Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

POR QUE meu PC fica REINICIANDO sem parar e nunca mais liga até hoje?

Posts Recomendados

Uso o Windows XP.

Quando eu ligo ele aparece uma mensagem dizendo que tenho que escolher entre iniciar normalmente ou no modo seguro,eu escolho uma dessas opçoes ele da um "bip" e reinicia de novo..

não sei mais oque fazer.. me ajudem !:pensativo:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/711563-por-que-meu-pc-fica-reiniciando-sem-parar-e-nunca-mais-liga-at%C3%A9-hoje/
Compartilhar em outros sites

Pode ser o windows corrompido ele não da tela azul?

liga ele e aperta f8 depois do post da bios e coloca a opção de não reiniciar e veja se ele da tela azul.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Você pode ter caído num vírus .bat que cria um reinicializador que executa automaticamente :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Mas pode ser o windows corrompido também, aí não tem jeito, só no Format :/

Não precisa nem formatar, basta pegar o CD de instalação do Windows que está instalado no seu PC e fazer uma reparação no Windows.

Seguinte, Reinstalar o Windows e depois voce pega sua memoria de limpa ela com uma folha sufite.

Porque podera estar com umidade.

cara,ja ocorreu esse erro comigo,é muito vírus(no meu caso)no seu deve ser também,o jeito é formatar ou criar um outro tipo de sistema no PC

Amigo isso e bem Facil quando reinicia o PC aperte com o botão DEL e procure embaixo uma opção Restaure Defaults ou algo parecido e depois normal se nao adianta tera q levar num tecnico por que ja aconteceu comigo tiver q formata

Pode ser um virus que entrou no seu pc.

aconselho formatar o computador.

Abrçs

Cara, tenta assim:

Coloca o PC pra ligar, fica apertando F8 e Escolhe Modo Seguro ou Modo Seguro Com Prompt de Comando algum dos dois >.<...

Se o Windows ligar com um tema todo Velho quer dizer que da pra você recuperar e só você fazer Restauração de Sistema...

Isso ja aconteceu comigo também,eu não si qual foi o motivo mas dava tela azul e dps reiniciava sozinho.O jeito foi formatando mesmo.

Tenta ai mano.

• 2 meses depois...

teu pc foi submetido ao corrompimento de arquivo, se ele nao faz boot é pq foi danificado uma pasta ou arquivo importante para o funcionamento do computador, caso tu nao consiga entrar em modo de segurança, ou entao formatar, procura 1 tecnico q alguma peça do teu pc deve ter queimado!

• 2 semanas atrás...

Normalmente a tela preta para seleção de modo de inicialização significa Windows corrompido. Pode ter sido causado por deletar arquivos errados durante uma "faxina" na máquina ou na desinstalação de algum programa. Neste caso, basta recuperar o Windows.

Se souber a versão do seu Windows de cabeça (Windows SP1, SP2, SP3) pegue o cd emprestado ou caso tenha coloque no drive. Configure a BIOS para dar partida pelo CD como primeiro boot e o HD como segundo(pressione DEL no post da BIOS e vá na seção Advanced ou Boot Options - pode variar nas placas mãe). Ao ler o CD pedirá para pressionares uma tecla, pressione qualquer uma e aguarde carregar os arquivos do CD. Depois, quando estiver na tela azul da instalação do Windows, pressione R (acho que é isso, dê uma lida na tela que a instalação te explica) e recupere o Windows.

Desculpe explicar mais ou menos mas é que há tempos não mexo com o XP e tenho uma memória um pouco fraca. Mas o que eu lembro está ai.

Abraços!

Cara muito provável que seje vírus, mas antes de formatar de um CHKDSK no seu sistema, se não resolver limpe ou troque memória.

Pelo tempo que este tópico está rolando se o PC do autor ainda tiver o mesmo problema tá na hora de procurar o técnico latão mais próximo.

E depois dá uma passadinha num free shop da área.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.