Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia [Já Começamos bem 2014]James Avery, tio Phill de 'Um Maluco no Pedaço' morre.


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério que a gente já começa nesse ritmo 2014?

G1 - James Avery, tio Phill de 'Um Maluco no Pedaço', morre aos 65 anos - notícias em Pop & Arte

 

 

Uma perda que realmente me deixa triste, por ele ter junto com elenco de Um Maluco no Pedaço ter feito eu rir várias vezes na minha infância e até quando adolescente.

Sério to mau pra caramba :/

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano to vendo que vai ser um bosta total.

 

Na virada do ano acabou a luz no meio bairro e eu fiquei no escuro, agora ele morre.

 

Isso só em 1 dia de janeira, imagina nos outros 364 dias... um ataque terrorista perto da minha casa, bombas nucleares, alguém invadindo o fórum e tocando o terror e por aí vai.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ri muito com esse cara e o resto do elenco.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.