Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom, Liguei meu pc ... tudo normal ... coloquei minha senha, ficou um serto tempo "Preparando aréa de trabalho" essa mensagem saiu e finalmente entrou na minha DEKSTOP.

Foi ai que:

i44714_1.jpg

(OBS: Tava sem o "iniciar ali em baixo" ai tive que aperta ctrl+alt+del , nova tarefa e Explorer... fis isso para poder aparecer o "iniciar)

Bom, como a imagen mostra, paresce o windows antigo... (quando aparesce a dekstop vem uma mensagem no canto inferior da tela "Você esta em um perfil temporario")

O erro é que quando eu vo tentar abrir algo ou alguma coisa (Painel de controle, meu computador, documentos...etc) Da Nisso:

i44716_2.jpg

OBS:

- Tentei Criar uma nova conta pelo CMD (Nao deu sucesso)

- Consigo abrir o mozila

- Consigo acessar o "executar" e o "CMD"

- Nao da para baixar(Fazer Downloads) NADA

- Consigo algumas outras coisas...

- O unico programa que abre é o Mozila e o Transformice...

- Esse perfil temporario, consigo acessar outro perfil, (original) mas nao consigo abrir nada de la (Presiso copiar e colar nesse perfil para poder funcionar, mas quase nada funfa).

- Ali mostra sem internet, mas eu acesso normal o mozila e a internet...

PRECISO DE AJUDA URGENTE POR FAVOR !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/797111-windows-7-compila%C3%A7%C3%A3o-7601/
Compartilhar em outros sites

Um conselho, Formate seu pc. Se já formatou, formate novamente, peça um tecnico.

Cara... Técnico ? kkk

Eu nao formatei nao e nao vou formatar...

Bom, isso deu hoje que eu copiei meu Hd ...E transferi pro outro ai deu isso

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/797111-windows-7-compila%C3%A7%C3%A3o-7601/#findComment-3788425

(...)

Bom, isso deu hoje que eu copiei meu Hd ...E transferi pro outro ai deu isso

Essa tua "zica" abriu uma guerra entre meus únicos 2 neurônios.

Um acha que tu fez uma coisa e outro diz que vc fez outra, então me ajuda a entender.

- Você "COPIOU" seu HDD e plugou na mesma máquina?

- Você "COPIOU" sue HDD e plugou em uma outra máquina?

- A máquina de origem é diferente da máquina destino?? Se for qual a configuração das duas?

----------------------------------------------------------------------------

Pra adiantar....

"COPIAR" um HDD e pluga-lo na mesma ou em outra máquina não funciona no Win 7. Isto acaba criando tantos problemas que inviabiliza o sistema "copiado".

CLONAR um HDD, com uma ferramenta como o Acronis ou Norton Ghost pode funcionar, mas o sistema tem que estar estável e o HDD de origem precisa estar em boas condições.

CLONAR HDD contendo uma cópia do Windows 7 requer uma série de cuidados para que vc não perca informações inportantes de partições que nem sempre são vistas pelo sistema. Caso das partições "RESERVADO PELO SISTEMA" e "SYSTEM RECOVERY", a primeira em algumas instalações do SP1 só é vista pelo gerenciador de disco e a segunda que em instalações OEM sómente é vista pelo DISKPART.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/797111-windows-7-compila%C3%A7%C3%A3o-7601/#findComment-3790138

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.