Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia O terror muçulmano chega à Europa: Cristã é DECAPITADA por jihadista em Londres!


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

PalmiraSilvaFatNick.jpg

 

Chegaram as decapitações ao mundo civilizado?

 

Um dia após o assassinato de um jornalista americano pelo Estado Islâmico, Palmira Silva, uma idosa de 82 anos teve a sua cabeça arrancada por Nicholas Salvatore, convertido ao Islã de 25 anos, em Londres.

 

Palmira estava cuidando de seu jardim quando foi atacada covardemente em plena luz do dia.

 

Fonte: libertar.in

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o de menos comparado ao que o pessoal do E.I , jihadistas , decretou ao papa.eles decretaram uma Fatwa ou fatah(decreto islâmico) onde qual quer mulçumano que matar o papa ou morrer tentando ( vulgo homens bombas) vão para o céu , então essas decapitações é so o começo do que pode estar por vir...

Acredito que iremos ter uma guerra religiosa novamente e desta vez vai ser pior...

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que toda prática religiosa que consiste em sacrificar alguma coisa deveria começar a ser enxergada com olhos criminais até pra animais mesmo viu ...não só para seres humanos, e claro, com punição mais rígida. Acho que esse tipo de coisa não pode ser admitida por ninguém e pessoas que fazem isso deveriam ser tratadas de forma psiquiátrica.

Muita gente não olha pelos animais também, já que né...tem ritual com uma galinha, com um galo...exigir que isso seja feito com o animal já morto por alguma injeção ou coisa do tipo era pressionar muito a religião alheia?? Eu me sinto muito mal andando na rua e vendo a cabeça de um porco toda mal rasgada em cima de um pote de farinha, então eu também estou sendo agredido de certa forma. O que vocês pensam disso ????

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegar no Brasil tu só vai ver traficante decepando cabeça dizendo ser jihadista.

@off esse cara aí da foto é negro?

 

Né kkkkk

 

Não sei o que dizer, você não abriu debate nenhum :x

 

Que triste? A mulher era inocente? Ele matou só por religião?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegar no Brasil tu só vai ver traficante decepando cabeça dizendo ser jihadista.

@off esse cara aí da foto é negro?

 

Sim, ele é negro :D

 

Não sei o que dizer, você não abriu debate nenhum :x

 

x.x

 

Que triste? A mulher era inocente? Ele matou só por religião?

 

Pelo o que fiquei sabendo pelas notícias (que podem ser manipuladas com facilidade rs) ela estava de boa lá e ele a matou por religião mesmo.

 

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse é o mundo em que vivemos. Esse povo sujo do mundo (o que tenta impor a religião a qualquer custo) deveria ser varrido, pois esses imprestáveis não servem para mais nada se não para dar mais trabalho ao exército americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matar por religião é como matar por ter cor dos olhos diferentes.

 

Acho isso um absurdo! Não conheço muita coisa do islamismo, mas acho que esse tipo de prática nem é aprovada por Maomé ou Alah. Creio que essas coisas quem criaram foi o homem que pegou a religião islã e distorceu tudo.

 

Eu ACHO que foi. Não confirmo nada, desculpe se eu estiver errado.

 

Essas pessoas, na maioria delas, não matam por seguir a religião e sim por vontade própria e na religião buscam uma explicação. Só acho.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.