caioenicolas 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · ParaBens vc divia se menbro de ouro topico organizado vlw Espero que fassa mais topicos flw w muito bem:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.~NeuroTico~. 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Não e atoa que e BronzeMember nee. Brigado por compartilhar..Funfa beeim ! Continue assim :festa::festa: By:.~NeuroTico~.:festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waltergordao 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · ow meu windows e windows vista quando eu injeto o hack o jogo para de funcionar pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saeko 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Continuem assim e não vai existir mais jogo para hackar, em breve combat arms vai sair do brasil mais uma vez. Obs: Isso não é uma teoria, isso é uma afirmação. Legitimos: Jogadores que não usam hack nem se quer pensa em usar,eles sabem jogar. Noobs: É o 1° passo para vir nesse site, os hackers são formados a partir dos noobs. Hierarquia Combat Arms. 1° Legitimos 2°Novatos que estão aprimorando suas habilidades (se tornando legitimo) 3°Noobs: São novatos que não conseguem aprimorar suas habilidades 4°Hackers: São noobs que ficam depressivos pois não sabem morrer (Não são honestos e muitas veses são analfabetos mal-criados) a maioria dos hackers são piralhos de 10-12 anos que não sabem lêr a facha etária do jogo. 5°Lixos: É uma mistura de Hackers com Noobs, eles usam hack mais nunca para de usar e muita veses criam hack. 6° Amarzing mega Lixo: São aqueles que criam hacks para crianças de 10-12 só para se sentir o fodão. Como saber a quantidade de noobs no jogo? Simples,vá nessa area da WebCheats e veja a estatiscas. Mais de 200 MIL post Mais de 10MIL tópicos de hack Mais de 300 MIL vizualizações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atvcaian 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Bom tópico... gostei ! Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skotxd 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Levo meus tnx:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoThio 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Quando eu vo joga o meu ca com o hackerdesliga soziinho :mad: oque eu faco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · arruma ae o hack vei :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera2312 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · :emo::emo::emo:EITA PROGRAMINHA PRA EMO....:emo::emo::emo:POR QUE NAUM FAZ UM HACK QUE TIRA A FOME DO POVO??? OU TIRA A VIOLENCIA DO MUNDO?? OU ACABE COM A CORRUPÇÃO....POR QUE NAUM FAZEM ALGO MAIS DECENTE DO QUE CRIAR ALGO QUE DESTROI OUTRO.... NA BOA..COM CERTESA VCS ROUBAM AS CONTAS DE MUITA GENTE..VCS DEVERIAM ESTA NA CADEIA..E NAUM COM A BUNDA SENTADA ATRAS DE UM PC CRIANDO PROGRAMINHAS DE NUB...:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcides2 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Pow cara, Levou meu tnks, topico mtu bem organizado, informações o suficiente, várias opções de downloads, videos, fotos, enfim, mtu bom Topico, por isso q faço parte da WC. :D, voc é um dos membros que fazem desse forum, um fórum nota 10 -fera2312, Isso aki ér um fórum de Hacks, se estiver axando ruim, vaai escutar Justin biba, q ér oq voc deve gostar, ii outra, agnt n fika atras do PC naum, agnt fica na frente frmz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangano 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Alguem me ajuda tem outra maneira de ativa os o tele kill minha seta de > nao ta funcionando alguem me ajuda:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sows 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Muito Bom ! Mesmo Que ás Vezes de DC,É Comun :) @Tópico Excelente,Vídeos,Indice,Cor,Organização,Download & Scans... Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Iae mam Funfo di boa vlw ae manim !!!:emo::rock::rock::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaividII 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · De boa,melhor tópico mesmo! com imagens e tudo explicado! Valêu aê,continue postando abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovekira 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Parabéns um Belo Hacker é Funcional, Continue assim ^^ ' Esperemos por mais Novidades :> ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeancarlosferreiraribeiro 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · vlw mano por fase isso por nois esse hacker e demais vlw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaividII 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Hey,tá tudo certo,mais só que tipo.. Joguei um tempo,depois começou a dar DC. Fiz várias coisas,deu em nada.. ajuda aê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalessnesei 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Pow Cara Tipo Eu Instalei Todos Os Unlock e talz mais tipo depois de um tempo eu levo DC e fala q bloquio o hack o.O'':pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hipisolo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · JinJinJin=) Não, não Era pra ele entender mesmoo, fiz sem segundas intenções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass360 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Otimo post, bem organizado e o mod tambem ta excelente. NOTA 10. Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thala02 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · ta pegando sim otimo valeu pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXXXMAICOMXXXX 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Saeko disculpe + nem tdos ke usam são nub pq eu uso esse hacker pra upar rapido e para fazer os outros passarem pela mesma coisa ke eu passei e eu sou uns dos melhores jogadores de Combat Arms e CS daki da cidade,pense bem antes de flar seu noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
longman.alef 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Muito bom, tava com dc e voce me ajudou obrigado mesmo. mas eu queria aprender fazer essas dll para não ter que trocar de hack sempre voce poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DARKNESS_AND_MINION_ 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · topico bem organizado thx Galera so pra avisar quen for testa usa uma conta fake pq o artemis que aparece no scan e um virus keylogger.se o scan pode ser um falso positivo eu ja n sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluquinho180 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Aguem pode me ajudar, como configura TKO para ficar parado no ar, no Capin fiver, os caras ficão flutuando em cima de umas das porta laterais, o que eu tenho que configurar, para flutuar?:confused::confused::D:D:inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados