Mker 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Saggy, quando eu abro um GC pelo Sandboxie o ele carrega e tal, ai depois que clico pra entrar. Só que GC da problema no Game Guard... Só acontece isso quando eu abro pelo Sand. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickcrf 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · cade as SS que ele falou que ia posta depois da Attualizzação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabelo19 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · vou testa se funfa edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioS2Jullyta 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · ae mano aqui ta pegando tudo certo ai quando eu clico em entrar ai n sai do gamemon da erro me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saggy 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · A SS ta ali, começarei agora uma video aula. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Cara nos ajuda com os erros aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SanGnoZoio 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ei pow aki ão da pra abri o GC peloSandboxie Control, pq da erro no Gameguard. Erro 140. pq acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoli 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Aqui deu um erro parecido tmb :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhopv 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Mals kra... Mais e q ganhei um nootbook com o windows vista.... e n sei mecher p... nenhuma nele.. aonde fika esses acessorios??? pode clokar um print ow explikar melho?? Desde jah agradeòo kra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzvtigre 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · a ss ta ali, começarei agora uma video aula. :d[/color][/center] serio so seu fan bota tbm sobre os erro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ñ deu certo....Erro ao abrir o Gc pelo Sandie...espera do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Erro 72 Falha na inicializacao do GameMon. Tente novamente, apos reiniciar o computador. Nao ta funcioando aqui, é esse erro que ta dando com a maioria do pessoal, se puder ajudar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Hey Aki ñ deu certo,dá erro bem na hora de carregar o GameGuard,até desinstalei,á espera do Video tutorial em que ensine a abrir certo...por enquanto baixei o VMWARE que está nesse site Clikando aki,por Haseo....ñ custa baixar e esperar uns 30min.Vle a Pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson413 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · n funfou e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hattori hanzo 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · aqui esta dando um ero tipo eu abro o gc pelo programa clico em entrar mais dai nao abre ah telona do gc da um ero no game guerdi se poder me ajuda nesse ero eu agradeço Mesma coisa akii !!! alguem pode ajudar!!?!!:confused::mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoli 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Faz uma video aula ai manow o meu deu erro na hora do prompt de comando da acesso negado :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Mano ta nao funcional isso ta ninguem conseguindo usar ajuda ai :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Faz uma video aula ai manow[/color][/size][/font] o meu deu erro na hora do prompt de comando da acesso negado :confused: Mano tenha paciencia... ele disse q jah começou a fazer... qdo ele acabar vai estar aqi Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valgoi 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Uma pequena duvida alem do directx e necessario ter o Microsoft .NETframework instalado??? Desde ja agradeço... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoicx 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Uma pequena duvida alem do directx e necessario ter o Microsoft .NETframework instalado??? Desde ja agradeço... ;) Bom aki eu tenho e mesmo assim ta dando o erro 72 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin123 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Jente o meu aparece isso o Erro 140 Errodurante operação do gameguard. envie arquivos*,erl na pasta do n-protect para [email protected] Alguem ajuda por favor ^^:confused::confused::confused: Ja temtei tudo plizzz:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobrhh 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Vlw cara Tdo mto explicado ajudou mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho155 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · pow da erro fiz tudo certo quando fui abri send box apareçe isso o Erro 140 Errodurante operação do gameguard. envie arquivos*,erl na pasta do n-protect para [email protected] ajuda ai :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Sinto Muito cara mas essa solução aew do erro game guard n ajudou em nada¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Cw]TiGuIn 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 · Ou o meu qundo abro por esse programa fala asim depois quando ta carregando depois de clicar en emtra asim: falha no carregamendo do gamemon. porque fala isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados