Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Asteroide gigantesco pode atingir a Terra em 2032!!!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

asteroide-perto-demais-terra-600.jpg

 

No mês passado, um asteroide com cerca de 400 metros de largura passou perto demais da Terra. E a "boa" notícia é que ele vem nos fazer outra visitinha em 2032. Astrônomos ucranianos descobriram recentemente que esse asteroide gigante tem chances reais de atingir o nosso planeta.

O 2013 TV135, como ele é chamado, recebeu uma classificação número 1 na escala Torino Impact Hazard, o sistema que mede o perigo de destruição por impacto de asteroides. Isso significa que ele “merece monitoramento cuidadoso” da NASA. É a segunda vez na história que um asteroide alcança essa nível de classificação. Para ter uma ideia do estrago que ele causaria, seu impacto pode gerar uma destruição similar a de várias bombas atômicas ao mesmo tempo.

 

A Agência Espacial Americana afirmou que não há o que temer, já que a probabilidade da colisão é de uma em 63 mil. “Em outras palavras, a atual probabilidade de não ocorrer o impacto em 2032 é de cerca de 99,998%“, disse Don Yeomans, gerente do programa “Near-Earth Object Program Office”. A verdade é que os cientistas ainda não sabem se o asteroide vai colidir com a Terra e muitos detalhes de sua trajetória orbital ainda estão desconhecidos. Até 2032, só resta torcer para que os astrônomos descubram a trajetória do asteroide com mais precisão…e o quanto antes

 

Fonte : Revista Superinteressante

 

HAHA!!!

Eu sei que ainda está muitooo longe, e que as chances são mínimas...

(ainda assim não podem ser descartadas u.u)

 

E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

O que você pretende fazer?

Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

 

rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não salvaria ninguém, oras, escapar de um meteoro é mesma coisa de escapar de um caminhão cego e aleijado.

 

A chance de ganhar na telescena é de 1 para 1 milhão.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

Minha vida vai estar 20 anos mais velha.

 

O que você pretende fazer?

Viver mais 20 anos e assim sucessivamente.

 

Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

Minha família

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

    Muito bem, obrigado! Estou trabalhando duro pra isso.


     

  • O que você pretende fazer?

    Na boa! Nostradamus já errou, o calendário Maia acabou e o mundo ainda está aqui. Por que eu vou me preocupar com isso?


     

  • Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

    Primeiro eu deveria saber
    COMO
    me salvar. Num cataclismo desta magnitude só barata pra sobreviver.


Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

Creio que vou estar maior, ter barba, morar sozinho e trabalhar.

 

O que você pretende fazer?

Até lá, o mundo devera ter criado aquelas NAVES gigantescas que tem no filme 2012. Elas serão a salvação.

 

Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

Minha família e meus melhores amigos(cpu, monitor, teclado, mouse e o fone).

Hasgaro~

56o2ex6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

não sei te dizer ao certo , mas uma coisa eu tenho certeza e posso dizer , daqui até la, vou estar 20 anos mais velho.

O que você pretende fazer?

continuar vivendo.

Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

minha familia , meu cachorro e meu PC =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Terra está em constante perigo, são incontáveis fragmentos espaciais ao redor da terra, e todo dia caí alguns. Nada me garante que amanhã não irá cair um Asteroide gigante.

Mês que vem vai ter o Cometa ISON que poderá ser visto a Olho nu, podendo brilhar mais ou igual à lua. Espero que seja um grande espetáculo, já que ele vai ficar visível até o começo de 2014, isso se ele não se não desfragmentar quando passar pelo Sol...

 

E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

Não faço ideia, mas eu quero ser independente, morar sozinho e ter minha casa própria.

 

O que você pretende fazer?

Até lá eu penso o que fazer rs'

 

Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

As pessoas que eu amo :)

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, como vai estar a sua vida daqui há 20 anos?

Imprevisível ... em 20 anos eu posso morrer ou ganhar na mega sena e depois perder todo o dinheiro até virar mendigo.

 

O que você pretende fazer?

SÉCSO Virar um programador ou talvez engenheiro de hardware.

 

Quem você gostaria de salvar, se pudesse?

Todos irão se salvar.

No caso de asteroides como esse, você já tem uma "noção" de quando ele pode colidir, nesse caso você pode criar abrigos subterrâneos.

O problema é quando você não vê o asteroide.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.