso toda hora reinicia e vai pra la quero sabe como que posso volta a tela de modo de segurança pelo F8 sendo que meu windows ja entra para a tela de correção nem o windows mais abre. tem solução povo nao tenho o dvd de intalação do sistema.

Obs: me ajudem preciso de ajuda urgente.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1642145-ajuda-rapida/
Compartilhar em outros sites

veja se vc fez dessa maneira:

• Remova todos os disquetes, CDs e DVDs do computador e reinicie o computador.
    Clique no botão Iniciar4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_47.png, clique na seta ao lado do botão Bloqueareb058ccf-b21e-4dfe-9bb7-1ad6c83b705c_15.png e clique em Reiniciar.

• Siga um destes procedimentos:

• Se o computador tiver um único sistema operacional instalado, mantenha pressionada a tecla F8 enquanto o computador é reiniciado. Você precisa pressionar F8 antes de o logotipo do Windows aparecer. Se o logotipo doWindows for exibido, será necessário tentar novamente; aguarde a exibição do aviso de logon do Windows, desligue o computador e reinicie-o.

• Se o computador tiver mais de um sistema operacional, use as teclas de direção para realçar o sistema operacional que você deseja iniciar no modo de segurança e, em seguida, pressione F8.

[*]Na tela Opções de Inicialização Avançadas, use as teclas de direção para realçar a opção de modo de segurança que deseja e pressione ENTER. Para obter mais informações sobre as opções, consulte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    .

[*]Faça logon no computador com uma conta de usuário que tenha direitos de administrador.

Quando o computador estiver no modo de segurança, você verá as palavras Modo de Segurança nos cantos do vídeo. Para sair do modo de segurança, reinicie o computador e deixe o Windows iniciar normalmente.

fonte: Microsoft

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1642145-ajuda-rapida/#findComment-7069196
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.