Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia PSOL e Jean Wyllys vão entrar com ação na Justiça contra Levy Fidelix


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu falei que o cara não foi homofóbico, então ele não foi homofóbico. Acabou a discussão.

 

cooqm.jpg

 

Isso apenas prova que o candidato fez uma afirmação polêmica sem qualquer embasamento em conhecimentos básicos do corpo humano.

 

Ele é um analfabeto funcional como Lula e Tiririca popularmente conhecido. Ele não estar errado, como eu disse, ele errou a forma adequada ao proferir publicamente, mas independente estando certo ou errado gramaticalmente, você havia entendido suas verdadeiras intenções. Não há porque você desqualificar a resposta do candidato.

 

Vamos assassinar pessoas de bem na rua, vou levar uma turma minha que vai morrer de felicidade matando gente, vão morrer de rir.

É essa tolerância a preconceito e achar engraçado que mata homossexuais todo o tempo no mundo.

 

Sou contra toda e qualquer violência, seja contra quem for, mas já existe uma constituição que defende a todos contra a violência, não precisamos de uma leia para cada parcela da sociedade que se considera excluída ou descriminada, principalmente ferindo princípios que são básicos para a sociedade. Acredite ou não, homem com homem não dar origem a vida e nem mulher com mulher, e a vida é o principio básico de nossa existência!

 

Pesquise sobre a queda da taxa de fertilidade em países desenvolvidos. Lá tá lotado de heterossexual.

É ilógico defender que ainda temos que procriar, quando já dominamos o planeta inteiro. Já sobrecarregamos a natureza para vivermos. A taxa do número de pessoas estacionar/diminuir é uma tendência. Há uns anos uma cidade Russa chegou a criar um feriado da procriação, para incentivar a natalidade, que estava baixíssima.

 

E para evitar a superpopulação a humanidade deve encaminhar para o homossexualismo? Como pode ser tão ignorante em pensar dessa forma? Hoje em dia, centenas de canais não tem intenção de ter bebê, é algo super comum em dia, os "países modelos" mencionado tem a população encolhendo e não é por causa dos homossexuais.

 

Não é qualquer “casal”, por exemplo, de homossexuais que procura uma uma agência de adoção e formar uma família, a maioria vive com seus parentes ou sozinho, 99,9% dos gays e lésbicas são criados em lares héteros, e dessa forma que eles foi surgindo desde que o homem existe. Uma admirável parcela faz companhia de seus pais (é onde vemos claramente em noticiário e novela), quando a maioria dos seus irmãos héteros vão seguir suas vidas, eles vão ajudar a família, apadrinhando sobrinhos e afilhados, são superpovoada.

 

Por exemplo, o Império Romano ao longo do passado, acreditar-se que tenha durado cerca de mil anos o regimento, e o berço da cultura ocidental, entre os bissexuais e homossexuais, não foi despovoado nem extinto.

 

O que reduz a taxa de natalidade é a pílula (anticoncepcional), centenas de milhares de casais não desejar constituir uma família com descendentes, ocorre briga e intringa entre famílias (pai e mãe), provocando separação e o divórcio, e os homossexuais, nessa história, só devem representar só 10% desse corte, não pode extinguir com os outros 90%.

 

Você disse que eu só leio o que eu quero. O senhor só deve ver o que quer.

 

Invente outra história.

 

Legalização de casamento gay também é tendência. Salve seu tempo e procure na internet vários países desenvolvidos, no topo de IDH, "países-modelo" que aderiram. Dizer não a esse direito é voltar ao século passado ou retrasado.

 

Concordo. Todos tem o direito a felicidade. Em termos de lei acho uma maravilha o contrato de união estável, e acredito que existem leis suficientes para as pessoas LGBT para se defenderem, em termos de utilizar templos religiosos para o matrimonio, acho desnecessário e audacioso. O verdadeiro amor não precisa de propaganda. Se para as duas fosse importante uma cerimônia, é válido e compreensível, mas acredito que quem queira declarar um relacionamento, não precisa usar um vestido branco e de noiva...

 

É isso...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um analfabeto funcional como Lula e Tiririca popularmente conhecido. Ele não estar errado, como eu disse, ele errou a forma adequada ao proferir publicamente, mas independente estando certo ou errado gramaticalmente, você havia entendido suas verdadeiras intenções. Não há porque você desqualificar a resposta do candidato.

Justamente. Quando vamos ser contra algo ou acusar, devemos procurar saber melhor. Ele não o fez, o que mostra que diz as coisas sem nem saber o que está proferindo.

 

Sou contra toda e qualquer violência, seja contra quem for, mas já existe uma constituição que defende a todos contra a violência, não precisamos de uma leia para cada parcela da sociedade que se considera excluída ou descriminada, principalmente ferindo princípios que são básicos para a sociedade. Acredite ou não, homem com homem não dar origem a vida e nem mulher com mulher, e a vida é o principio básico de nossa existência!

A vida é o princípio básico da nossa existência? Difícil acreditar nisso num mundo desses.

E homossexuais também tem vida. por que não deveriam ter igualdade, por exemplo, no casamento?

 

E para evitar a superpopulação a humanidade deve encaminhar para o homossexualismo? Como pode ser tão ignorante em pensar dessa forma? Hoje em dia, centenas de canais não tem intenção de ter bebê, é algo super comum em dia, os "países modelos" mencionado tem a população encolhendo e não é por causa dos homossexuais.

Pare de ser doente. Quando eu disse que TEMOS que nos encaminhar pra homossexualiDADE?

Você só confirmou meu argumento. E isso prova que o que o Levy disse não faz o menor sentido. [de 200 mi pra 100 mi de habitantes].

 

Não é qualquer “casal”, por exemplo, de homossexuais que procura uma uma agência de adoção e formar uma família, a maioria vive com seus parentes ou sozinho, 99,9% dos gays e lésbicas são criados em lares héteros, e dessa forma que eles foi surgindo desde que o homem existe. Uma admirável parcela faz companhia de seus pais (é onde vemos claramente em noticiário e novela), quando a maioria dos seus irmãos héteros vão seguir suas vidas, eles vão ajudar a família, apadrinhando sobrinhos e afilhados, são superpovoada.

 

Por exemplo, o Império Romano ao longo do passado, acreditar-se que tenha durado cerca de mil anos o regimento, e o berço da cultura ocidental, entre os bissexuais e homossexuais, não foi despovoado nem extinto.

Tu andou fumando umas com o Eduardo Jorge?

 

O que reduz a taxa de natalidade é a pílula (anticoncepcional), centenas de milhares de casais não desejar constituir uma família com descendentes, ocorre briga e intringa entre famílias (pai e mãe), provocando separação e o divórcio, e os homossexuais, nessa história, só devem representar só 10% desse corte, não pode extinguir com os outros 90%.

Dane-se. Se não reproduzem, também tão indo contra o que você falou.

 

Concordo. Todos tem o direito a felicidade. Em termos de lei acho uma maravilha o contrato de união estável, e acredito que existem leis suficientes para as pessoas LGBT para se defenderem, em termos de utilizar templos religiosos para o matrimonio, acho desnecessário e audacioso. O verdadeiro amor não precisa de propaganda. Se para as duas fosse importante uma cerimônia, é válido e compreensível, mas acredito que quem queira declarar um relacionamento, não precisa usar um vestido branco e de noiva...

Idai que não precisa? Se eu quiser, é um direito meu. Se eu achar que não precisa, é um direito meu.

VOCÊ acha que não precisa. Sua opinião não é o pensamento de todos.

Se não precisa, por que tanta gente sonha e quer se casar?

Não é propaganda, é celebração a partir das crenças e vontades das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Justamente. Quando vamos ser contra algo ou acusar, devemos procurar saber melhor. Ele não o fez, o que mostra que diz as coisas sem nem saber o que está proferindo.

 

...

 

- A vida é o princípio básico da nossa existência? Difícil acreditar nisso num mundo desses. E homossexuais também tem vida. por que não deveriam ter igualdade, por exemplo, no casamento?

 

"Sou contra toda e qualquer violência, seja contra quem for, mas já existe uma constituição que defende a todos contra a violência, não precisamos de uma leia para cada parcela da sociedade que se considera excluída ou descriminada, principalmente ferindo princípios que são básicos para a sociedade."

 

O homossexual não é o único injustiçado dentro da sociedade, o homem negro também é, a mulher hetera também é, e a comunidade da periferia em geral. A Lei deve ser cumprida por todos, porém não deve haver favorecimento para ninguém. Sou a favor do rigor da lei, não acho certo juridicamente fazer uma distinção. Não há necessidade. Dessa forma o nativo estaria sendo diminuído. Ela deve ser democrática e igualitária.

 

A lei estar em vigor, mas na prático não tem efeito prático. Já é outra história para outro tópico.

 

Idai que não precisa? Se eu quiser, é um direito meu. Se eu achar que não precisa, é um direito meu.

VOCÊ acha que não precisa. Sua opinião não é o pensamento de todos.

Se não precisa, por que tanta gente sonha e quer se casar?

Não é propaganda, é celebração a partir das crenças e vontades das pessoas.

 

Leia novamente meu comentário. Se não entender leia de outra vez. Eu estava comentando minhas preferências e sentimentos (opinião), o que me é conveniente, não a realidade de todo mundo. O senhor adora generalizar minhas palavras, nem tem como negar.

 

- Tu andou fumando umas com o Eduardo Jorge?

 

Se eu quiser fumar, eu fumo. Se eu quiser beber, eu bebo. Eu pago tudo que eu consumo, com o suor do meu emprego, e confusão eu não arrumo. Um dia me aprumo, pois tenho fé no meu apego.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acabar com a discussão:

 

Não importa o que você ache, o que você pense ou o que você interpretou: LEI É LEI!

 

Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões e ideias. Entretanto, o exercício dessa liberdade não deve afrontar o direito alheio, como a honra e a dignidade de uma pessoa ou determinado grupo. O discurso do ódio é uma manifestação preconceituosa contra minorias étnicas, sociais, religiosas e culturais, que gera conflitos com outros valores assegurados pela Constituição, como a dignidade da pessoa humana. O nosso limite é respeitar o direito do outro.

 

Não fui eu quem disse, e sim o ministério da justiça, em sua página oficial no Facebook.

 

Isso, com os seguintes comentários, formam minha opinião:

 

Dizer que "não concorda com algo"ou que "acha que algo deveria ser diferente" é liberdade de expressão. Convocar as massas a "enfrentar aquela minoria" ou dizer que "aquela minoria deveria se tratar bem longe de nós" é discurso de ódio e segregacionista. Não é difícil ver a diferença.

 

Nossa! Com tanta gente defendendo a "liberdade de expressão" do tal candidato, sinto-me até no dever de expor uma opinião diferente, em concordância com o MJ. O que ouvimos esta semana na TV não foi de fato liberdade de expressão. É uma pena que muitos concordem com ele e, por isso, creiam que seja natural. No entanto, esse tipo de opinião, não necessariamente por parte de vocês aqui, mas na cabeça de outras pessoas que com ela concordam, faz surtir efeitos gravíssimos, como as agressões de que tanto ouvimos falar a grupos minoritários. Isso, sim, é inadmissível! Por causa de "opiniões" como essas, pessoas são excluídas da sociedade, pessoas são marginalizadas, pessoas perdem o direito de ter direitos como qualquer outro cidadão. Portanto, olhando por esse ângulo, vocês ainda acham certo uma pessoa (ou grupo) ter menos direitos do que vocês? Eu acho que não. Eu acho que ninguém é superior a ninguém porque é heterossexual, porque é branco, porque é rico, etc. E creio que meu pensamento esteja conforme à Constituição. Não apenas à Constituição, mas também conforme o respeito ao próximo.

 

Pode chorar, espernear, fazer pirraça ou o dia.bo a 4, nenhuma interpretação muda o fato de que o candidato fez uso de sua dita liberdade de expressão para atacar e segregar uma determinada parte da população. E isso, meus queridos, é crime.

 

As ações judiciais contra ele estão mais do que certas.

 

Leonardo, contente-se com essa minha resposta, pq não tenho a mínima paciência pra rebater tudo o que você disse.

 

Hagaro, não se trata de minorias numéricas, e sim culturais. Mulheres são maioria no mundo, mas ainda sofrem preconceito. (Ainda mais em países islâmicos.)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode chorar, espernear, fazer pirraça ou o dia.bo a 4, nenhuma interpretação muda o fato de que o candidato fez uso de sua dita liberdade de expressão para atacar e segregar uma determinada parte da população. E isso, meus queridos, é crime.

 

Perdão, Blue. Mas eu acredito que não foi uma inteligência virtual sem opiniões que interpretou como discurso de ódio o que foi dito pelo candidato e também não foi tal inteligência virtual que fez a campanha postada por você.

 

Caso não houvesse interpretações, não teríamos necessidade de juízes ou juris em crimes. Você diz que a interpretação não muda o fato, muito pelo contrário, a interpretação define o fato. E a interpretação de quem tiver maior poder é o que vale.

 

As ações judiciais contra ele estão mais do que certas.

 

E você interpreta deste modo.

 

Leonardo, contente-se com essa minha resposta, pq não tenho a mínima paciência pra rebater tudo o que você disse.

 

Compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fidelix cometeu um crime de opinião?

Não, desde quando é crime falar o que pensa? Ela tocou no assunto e ele respondeu, e o argumento conta os homossexuais dele é totalmente aceitável pela sua religião.

Como é, ser preso por que segue os seus princípios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais engraçado galera, é que por simplesmente ele falar o que pensa essa Luciana falou que ele deveria ter sido preso e ter saído algemado. Se fosse um de menor que matasse ou estuprasse... não dava nada, e o rosto nem aparecia em tudo quanto é notícia como se fosse um monstro para preservar a imagem.

#IssoéBrasil

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o PSOL e contra o Mario versão Aerotrem, bom, primeiro que o infeliz não tem nada que ficar exibindo com orgulho para o mundo a opinião porca dele em relação a homossexualidade, peido fedido a gente solta dentro do banheiro. E sou contra ao PSOL porque acho uma palhaçada esse negócio de chamar um cara de preto e ele poder ir na delegacia prestar queixa, e pelo menos pra mim o discurso deles é fazer com que chamar alguém de guei seja algo semelhante.

Mano o cara se olha no espelho e se vê branco, pra ficar ofendido quando é chamado de preto ? Acho a mesma        idade quando ficam fazendo aquele drama porque chamaram um jogador de futebol de macaco, se o cara se sentiu ofendido ele que vá atrás dos direitos dele, mas sem essa novela toda...afinal eu nunca fui entrevistado por terem me chamado de baleia, rolha de poço, elefante, bola...e nem sinto necessidade de processar as pessoas que me xingavam disso, se o negócio fosse mais além de palavras eu teria como me apoiar numa lei que cobrisse tal ato, não precisaria da lei "X-burger estragado" que protege os gordinhos e as gordinhas das ofensas da sociedade opressora que ataca quem está de mal com a balança. Ah faça me o favor!!

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo..

A regra é clara, se o cara têm direito de expressão, então se expresse.

Quem o denúncia, quer aparecer na mídia e aproveitar o momento boom das eleições!

Negócio é não ter preconceito contra gay ou ateístas, ou quem quer que seja, agora dar privilégios a uma minoria, ou incentivar, como vi em alguns projetos destes, ai é demais!

Acabar com preconceito de modo geral, porquê focar nos gays? e os gordinhos, os magrinhos, ou de orelha grande, pequena..?

Como Ratinho diz, é dinheiro gasto fora!!

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.