Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Isso você não sabia. "Estupro".


Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

 

Isso você não sabia.

 

(Os números foram para simplificar a explicação, não são matematicamente exatos.)

 

Segundo a representante da ONU Mulheres Brasil, Nadine Gasman. O Brasil tem cerca de 50 mil estupros e 5.000 assassinatos de mulheres por ano.

Se pegarmos esse número e dividir por dia, aproximadamente 137 mulheres são estupradas no nosso país.

Em 24 horas, o número vai de 5 ou 6 mulheres violentadas por "hora", ou seja, a cada 12 minutos 1 mulher é estuprada, inclusive uma está sendo vítima nesse momento.

As mortes de mulheres assasinadas chegam a assustar. São aproximadamente 13 - 14 mortes por dia, ou melhor, a cada 46 minutos 1 mulher morre violentada por estupro no Brasil.

 

BBkXvWG.img?h=312&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f

 

A ONU Mulheres, uma entidade das Nações Unidas para as questões de gênero, publicou um documento em solidariedade às quatro adolescentes vítimas estupro coletivo ocorrido na cidade de Castelo do Piauí (PI) no último dia 27 de maio.

 

As meninas, com idades entre 15 anos e 17 anos, foram encontradas violentadas e inconscientes. Uma delas, Danielly Rodrigues Feitosa, de 17 anos morreu em consequência da violência no último domingo.

 

De acordo com o diretor do hospital onde as outras jovens estão internadas, Gilberto Albuquerque, duas das garotas, que sofreram lesões pelo corpo e fraturas no pulso e no tornozelo, já deixaram o centro médico. Já a terceira permanece internada, pois sofreu traumatismo craniano com perda de massa encefálica , para ela, ainda não há previsão de alta.

 

tabela-2-numero-de-estupros-no-brasil-3-1415729617219_600x977.png

 

 

Esse dado oferecido por Nadine Gasman, abre as portas para várias outras questões.

Justifique sua opinião, obrigado!

 

FONTE: (imagem)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Notícia e dados.)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Rio Grande do Norte tem bem menos, aqui na minha cidade em 15 anos de vida só vi um caso de estupro que não faz muito tempo.

Lamentável esses dados.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estado é o que mais tem estupros. 12.057, o número é significante, mas por ter muitos habitantes a pesquisa colocou SP em uma média baixa de estupros. (Que ao meu ver não deveria, sei lá.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Media baixa? Meu Deus é uns 7 mil acima dos outros. kkkkk

 

Brasil é um país lamentável.

 

MÉDIA!!!!

Ele tá falando pela média.

SE TODOS tivessem 100 mil habitantes, são paulo não estaria em em 10.

Roraima e Mato Grosso do Sul ESTUPRA D+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o que mais me impressiona nisso e que tenho certeza que dessas 50 mil mulheres nem 100 eram bonitas

 

E oque isso importa? Absolutamente nada.

 

Infelizmente não temos uma boa segurança no país e muito menos há um plano para tentar diminuir esses números, vejo que os bandidos pegam estupradores que são presos e matam dentro da cadeia, e eu concordo com isso. E porquê? Porquê as leis no brazil não funcionam.

 

Os números só aumentam e parece que o país não liga e nem ao menos faz algo para tentar resolver o caso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E oque isso importa? Absolutamente nada.

 

Infelizmente não temos uma boa segurança no país e muito menos há um plano para tentar diminuir esses números, vejo que os bandidos pegam estupradores que são presos e matam dentro da cadeia, e eu concordo com isso. E porquê? Porquê as leis no brazil não funcionam.

 

Os números só aumentam e parece que o país não liga e nem ao menos faz algo para tentar resolver o caso.

Claro q isso importa

Isso mostra em números que o bom gosto e raridade hj em dia

 

No Japão para as mulheres n serem acediadas muitas usam meia calça com cabelos e isso tem a venda no Brasil as mulheres n usam pq n querem preferem andar de mini saia pra provocar os homens e depois reclamam de serem estupradas

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não sei em qual mundo eu estou vivendo, ou qual foi a educação que me passaram. Espero estar correto com os valores que encontrei por ai e que carrego na vida, eles me fizeram pensar de forma diferente e quando encontro pessoas com mentalidades assim, sem a capacidade do raciocínio humano. Eu realmente não sei o que fazer. Olha isso!

 

 

o que mais me impressiona nisso e que tenho certeza que dessas 50 mil mulheres nem 100 eram bonitas

Imagino que se fosse a sua mãe, irmã, namorada entre os números de estupro, eu garanto que você mudaria essa sua opinião.

 

no Brasil as mulheres n usam pq n querem preferem andar de mini saia pra provocar os homens e depois reclamam de serem estupradas

Eita, eu não acredito que ainda existem pessoas com esses conceitos no mundo, estamos 500 a.C será... A verdade é, que em nossa sociedade e no mundo existem "homens de verdade", não garotinhos de origem masculina que pensam que mulheres que usam saia e shotinho, está pedindo para ser estuprada. Os Homens que são Homens de verdade, apredem que qualquer tipo de mulher pode tirar a roupa e andar pelada por aí, o mínimo que se deve fazer é oferecer respeito, idependente de "saia ou não". Acho que além de faltar educação, é preciso que se conheça o significado de "Empatia" nesse mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste esses dados, estupro é um crime tão frio e nojento que o estuprador deveria receber no mínimo prisão perpétua.

 

---------

 

Eu não sei em que mundo eu estou vivendo, ou qual foi a educação que me passaram. Espero estar correto com os valores que encontrei por ai e carrego na vida, eles me fizeram pensar de forma diferente e quando encontro pessoas com mentalidades assim, sem a capacidade do raciocínio humano. Eu realmente não sei o que fazer. Olha isso!

 

 

 

Imagino que se fosse a sua mãe, irmã, namorada entre os números de estupro, eu garanto que você mudaria essa sua opinião.

 

 

Eita, eu não acredito que ainda existem pessoas com esses conceitos no mundo, estamos 500 a.C será... A verdade é, que em nossa sociedade e no mundo existem "homens de verdade", não garotinho do origem masculina que pensam que usar saia é pedir para ser estuprada. Os Homens que são Homens, apredem que qualquer tipo de mulher pode tirar a roupa e andar pelada, o mínimo que se deve fazer é oferecer respeito, idependente de "saia ou não". Acho que além de faltar educação, é preciso que se conheça o significado de "Empatia" nesse mundo.[/color][/font][/center]

 

Eles apenas tentaram ser engraçados cara, só n dar moral, fica frio hueahue.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste esses dados, estupro é um crime tão frio e nojento que o estuprador deveria receber no mínimo prisão perpétua.

 

Tiraste as palavras dos meus dedos. Kede a segurança desse país, na boa. Depois vem gente reclamar da galera que regaça os estupradores. Tá todo mundo cansado dessa palhaçada de nego (branco) que estupra e sai de boas.

Só pra complementar a indignação:

[video=youtube;moM9ozMeeTA]

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, eu não acredito que ainda existem pessoas com esses conceitos no mundo, estamos 500 a.C será... A verdade é, que em nossa sociedade e no mundo existem "homens de verdade", não garotinhos de origem masculina que pensam que mulheres que usam saia e shotinho, está pedindo para ser estuprada. Os Homens que são Homens de verdade, apredem que qualquer tipo de mulher pode tirar a roupa e andar pelada por aí, o mínimo que se deve fazer é oferecer respeito, idependente de "saia ou não". Acho que além de faltar educação, é preciso que se conheça o significado de "Empatia" nesse mundo.

Andar pelado na rua, não importando o se.xo, é ato obsceno e é considerado crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MÉDIA!!!!

Ele tá falando pela média.

SE TODOS tivessem 100 mil habitantes, são paulo não estaria em em 10.

Roraima e Mato Grosso do Sul ESTUPRA D+++

 

Não me expressei direito. Eu não quis passar negação e sim surpresa. Imagine se 12 mil é uma média baixa, o que seria uma média alta?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.