Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Obama diz que "EUA vão responder" a ataques norte-coreanos à Sony


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse há poucos minutos que os “EUA vão responder” aos ataques norte-coreanos ao estúdio hollywoodiano Sony Pictures. Obama comentou que os consumidores do seu país não podem ser privados de assistir a um filme mesmo que ele supostamente ofenda ditadores de qualquer lugar do mundo.

 

Nós não podemos ter uma sociedade em que algum ditador de algum lugar possa começar a impor censura aqui nos Estados Unidos. Imagine o que eles poderiam fazer se vissem um documentário que não gostem ou uma notícia que os desagrade. Ainda pior, imagine se produtoras e distribuidoras comecem a se autocensurar por não quererem ofender as sensibilidades de alguém que provavelmente precisa ter as sensibilidades ofendidas”, disse Obama em transmissão ao vivo pelo YouTube.

 

Ataques

 

Os ataques à Sony Pictures foram realizados por um grupo de hackers que exigia o cancelamento da distribuição do filme "A Entrevista", cuja trama mostra uma conspiração para assassinar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un. Mais tarde, foi descoberto que a responsabilidade dos ataques era do governo norte-coreano e, hoje, o FBI acusou formalmente o país pelo ataque.

 

Obama terminou seu discurso sobre o assunto dizendo o seguinte: “Nós vamos responder, nós vamos responder de forma proporcional e em um lugar, hora e da maneira que escolhermos”.

 

Naturalmente, isso não é uma declaração de guerra, mas deixa as tensões entre os dois países ainda mais fortes. Obama recusou esclarecer a forma como os EUA devem responder à Coreia do Norte pelo acontecido quando perguntado pelos repórteres que estavam presentes.

Tecmundo

 

Brincam tanto com o Kim Jong-un nos Estados Unidos, era óbvio que em uma dessas ia dar ruim. Só que esse filme era o qual eu mais queria ver no ano, pra piorar... o Eminem faz uma participação nele. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que brincar com EUA, era só fazer isso no Brasil que não ia dar nada.

Acho que a Dilma não ia tomar uma decisão dessa caso acontecece isso no Brasil.

 

Cara, um ataque hacker encomendado pelo governo do país que mais tem tensão com os EUA, que rouba todas as informações da parte de filmes da Sony, vaza filmes, ameaça quem aparecer na estréia de um filme e ainda faz ameaças caso ele seja lançado. Qualquer país vê isso como uma ofensa.

 

O que a Coréia do Norte fez foi censurar algo que nem mesmo estava em seu território. O governo norte-coreano se impôs ao americano e ditou o que a empresa (Sony Pictures) iria fazer com o filme.

 

Acho que você entendeu errado, a brincadeira não foi com os EUA, foi com o líder norte-coreano, que é uma bolacha de meio metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que brincar com EUA, era só fazer isso no Brasil que não ia dar nada.

Acho que a Dilma não ia tomar uma decisão dessa caso acontecece isso no Brasil.

 

Se fosse por uma decisão de invasão mesmo o EUA nunca ganharia dos BR, os hackers brasileiros são os melhores do mundo, sempre acham uma vulnerabilidade em qualquer momento mas acho que a dilma não iria responder, quem iria seria nós mesmo.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha encomendado pelo governo jaeheahueahueauh

 

"tá na internet, deve ser verdade"

 

Acredita no que quiser. Mas não tem essa de "tá na internet, deve ser verdade". As palavras realmente vieram do presidente.

 

Não acredita?

 

[video=youtube;T54DHPEb2Q8]

 

Aos 9:39 ele fala sobre. Acredite se quiser, talvez seja um E.T que incorporou o presidente Barack Obama e mentiu.

 

É claro que o governo americano pode ter se aproveitado e culpado quem beneficiaria eles mesmos. Mas... acha? Até uma parte qualquer um poderia ter feito, mas a ameaça foi muito sem motivo para qualquer um, exceto a Coréia do Norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha encomendado pelo governo jaeheahueahueauh

 

"tá na internet, deve ser verdade"

 

Só faltou falar que foi um ataque de falsa bandeira americano, para fazer com que os cidadãos odeiem a Coreia do Norte e tenha desculpas para começar uma guerra :yes::yes::yes:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só se a Coreia do Norte fosse muito burra: "vamos começar um conflito, ataca a Sony ali por causa de um filme muito zoeiro".

 

Essa história de um ataque contra os EUA e que serve de desculpa para uma intervenção mais intensa... é, já vi esse filme antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The treta has been planted. u..u'

----------------------------------------

Dúvido muito que haja uma guerra por causa de um ataque à um estúdio de filmes.

 

Eu acredito que sim, há anos o EUA se acha o dono do mundo, eles são "melhores" em muitas coisas mas só arrumam confusão com países baixos, contra a Rússia eles começaram e arregaram, só colocar eles no lugar deles e pronto.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os EUA não se acham os donos do mundo, eles simplesmente são. Se atacarem a Coreia do Norte eu vou é achar bom HU3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os EUA não se acham os donos do mundo, eles simplesmente são. Se atacarem a Coreia do Norte eu vou é achar bom HU3

 

São porque o "mundo" se curva diantes deles .. E a ONU evita criar problemas com eles mas se juntasse um grupinho maroto, eles iriam parar com isso

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São porque o "mundo" se curva diantes deles .. E a ONU evita criar problemas com eles mas se juntasse um grupinho maroto, eles iriam parar com isso

 

Ah, mas o mundo tem escolha? Os Estados Unidos já se firmou como maior potência. O poder deles vai além da política, eles tem o entretenimento (Hollywood, músicas..). A cultura deles substitui as dos outros países capitalistas (tipo o mundo inteiro).

 

Claro que um grupo de países consegue impor-se aos Estados Unidos, nós chamamos de Europa, rs. Mas não vale a pena criar uma tensão. O jeito é esperar o país começar a cair e um outro apresentar-se como representante do mundo capitalista.

 

Enquanto isso é mais ou menos o que vemos no fórum: adoração aos americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas o mundo tem escolha? Os Estados Unidos já se firmou como maior potência. O poder deles vai além da política, eles tem o entretenimento (Hollywood, músicas..). A cultura deles substitui as dos outros países capitalistas (tipo o mundo inteiro).

 

Claro que um grupo de países consegue impor-se aos Estados Unidos, nós chamamos de Europa, rs. Mas não vale a pena criar uma tensão. O jeito é esperar o país começar a cair e um outro apresentar-se como representante do mundo capitalista.

 

Enquanto isso é mais ou menos o que vemos no fórum: adoração aos americanos.

 

Eu gosto dos americanos muito mais que de outros, tenho motivos e não irei expor ao público mas eles não são os "donos", eles se elegem o líder e todos se curvar por pero mas é assim mesmo, o mundo teme ao poder deles.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dos americanos muito mais que de outros, tenho motivos e não irei expor ao público mas eles não são os "donos", eles se elegem o líder e todos se curvar por pero mas é assim mesmo, o mundo teme ao poder deles.

 

Realmente. Não entendo porque temem tanto. Acho que esqueceram a origem da RPG-7 e da AK-47... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O problema nem são os americanos, mas sim o governo que se faz de vítima e depois usa da violência pra conseguir o que quer. Iraque está aí de prova assim como o ISIS. Isso com certeza é um dos cânceres do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temer os EUA por qual motivo?

O povo americano tem bastante liberdade, tanto é que seriados como "Os Simpsons" vivem fazendo piadas relacionadas as pessoas de lá e á política e ninguém enche o saco.

Agora quando "Os Simpsons" vieram criticar o Brasil foram censurados:

G1 > Pop & Arte - NOTÍCIAS - Episódio de "Os Simpsons" que critica o Brasil é censurado

Overdose: Os Simpsons no Brasil ( episódio proibido )

 

O mesmo aconteceu com "South Park", quem assiste a série vê que ela vive fazendo piadas com os americanos, o governo e etc...

E foram censurados quando colocaram uma imagem de Maomé em um episódio, e não só isso os produtores foram ameaçados de morte também --'

 

Aliás, poderia citar vários outros exemplos, só sei de uma coisa. Existem "poderosos" que devem ser temidos mais que os EUA, muçulmanos e hippies são um belo exemplo :3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nem são os americanos, mas sim o governo que se faz de vítima e depois usa da violência pra conseguir o que quer. Iraque está aí de prova assim como o ISIS. Isso com certeza é um dos cânceres do mundo.

 

Sim, este é um belo ponto de vista Daniel.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temer os EUA por qual motivo?

O povo americano tem bastante liberdade, tanto é que seriados como "Os Simpsons" vivem fazendo piadas relacionadas as pessoas de lá e á política e ninguém enche o saco.

 

Não vejo como a liberdade do povo pode ser comparada com as relações entre países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como a liberdade do povo pode ser comparada com as relações entre países.

 

Ué, eu também não vejo.

Na verdade eu falei isso pros caras que tão falando que os EUA deve ser temido :yes:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Temer os EUA por qual motivo?

O povo americano tem bastante liberdade, tanto é que seriados como "Os Simpsons" vivem fazendo piadas relacionadas as pessoas de lá e á política e ninguém enche o saco.

Agora quando "Os Simpsons" vieram criticar o Brasil foram censurados:

G1 > Pop & Arte - NOTÍCIAS - Episódio de "Os Simpsons" que critica o Brasil é censurado

Overdose: Os Simpsons no Brasil ( episódio proibido )

 

O mesmo aconteceu com "South Park", quem assiste a série vê que ela vive fazendo piadas com os americanos, o governo e etc...

E foram censurados quando colocaram uma imagem de Maomé em um episódio, e não só isso os produtores foram ameaçados de morte também --'

 

Aliás, poderia citar vários outros exemplos, só sei de uma coisa. Existem "poderosos" que devem ser temidos mais que os EUA, muçulmanos e hippies são um belo exemplo :3

 

No dia 5 de junho, o jornal britânico "The Guardian" publicou a primeira reportagem sobre os programas de espionagem, mostrando que a Agência Nacional de Segurança coleta dados sobre ligações telefônicas de milhões de americanos diariamente e que também acessa fotos, emails e videoconferências de internautas que usam os serviços de empresas americanas, como Google, Facebook e Skype. (Washington Post e The Guardian ganham Pulitzer por revelar espionagem dos EUA | GGN)

 

Censurar Simpsons é brincadeira de criança perto do que o governo americano faz.

 

Viva a liberdade.

 

Esse lance com a Coreia do Norte vai seguir a mesma linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Coreia do Norte não tem outra forma de atacar os seus "inimigos", o único modo é com algo virtual. Então, se haver uma guerra, eles vão ficar dentro de casa com um notebookzinho enquanto são bombardeados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.