Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente peguei um PC pra formatar, mas nunca vi isso na minha vida.

O Problema:

É o seguinte, o PC quando coloca pendrives ele desliga do nada(blz até ae tudo bem), preciso fazer backup de 46 gb, to com vários DVDs, mas quando fui colocar ele no leitor, ele não leu nada, comprei outro dvd diferente do primeiro, e tambem não leu, mas se eu coloco um DVD gravado ele lê de boa.

O que pode ser? Solução? Se eu atualizar o Driver do leitor, sera que pode voltar a ler?

Há, se alguém tiver solução para o pendrive ajuda também. ^^

O PC: Sistema operacional Windows XP SP3, Leitor de DVD LG HL-DT-ST DVD-ROM GDR8161B

Pra quem não entendeu: Tipo, DVD gravado ele lê, roda filme e tudo mais, mas se eu coloco um DVD Virgem o PC não reconhece o DVD, não carrega nada, como se eu não tivesse colocado o DVD virgem.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/811590-leitor-de-dvd-n%C3%A3o-esta-lendo-dvd-virgem-mas-o-dvd-gravado-sim/
Compartilhar em outros sites

Tente atualizar o Firmware do DVD-ROM, isso deve resolver.

Abraços!

FAXINA...FAXINA...FAXINA...FAXINA.

Isso pra começar.

----------------------------------------------------------------------

Certifique-se de que seu drive de DVD está sendo identificado corretamente pelo sistema, use o gerenciador de dispositivos para isso.

Um bom jateador pra tirar possível poeira acumulada de dentro do drive, e depois um daqueles CDs pra limpar a cabeça de leitura e gravação da clone.

Compre um DVD virgem de ÓTIMA qualidade ((tipo philips +R)) e teste novamente.

Isso resolve 90% dos casos.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Ué, acho que isto é normal, é claro que se o DVD for Virgem não tem nada nele né !,

você está se preocupando atoa, tente gravar algo no mesmo, se funcionar o seu driver não tem problema nenhum e nem o CD !

Ué, acho que isto é normal, é claro que se o DVD for Virgem não tem nada nele né !,

você está se preocupando atoa, tente gravar algo no mesmo, se funcionar o seu driver não tem problema nenhum e nem o CD ![/color][/font]

FALA SÉRIO!!!!!!!!

Coloque um DVD virgem no drive e depois vá á :

INICIAR>> COMPUTADOR>>> Clique com o botão direito sobre o ícone do drive de DVD e depois clique em propriedade.

Você terá a janela propriedade da unidade e nela um tipo de círculo.

Se aquela bosta estiver toda rosa seu drive e o windows leram corretamente o disco, e vc verá todo o espaço livre que o disco tem ((4,37GB)).

Agora se o disco for virgem não estiver defeituoso e a imagem da porcaria do circulo estiver toda azul seu drive e o windows não teram conseguido ler corretamente o disco e vc não terá espaço algum vazio (segundo a interpretação errada do sistema).

Ler, neste e em vários outros casos, não siginifica interpretar as informações contidas ou escritas. Ler também pode ser a correta interpretação do estado atual de um disco, exatamente como neste caso.

Vixe mainha, mais um que não sabe o que é ler.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.