Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Mulher espancada após boatos em rede social morre


King Daimond
 Compartilhar

Posts Recomendados

A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5), dois dias após ter sido espancada por dezenas de moradores de Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a família, ela foi agredida a partir de um boato gerado por uma página em uma rede social que afirmava que a dona de casa sequestrava crianças para utilizá-las em rituais de magia negra.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que devemos fazer com esse bando de ignorantes que protagonizaram essa barbárie? Não existe punição estabelecida nesse mundo que seja justa para esses imbecis.

 

O que vocês acham?

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior punição eles já receberam, que é a própria ignorância.

 

Exatamente. E aposto que são os primeiros a atirar pedra na polícia quando cometem algum engano...

Só basta que os responsáveis sejam presos, quando souberem da história, os demais presidiários vão ficar um pouco "interessados"...

 

OBS: Salve Shinob \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior punição eles já receberam, que é a própria ignorância.

 

E ainda devem estar assustados com a repercussão. Eles tem sangue nas mãos agora, os que foram fazer justiça e não fizeram.

 

Bando de ignorantes! Absurdo, simplesmente absurdo, como se acredita em tudo que lê? Encaminhe para a polícia e ela procurará por provas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os boatos não eram verdadeiros pois não havia nenhuma denúncia na Polícia a respeito de crianças desaparecidas. E o pior é isso:

 

“Começou com um boato na internet. Eles colocaram uma foto de uma pessoa parecida e todo mundo achou que era ela. Quando ela voltou para o bairro, a cercaram e começaram as agressões”

 

Segundo os administradores da página, o Guarujá Alerta sempre alertou os seguidores de que a situação era apenas um boato. A página assume que publicou um retrato falado semelhante ao da vítima, foto que foi removida algumas horas depois.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior punição eles já receberam, que é a própria ignorância.

 

Não, meu amigo, a ignorância é uma bênção!

Não ver o que realmente acontece no mundo, todos os golpes que são dados nos cidadãos, pelos seus próprios governos...

Ai, cara... É tão complicado... E pior que todos esses escândalos que vemos nos jornais e TV, são só a ponta do iceberg praticado pelos governos e multinacionais.

 

@Topic

 

O que fazer com elas?

Todos presos, e de praxe, coloquem um satânico na cela deles, protegido pela polícia, para ficar fazendo rituais até o dia de serem liberados, só pra se acostumarem :)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

sei que muita gente não vai gostar do meu comentário mas e assim que eu penso

 

e a vida dela ela que morreu não você não alguém próximo etc foi uma pessoa a qual não devemos nada então deixa ela o problema e dela não nosso para ficarmos nos preocupando com isso

 

essas pessoas que espancarão ela vão ser presas se ja não foram mas idai? nos não vamos ficar mais ricos nem nada com isso

 

ao mesmo tempo que estão se preocupando com uma pessoa que não e nada pra nos então querendo ferrar outras qual a logica nisso?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que muita gente não vai gostar do meu comentário mas e assim que eu penso

 

e a vida dela ela que morreu não você não alguém próximo etc foi uma pessoa a qual não devemos nada então deixa ela o problema e dela não nosso para ficarmos nos preocupando com isso

 

essas pessoas que espancarão ela vão ser presas se ja não foram mas idai? nos não vamos ficar mais ricos nem nada com isso

 

ao mesmo tempo que estão se preocupando com uma pessoa que não e nada pra nos então querendo ferrar outras qual a logica nisso?

 

A lógica é pensar pra onde caminha a humanidade e sociedade e principalmente o Brasil que é onde vivemos. Se tu não se preocupa em viver em sociedade, vá se isolar nas cavernas e viver em um mundinho onde tudo gira em torno de você. O negócio só vai pra frente quando pararmos de ter essa mentalidade.

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que muita gente não vai gostar do meu comentário mas e assim que eu penso

 

e a vida dela ela que morreu não você não alguém próximo etc foi uma pessoa a qual não devemos nada então deixa ela o problema e dela não nosso para ficarmos nos preocupando com isso

 

essas pessoas que espancarão ela vão ser presas se ja não foram mas idai? nos não vamos ficar mais ricos nem nada com isso

 

ao mesmo tempo que estão se preocupando com uma pessoa que não e nada pra nos então querendo ferrar outras qual a logica nisso?

 

Isso só nos mostra a realidade em que vivemos.

Como o shinob disse, vivemos em sociedade.

 

Essa notícia só releva mais ainda a ignorância de muitos. Se você não tem raiva desses vermes que se acham no direito de tirar vidas sem mesmo ter certeza, espere quando te acusarem de algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior punição eles já receberam, que é a própria ignorância.

 

Creio que isso não seja nem o suficiente.

 

 

E Demoruto, com todo respeito, você só diz isso porque não é a sua mãe.

É por isso que o mundo é mundo. Por culpa dessa mentalidade atrasada.

Enquanto as pessoas pensarem dessa maneira, a sociedade não irá evoluir.

 

---------------

Infelizmente mais uma vítima de pessoas que se acham no direito de fazer justiça com as próprias mãos (justiceiros) Podia ser eu, podia ser você, podia ser qualquer um. Pessoas inocentes. :/

 

Esse é um dos motivos que me fazem ser contra justiça com as próprias mãos e pena de morte.

 

Toda informação tem que ser filtrada, mas as pessoas não pensam. Já parte para agressão. Agride primeiro, pergunta depois.

 

Em minha opinião, o responsável pela page merecia ser punido também. Algo como uma multa ou algo assim.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é muito grande da pessoa que postou em sua pagina aquele retrato falado,os BRs não compreendem nada e já partem pra agressão física tinham que prender quem postou em sua pagina/blog e aos agressores.

 

Att* Tinham crianças agredindo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.