Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Pessoal toda vez que vou mecher no pc mostra que preciso liberar espaço no HD,tudo bem,eu vou lá e libero espaço,mas quando desligo sem fazer nada nem baixar arquivos e ligo novamente no dia seguinte ele mostra de novo,ontem eu liberei espaço ficou com 803mb livres quando fui ligar hoje de manhã estava com 77,3 mb o que é isso me ajudem

SERÁ QUE PODE SER ALGUM TIPO DE VIRUS E EU NÃO SEI ME AJUDEM:'(

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/825326-o-que-est%C3%A1-acontecendo-me-ajudem/
Compartilhar em outros sites

Vai começar com uma faxina nesta máquina:

- Baixe, instale e executre o Ccleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Reinicie e faça uma desfragmentação do sistema, e não se importe com qualquer aviso em contrário, simplesmente FAÇA.

((((O IDEAL SERIA SABER AGORA, ANTES DOS PRÓXIMOS PASSOS COISINHAS BÁSICAS COMO: QUAL SEU SISTEMA OPERACIONAL, QUAL SEU EQUIPAMENTO - TAMANHO HDD-, QUAL SEU ANTIVÍRUS, SE HÁ OUTRO MECANISMO DE DEFESA...))))

- Atualize seu antivírus e faça uma verificação completa. Se for um lixo destes gratúitos troque-o pelo MSE. Lixo por lixo fique com um que funcione:

- Baixe, instale, atualize e execute o Malwarebytes fazendo uma verificação completa:

Caso surja algum vírus, trojan ou qualuqer praga destas não tenha dúvida, ELIMINE. Caso não consiga procure ajuda na área de SEGURANÇA.

Não esqueça de voltar aqui e postar as informações que vc esqueceu.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/825326-o-que-est%C3%A1-acontecendo-me-ajudem/#findComment-3922390
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.