Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Isso é verdade no seu ponto de vista?

No meu sim parcialmente,sempre a grama do vizinho é mais verde :v

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/
Compartilhar em outros sites

Com certeza, isso é quase normal do ser humano, podemos ter muito, mas a ambição e vaidade sempre nos fazem querer mais !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910513
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o que reclamar e creio que tudo aquilo que eu desejo eu posso ter só não sei quando.

  • Curtir 1
 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910524
Compartilhar em outros sites

Porque tudo que é inalcançável é belo aos nossos olhos.

Mas toma vergonha nessa cara que nem tudo é assim, não... heuaeauheahu

 

Há coisas que vemos como impossíveis pelo fato de só não termos coragem. Outras só se consegue com o tempo... E como tudo nessa vida, depende. Depende do que se trata. E essa incerteza que é uma bosta. Mas analise bem, oras. Vai que não é tão inalcançável assim? :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

 

© 2011 - 2025

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910543
Compartilhar em outros sites

  • Mire a lua e atire, se você errar ainda assim estará entre as estrelas;
  • Quanto mais você tem mais quer [depende do que];
  • Se é pra sonhar sonhe grande, sonhe alto;
  • Só inúteis sonham com 100 mil, quem se digne sonha com milhões;
  • ...

Querer é fácil, qualquer um quer, qualquer borra botas é capaz de desejar, de sonhar, de querer. Porém, poucos conseguem o que desejam, o que querem e no fim é APENAS ISSO O QUE IMPORTA.

 

Um dia meu bisavô me disse que o impossível não existe, só estava distante e se eu pudesse ir até lá ele se realizaria. KCT, como levei tempo pra entender, na pratica, o que isso significa. Entendi, pratico e posso dizer, por mim, que não basta querer, tem que transformar o querer, o desejo, em realidade do contrário ele se torna impossível e fica longe demais.

 

Uma boa dose de realidade também ajuda.

  • Curtir 1

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910577
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, isto é um dos principais problemas de nós seres humanos!

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910584
Compartilhar em outros sites

Sim,concordo.

Mas cabe a pessoa um ato de conformação: "eu tenho tudo que preciso", ser feliz com pouco é uma dadiva !

kek!
 
 
 
Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910699
Compartilhar em outros sites

Sim sim com certeza, o ser humano e movido há isso, se não o mundo não seria evoluído como é.

"O homem que faz a sentença, deve bandir a espada"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2239066-queremos-aquilo-que-n%C3%A3o-podemos-ter/#findComment-8910777
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.