Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Mulheres se queixam da alta concorrência no mercado do amor em Goiânia


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Mulheres se queixam da alta concorrência no mercado do amor em Goiânia - Magazine - O Popular

 

Com cerca de 60 mil mulheres a mais do que homens em Goiânia, elas reclamam que na capital o placar não é nada favorável para as pessoas do **** feminino no mercado amoroso

 

Todas se queixam do mesmo: não tem homem no mercado, os bons estão casados ou são gays (não é à toa que tem gente que chama a cidade de “Gayânia”).

 

Como é o panorama aí na cidade de vocês?

 

#PARTIUGOIANIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito bom porque eu moro pertinho de Goiânia.

#PARTIUGOIANIA

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em anápolis (40 minutim de gyn) e tb to pensando em voltar pra lá para estudar. E sim tem mt mulher, quando eu estudei no segundo ano lá minha turma tinha 6 meninos e 19 ou 20 meninas.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, tá fods o pior que isso é geral, não tá fácil pra ninguém.. huehuhe

 

Mas eu penso isso como algo positivo para vocês homens... Além de ter mais mulheres no pedaço, acredito que essas mulheres aprendem a valorizar melhor seus parceiros ;P

#Partiusergay (o duro vai ser dividir as roupas, as coisas, os makes e ainda aturar tpm/ciclos sincronizados hue)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aqui no rj é bem diferente. É equilibrado, mas não é sempre que tem mulher pra macho. Se você sai pegando todo mundo por exemplo, pode não acordar no outro dia...

 

clipart-yaoming-meme-a94e.png

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o pior que isso é geral[/color], não tá fácil pra ninguém.. huehuhe

 

Mas eu penso isso como algo positivo para vocês homens... Além de ter mais mulheres no pedaço, acredito que essas mulheres aprendem a valorizar melhor seus parceiros ;P

#Partiusergay (o duro vai ser dividir as roupas, as coisas, os makes e ainda aturar tpm/ciclos sincronizados hue)[/color]

 

Infelizmente não chegou aqui ainda.

 

To pensando seriamente em ir morar no Nordeste/Centro-Oeste assim que me formar. HUAUHAHUAHUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem mais mulheres também, na minha sala tinha uns 33 alunos, 23 por ai era mulheres.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem homem no mercado ou os que tem não atende os requisitos megalomaniacos delas?

 

Já ouvi essa história furada milhões de vezes que não tem homem no mercado....

 

Idem.

 

Já dizia um tio meu.

 

"Não to dando conta nem da minha mulher, que dirá das que estão sobrando".

 

Idem.

 

Tô bem onde eu tou, mas isso não é só em Goaiânia, a população feminina já ta superior a masculina em varias cidades.

Se fosse em BH era #PARTIUBH porque lá as minas são muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.