Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Estado Islâmico está no BRASIL! SOCORRO! TERRORISTAS! SOCORROOOOOOOOOOOO!


Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

10930878_377266655807830_6481722746918679733_n.jpg?oh=8bbce6ed304c37eaadeebc9e06616f27&oe=55B711FC&__gda__=1437356950_baadbeb61027444798da3e469d631d1f

 

Não precisava escrever nada, porém vou escrever. Tenho que contar isso a meus amigos e principalmente alertar o Brasil sobre esse mal que ofusca o caminho de uma nação soberana que tanto queremos ser. O Brasil é alvo de uma organização terrorista, isto mesmo, uma organização terrorista invadiu o Brasil e pretende uma revolução islâmica radical que tome conta de nosso tão amado Brasil. Não estou blefando gente, sinto muito informar-lhes, mas é pura verdade. A foto já mostra tudo! Essa é a foto da primeira formação militar do Estado Islâmico do Brasil ou EIB se preferirem! O Chefe deles é o MC Sheik Bin Laden, um poderoso terrorista por sinal, vemos toda sua pomposidade e maldade em sua pose de extrema elegância.

 

Foi em São Paulo que tive contato pela primeira vez. Caminha pela rua Augusta em busca de uma travesti para satisfazer meus desejos sexuais mais escondidos - não contem essa parte para ninguém -, então logo vi um grupo de terroristas fortemente armados e vestidos da forma que estão na foto. Aproximei-me e ouvi um pouco da conversa deles:

- Chefe, aqui no Brasil há uma forte degeneração ocidental, veja essa rua, cheia desses homens travestidos de mulher. E vejam só, até ***** eles tem! - disse o homem vestido de branco.

- É verdade, temos que lutar para libertar esse povo da degeneração ocidental! - disse MC Sheik Bin Laden!

- Olá grupo terrorista fortemente armado, eu obviamente sou um ****** em confrontar vocês, mas gostaria de saber, o que fazem aqui? - perguntei.

- Somos o Estado Islâmico do Brasil, somos o grupo inicial que dará uma revolução islâmica no Brasil. O que o senhor quer? - disse o homem vestido de branco.

- Tirar uma foto e expô-los publicamente para que todo o Brasil saiba do mal que vos espera! - disse.

- Ótimo, vamos fazer uma pose e você poderá tirar uma foto e expor ao Brasil todo quem somos - disse o MC Sheik Bin Laden, fazendo uma pose junto com todo seu grupo fortemente armado.

 

Logicamente tirei a foto e saí de lá para que não me matassem. Demorei dois dias, pensei em me filiar para a organização terrorista, pensei em voltar a rua Augusta e encontrar uma travesti, pensei em ir a um psicólogo e contar a ele tudo sobre meus desejos sexuais por travestis, mas não, tive mais coragem e tomei uma atitude ainda mais inteligente e digna. Estou aqui e agora estou contando pra vocês sobre esse grupo terrorista que visa transformar o Brasil num maldito país islâmico! Diga não a Islamização! Viva ao jeito ocidental de ser! Viva a liberdade de ir a rua Augusta e encontrar uma boa travesti para fazer ****! E viva principalmente aos Estados Unidos da América!

 

Terroristas Islâmicos vou lhes dizer uma coisa: NÓS temos os EUA! Nós temos a Petobrás! E Principalmente, nós somos um país livre! Isso mesmo, somos uma DEMOCRACIA, isto logo significa que nosso país pertence a SATANÁS, pois a palavra democracia vem do demônio cracia que significa DEMÔNIO NO PODER! É Isso ai!

 

Obrigado pela atenção, essa é a verdade e nada mais que a verdade!

 

 

_____________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que da próxima vez que vc criar acusações falsas e levianas o ISIS vai explodir seus tópicos fera

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meça seus terrorismos parça.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.