Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Isis delicia Valverde quase morre em acidente


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

isis_valverde_0302.jpg

 

 

Neste sábado, dia 1, a atriz Isis Valverde recebeu alta do Hospital Barra D'Or, onde estava internada após o acidente de carro que sofreu na sexta. Os pais da atriz, Rosalba e Rubem, vieram do interior de Minas Gerais ao Rio especialmente para cuidar da filha.

 

Fonte : Celebridades e Famosos - Yahoo Brasil Celebridades

Os médicos disseram que não sabem como ela sobreviveu ...

Exagero ou macumba da Grazi ? Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagero, o acidente nem foi tão feio assim, o carro só ficou sem as rodas, esmagou um ladinho, mas tudo suave.

 

Depois dessa, ela vai começar a dormir no banco de trás, mas usando cinto de segurança.

 

 

Fiquei com mais dó da Evoque do que dela ç.ç

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exagero, o acidente nem foi tão feio assim, o carro só ficou sem as rodas, esmagou um ladinho, mas tudo suave.

 

Depois dessa, ela vai começar a dormir no banco de trás, mas usando cinto de segurança.

 

 

Fiquei com mais dó da Evoque do que dela ç.ç

 

EVOQUE? ELA TAVA EM UMA EVOQUE? MEU DEUS! A Evoque tá bem gente? Como tá a recuperação? ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.