Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Namoro sério x Vida de solteiro


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

É fase, alguns dirão que preferirão vida de solteiro, mas no fim todos acabamos querendo um crushzin rs

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é melhor do ser galinha e ter uma vadi4 diferente toda noite pra chamar de sua put4.

Só tem uma coisa véio, quando vc precisa de alguém do seu lado pra te dar apoio as vadi4s não prestam pra poha nenhuma. Tá certo que comer a mesma bruschetta toda noite é meio monótono, o gosto é sempre o mesmo, porém de tanto se fartar com gostos diferentes basta um descuido e engorda.

 

Todo cara deveria experimentar ser cachorro louco por um tempo, mas também deveria saber a hora de parar e começar a levar a sério um relacionamento. Chega um momento em que uma mina te balança, na verdade te bagunça, e não tem jeito, tu se vicia nela. Aí, já era! Se vc souber a hora de parar com a vadiagem a transição será mais tranquila.

 

Aproveite tudo, coma muito, farte-se, mas quando a mina certa aparecer... AGARRE E NÃO DEIXE ESCAPAR DE JEITO NENHUM!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante a adolescência eu recomendo curtir mais, ser solteiro.

Depois é melhor um namoro sério.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs sou um bom exemplo de sacanagem para esta ocasião.

 

De início eu odiava a ideia de pegar várias, me apaixonei , perdi virgindade e tive minhas fantasias ilusionistas... Depois descobri que ela estava gostando de outro, na época tinha 16 anos nerd bobão, ela terminou comigo e entrei na bad e depois aprendi a superar, tudo parte do processo natural das coisas.

 

Eu aprendi a virar dog, no fim das contas deixei esse jeito prevalecer por um bom tempo, em uma média de meninas que já fiquei diria em torno de 150, incluindo aí mão boba, transas, tirada a virgindade de umas 15 logo em primeiro encontro, e não estou me equivocando, eu usava tinder, tr3nder, badoo, lovoo, pof, hot or not, baladas, minas de role... E amigas de amigas/ficantes , todo tipo de loucuras já fiz nessa vida de solteiro dogão, concordo com mikhail e morison, são fases.. E digo, se eu pudesse voltar no tempo não faria assim de novo, vi o quanto prazeroso é comer varias mina gostosa e feias arrumadas em varios lugares ousados, porem não passa disso, prazer momentaneo.. por pouco tempo, seja 1 dia ou 1 semana ou 1 mês , essas minas continuarão dando pra outros e você só se satisfará seu ego. Aprendi a ter um relacionamento sério e o quão valioso ele é, apesar de comer sempre a mesma ppk, você redescobre e descobre novas aventuras, conhece a pessoa em sua totalidade, ganha de presente alguém que vai te ajudar nos seus piores momentos, te dará forças, estará contigo por tudo... Até mesmo em situações chatas para ela, mas fará por você rs quando dois viram um. Finalizando, eu fico com relacionamento sério, todos precisamos de alguém que nos entenda. E vocês que querem ser solteiros vida loca, apenas estarão descobrindo tudo o que eu disse, não valerá a pena e se sentirá 'nulo' , indiferente... é uma sensação ruim kkk mas é isso, fica por conta de cada, abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é melhor do ser galinha e ter uma vadi4 diferente toda noite pra chamar de sua put4.

Só tem uma coisa véio, quando vc precisa de alguém do seu lado pra te dar apoio as vadi4s não prestam pra poha nenhuma. Tá certo que comer a mesma bruschetta toda noite é meio monótono, o gosto é sempre o mesmo, porém de tanto se fartar com gostos diferentes basta um descuido e engorda.

 

Todo cara deveria experimentar ser cachorro louco por um tempo, mas também deveria saber a hora de parar e começar a levar a sério um relacionamento. Chega um momento em que uma mina te balança, na verdade te bagunça, e não tem jeito, tu se vicia nela. Aí, já era! Se vc souber a hora de parar com a vadiagem a transição será mais tranquila.

 

Aproveite tudo, coma muito, farte-se, mas quando a mina certa aparecer... AGARRE E NÃO DEIXE ESCAPAR DE JEITO NENHUM!

 

Exatamente, vádie1 até agora, porem de umas 2 semanas pra cá tudo mudou, é uma coisa diferente, uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo...

Mas nada melhor do que ficar do lado dela.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter alguém ao seu lado pra o que der e vier.

Acordar e a primeira coisa que ver quando abrir os olhos é ela dormindo na cama ao seu lado.

 

Namoro sério > vida de solteiro

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.