Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Brasil = Caffrey, Mercosul = Mods WC?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu dou risada demais desse "é golpe", tem que ser muito filha da puta pra falar isso depois de tudo que aconteceu no Brasil.

Pior que o único golpe que realmente pode acontecer é esse ai, terminar de ferrar o país com chave de ouro.

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golpe orquestrado pela mídia que detém os monopólios de comunicação.

 

Coloquem-se numa reflexão: até que ponto eu posso confiar no que dizem os poderosos e maiores interessados na queda de um grupo ou de uma pessoa do governo? Quais argumentos os deputados, em sua maioria, usaram para votar SIM no impeachment além de mandar beijos pra família e falar "pelo BRASÉU"²

Aí vocês sentirão o peso de estarem sendo usados como marionetes e terão a chance de libertar seus pensamentos. Pode ser que você continue pensando que o impeachment é correto, mas passará a usar a cabeça pra pensar e não pra defecar o que botam nela :D

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golpe orquestrado pela mídia que detém os monopólios de comunicação.

 

Coloquem-se numa reflexão: até que ponto eu posso confiar no que dizem os poderosos e maiores interessados na queda de um grupo ou de uma pessoa do governo? Quais argumentos os deputados, em sua maioria, usaram para votar SIM no impeachment além de mandar beijos pra família e falar "pelo BRASÉU"²

Aí vocês sentirão o peso de estarem sendo usados como marionetes e terão a chance de libertar seus pensamentos. Pode ser que você continue pensando que o impeachment é correto, mas passará a usar a cabeça pra pensar e não pra defecar o que botam nela :D

 

Sem mencionar Passadena, Lava-Jato, corrupção e roubalheira, a incompetência do governo Dilma é suficiente para Impchemeant.

 

A taxa de desempregos não é a mesma desde 92, a inflação está em seu pior do que já esteve há mais de uma década, recordes de decadência sendo batidos, moeda desvalorizando, pessoas morrendo na fila do SUS, médicos sem equipamentos para tratar pacientes, policiais perdendo suas vidas para violência por salários abaixo de 2 mil reais e, enquanto isso, somente o trabalho de jardinagem da presidanta custa aos cofres públicos R$57.000,00.

 

Isso chama-se gestão incompetente, gestão que pois as mãos em um país semi-estabilizado e terminou de desestabiliza-lo, propositalmente, visando fins pessoais. As pedalas fiscais custaram ao país centenas de bilhões, cujo só serão recuperados em um prazo mínimo de 4 anos, e a justificativa do governo Dilma foi "Ah, mas outros governos também fizeram isso!".

 

Isso é mais que motivo e você sabe, sabe, entende, compreende e aceita, mas quer fazer birrinha porque esquerda não segue lógica para com argumentos ou razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Golpe orquestrado pela mídia que detém os monopólios de comunicação.

 

Coloquem-se numa reflexão: até que ponto eu posso confiar no que dizem os poderosos e maiores interessados na queda de um grupo ou de uma pessoa do governo? Quais argumentos os deputados, em sua maioria, usaram para votar SIM no impeachment além de mandar beijos pra família e falar "pelo BRASÉU"²

Aí vocês sentirão o peso de estarem sendo usados como marionetes e terão a chance de libertar seus pensamentos. Pode ser que você continue pensando que o impeachment é correto, mas passará a usar a cabeça pra pensar e não pra defecar o que botam nela :D

 

O plano da maior parte da população brasileira: passar o processo de impeachment pelos senadores e deputados para tirar a Dilma do poder, tirar o PMDB do poder até mesmo por eleições em alguns anos (pelo menos teríamos alguém mais capacitado na economia (por mais que são do mesmo saco)), acabar com a Lava-Jato, prender os petralhas, limpar isso e ir atrás dos tucanos e PMDBs. Acabar com carreiras de senadores e deputados que votaram a favor do impeachment que a população quer. Quem usando quem mesmo?

 

Tô nem aí para que argumentos os deputados usaram. e quais os senadores usarão. Eles podiam falar da calcinha da vó, mas votaram com a população majoritária e isso é o que importa. O Hauly, representante da minha região falou brevemente seu voto, era sim pois seu eleitoral apoia o sim. É isso que tem que ser feito. Contanto que deputado sei lá quem tenha votado de acordo com a cabeça de quem colocou ele lá, é o que importa, o fim é o mesmo.

 

Detalhe, eu não sou a favor do impeachment. Sou a favor de novas eleições. A diferença entre eu e você é que eu tenho uma visão menos romantizada da Constituição, do jogo político (que sempre existiu e sempre existirá) e não fico causando e chamando de golpe para ferir ainda mais as fracas instituições brasileiras.

 

Acho sem sentido algum. As instituições existem para o povo, a Constituição é do povo, mas quando o povo quer algo, o povo está desrespeitando essas coisas... as quais ele tem poder sobre se estiverem em acordo majoritário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Resumidamente: Com o mercosul, você não tem problemas de alfândega e importação/exportação de produtos, livre circulação de produtos. Tirando o mercosul, várias empresas vão se dar mal e vários produtos que esses países exportam e importam vão ter problemas, isso vai causar transtornos para a população, empresa, e países envolvidos. Vários produtos não demorar ou se quer chegar. Estudei geografia demais, por isso sei kk..

 

Para fechar, acho que ela está fazendo uma burrada. Como diria um sábio:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bosta aí mal sabe se expressar. Para ocupar a presidência, ao meu ver, deveria ter formação em 3 fatores: Direito, Administração e Contabilidade.

 

-----

 

O negócio é continuar trabalhando e estudando para construir uma vida fora daqui. Deixo o Brasil para vocês, tão inteligentes, discutirem e escolherem o melhor rumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns países do MERCOSUL depende da exportação do Brasil,assim como o Brasil depende da importação desses países.

O MERCOSUL tem tratados de compra/venda,que ajudam e ao mesmo tempo fodem o Brasil.

 

Por min,pode retirar sim.os dois lados vão sair perdendo.

Porém o Brasil vai ter que se esforçar muito pra conseguir acordos com outros países (eu recomendaria países do oriente.)

 

Nessa situação a Dilma mostra o quão fdp pode ser,a ponto de querer quebrar o país mais ainda só porque perdeu o poder(vai perder)

 

>Tentativa de fazer pressão nos Senadores>>all

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Brasil quanto o restante dos membros do Mercosul não fizeram praticamente nada de relevante para o comércio com nossos vizinhos dês de que foi criado, pra piorar ainda impede que façamos acordos comerciais com outros países a menos que todos também participem. Provavelmente seria bom o Brasil sair do Mercosul.

 

Isso ai não vai seguir em frente, o Brasil é que sustenta o Mercosul, Mercosul sem Brasil é tipo o Nafta sem os EUA, não vão suspender o Brasil por causa do choro da Dilma.

mercosul-13-638.jpg?cb=1382610408

 

Golpe orquestrado pela mídia que detém os monopólios de comunicação.

 

Coloquem-se numa reflexão: até que ponto eu posso confiar no que dizem os poderosos e maiores interessados na queda de um grupo ou de uma pessoa do governo?

Indo por essa lógica você é contra qualquer tipo de impeachment não importando a gravidade do crime do responsabilidade cometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.