Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão [Brincadeira] O maior collab de todos os tempos


RenatooO999
 Compartilhar

Pergunta

A idéia é basicamente essa:

 

ZEGNEgO.png

 

Dizem que as melhores idéias surgem dos lugares mais inesperados possíveis né? Então, não foi o caso, massssssss o que vale é a zoeira [plain]:D[/plain]

 

Então, quem quiser participar desse super collab só dizer aqui embaixo que eu entro em contato!

 

Lembrando que não tá valendo nada, é só uma grande perda de tempo e inutilidade extrema

9QI4soe.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

#KyuSincero kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

A grande questão é o limite de pessoas que vão participar, pois tem que ter um fim.

Acho a ideia muito louca, porém pode ser muuito divertida de se fazer.

 

Abraços, se a galera topar eu participo.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
#KyuSincero kkkkkkkkkkkkkkkk.

 

A grande questão é o limite de pessoas que vão participar, pois tem que ter um fim.

Acho a ideia muito louca, porém pode ser muuito divertida de se fazer.

 

Abraços, se a galera topar eu participo.

KKK tem que ser ue.. Se pah eu participo, coloca eu ai !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai ficar uma merda².

Sinto pena de quem for finalizar, já que vai ter que corrigir o erro de todo mundo '-'.

 

Anyway, não sei se participo, já que se forem colocar uma PSD pra mim modificar, provavelmente mudarei tudo....UAEHIEHIUEHAIEHAUEH.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai ficar uma merda².

Sinto pena de quem for finalizar, já que vai ter que corrigir o erro de todo mundo '-'.

 

Anyway, não sei se participo, já que se forem colocar uma PSD pra mim modificar, provavelmente mudarei tudo....UAEHIEHIUEHAIEHAUEH.

Como eu disse kkk.. se você finalizar pode ter redenção em kkk

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai ficar uma merda².

Sinto pena de quem for finalizar, já que vai ter que corrigir o erro de todo mundo '-'.

 

Anyway, não sei se participo, já que se forem colocar uma PSD pra mim modificar, provavelmente mudarei tudo....UAEHIEHIUEHAIEHAUEH.

 

Ué, ce pode colocar oque tu quiser, só n pode tirar oq já colocaram, essa é a ideia né. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ué, ce pode colocar oque tu quiser, só n pode tirar oq já colocaram, essa é a ideia né. :3

Ué, o meu "provavelmente mudarei tudo" também inclui a remoção de alguns recursos que ao meu ver podem ser desnecessários.

 

PS: "só n pode tirar oq já colocaram" Não é bem assim que uma collab funciona...

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ué, o meu "provavelmente mudarei tudo" também inclui a remoção de alguns recursos que ao meu ver podem ser desnecessários.

 

PS: "só n pode tirar oq já colocaram" Não é bem assim que uma collab funciona...

Mas moço, mas então qual será a graça? O legal é o desafio de melhorar oq o outro vai fazer sem tirar oq ele já fez. Pq se não é mais facil fazer outra tag.

Ao menos é assim que eu sempre pensei. Se for assim, nem quero mais participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas moço, mas então qual será a graça? O legal é o desafio de melhorar oq o outro vai fazer sem tirar oq ele já fez. Pq se não é mais facil fazer outra tag.

Ao menos é assim que eu sempre pensei. Se for assim, nem quero mais participar.

KKKK 358 layers.. 30 gb de psd gogo

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas moço, mas então qual será a graça? O legal é o desafio de melhorar oq o outro vai fazer sem tirar oq ele já fez. Pq se não é mais facil fazer outra tag.

Ao menos é assim que eu sempre pensei. Se for assim, nem quero mais participar.

 

O que eu falei era pra uma collab levada a sério, onde o foco é juntar a habilidade de mais de uma pessoa em um único trabalho e fazer o mesmo ficar bonito com as características de cada designer, mas como o foco é apenas na brincadeira, cabe a vocês decidirem se vão seguir esse conceito ou não.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É só uma brincadeira mesmo, não precisa sair um resultado super foda no final o objetivo é a diversão msm, ver o que cada um vai fazer.. é claro que, não é pra fazer algo zuado tbm.. @Wolfpack pra não precisar arrumar as cagadas, vc poderia começar hahahah vou deixar o tópico aberto por mais alguns dias, pra ver quem anima participar, depois vamos organizar certinho abraçooooooo
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.