Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Eleições de 2018, em quem você votaria?


SteinOne
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não votaria no Lula, acho que ele mereceu ser preso porque ele realmente cometeu um crime, isso é inegável.

 

Voto no Ciro Gomes até então.

 

 

 

 

 

meme_lol_png_by_agustifran-d51ry22.png

Pra mim Bolsonaris é um MEME otário se aproveitando do momento que a maioria do povo se revoltou de vez com os políticos pra dar um de certinho e ficar com o poder, pra mim ele é fake.

#soacho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto em Bolsonaro, acredito que devemos combater a corrupção, e ter tolerância zero contra a criminalidade

Cara vocês tão muito iludidos endeusando Bolsonaro, acha que só fato dele ser eleito vai acabar corrupção? Pelo contrário, ele e seus filhos seriam os próximos Donos do Poder, temos que votar em alguém que trabalhe pelo país e não mande nele, votar em Bolsonaro é contar com a sorte, pois do dia pra noite ele pode literalmente f*der o Brasil.

 

Lula é um criminoso desonesto que ilude as pessoas assim como Bolsonaro, porém usam discursos bem diferentes, apesar do caráter não ser muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.