luanko 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 os testes fasts: n funcionam!:mad::mad: o auto kill e o bot hack: funcionam:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asnaeb74 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 n to consseguindo coloka o hacker de grand chase kd a pasda do dowload@_@ c alguem tiver on awe me diz agora awe por favor @_@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@:o:o:o:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halibell 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 cara quando ele ta on os itens da quest do sieg dropa ? ( sim sei que demora oq estou perguntando e se o hack impossibilita de dropar ele ou nao por que é tudo muito rapido ) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdlsorc 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 o timer n ta funcionano aki:(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrey157 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 um bom hack, ótimo post so que ele nao dropa meos selos e cristais de fogo fast ;S a fazesai mto rapida :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pofaca 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Vo testar se funfa leva meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta1999 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 hack muito bom haseo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User-Sieghart 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Muito bom post pow se alguem n souber usar isos meus deus se amta mais vlw ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edyman1 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 EÉ SÓ ILUSAO ESSE NEGOCIO DE FAST TEST - nao funfaaa :mad::mad::mad::mad: :(:(:(:(:( POREM O AUTOKILL TA [ON] LEVA MEU THANK'S ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master.jin 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 veiu hack e bom e post tbm e talz mais eu nao gostei que toda fase que eu vo com o damage vai rapido e nao cai o iten ai fika osso e outra sempre que tento abrir o game sem o hack ele acusa que tem hack e fecha eu queria saber qual arkiovo eu deleto jah tentei a pasta stage e continuo ... ajuda ae nao levo meu thx por esse motivo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Bom mano gostei do tópico está organizado o hack está 100% funcional com imagens e outras coisa, valeu por comaprtilhar abrass agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatizin 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 teste fast tem alguma formar de fazer funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopoke 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 nao da para usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Haseo Muito tenso hack bom d+ ... topico então nem se fala =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Julio† 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 o pantano esquecido... n tah dando frag... pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megas123 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 O tEST fast nao funfa + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Irado os topicos manero vlw kara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonchampiion 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Tipo perfeito explicaçao muito bom mesmo so que queria sabe uma coiza .... e que eu fasso tudo conforme o tuterial so que a contage do time começa do -1 e vai subindo ... nao começa do 100 e vai diminuindo por favor me ajude.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 esse hack tem drop de onix?? pq eu so tenho 2 tickets e 82 onix i falta 18 pra pegar thanatos jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LilithSangraal 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 gostei mas n funfa em tds as missoes, e os itens da missao da amy aparecem q dropa mas n vem bom pra up, msm assim leva meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konquistador 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Vlw Vlw mas queria que fosse em todas as missoes. nao tá funfando legal mas da pra jogar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosporty 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Na boua aki n funfa, o dungeon hack n funfa nem o auto kill, e o sd hack funfa so o auto kill, n tem bot, n tem nadaaaaaaa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ewerson1640 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 O) melhor velho, vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lawliet. 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Muito Bom o hack , funcionando direitinho gostei mas n funfa em tds as missoes, e os itens da missao da amy aparecem q dropa mas n vem bom pra up, msm assim leva meu tks Sobre isso , é um BUG do Grand Chase mesmo e não do hack , aparece que vc pegou o iten , mas é apenas uma "ilusão" , mas não se preocupe , o iten está dropando normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredwall 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 Realmente esse hack foi um dos melhores enquanto duro mas infelizmente ele não ta funfanfo mais.. Digo aqui eu não consigo mais usar se puder vcs testarem ele ai e darem retorno me aviso Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados