MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · o amigo, diz que modifica os arquivos da psta do CA e etc.. e se eu quiser colocar tudo como antes, tem como? e se tiver como faz? vlw ! Tem q reinstalar o Combat Arms... Não tem outro jeito... Acho q é unico ponto negativo do ByPass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinholizi 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · hum.. tipo quando instalei deu "virus" em algumas dll's e em outras coisas, é assim msm? sei que existe falso positivo, mas sei la né '-' agradeço desde já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspires1998 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · po,meu c.a,diz q fica carregando informações do usuário,ou coisa do tipo (antes de escolher o server e o canal), aí não entra. qd eu desabilito o hack ele vai. pq tá acontecendo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · hum.. tipo quando instalei deu "virus" em algumas dll's e em outras coisas, é assim msm? sei que existe falso positivo, mas sei la né '-' agradeço desde já ! Pode ficar sussegado... Não tem nada no ByPass q vá prejudicar seu Computador... po,meu c.a,diz q fica carregando informações do usuário,ou coisa do tipo (antes de escolher o server e o canal), aí não entra. qd eu desabilito o hack ele vai. pq tá acontecendo isso? Pode ser seu Anti-Virus... Desative ele uma vez antes de abrir o CA só pra fazer um teste... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenente_vini 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · aew da erro aki diz ki falta uma dll a dxdx9_43 resolve aew tirando isso o post ta MONSTRO parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mil500 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Vc e demaisssssssss:nice: vc e demais mesmo:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · aew da erro aki diz ki falta uma dll a dxdx9_43 resolve aew tirando isso o post ta MONSTRO parabens Atualize seu DirectX q resolve... Tá no final do tópico o link pra o download do atualizador... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mil500 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Vc merece fixo forever:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theancion 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · vou ver c pega...aguarda resposta vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspires1998 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · man,muito bom mesmo,tirando o fato de o meu char matar 1 ou 2 caras com o hack e dps fechar sem nenhum motivo. um gold hack ou coisa do tipo feito por vc também cairia muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestre190 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mano me add no email [email protected] pra nois fala de hack marcelus br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelcorreia 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · vlw mano ta funcionando concertesa o seu é o melhor post :P vlw ai é confiavél galera fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdimenor 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Muito Boom Cara LEvo meu Thx!! Podem Baixa o arquivo n tem virus Ta sem scan por causa Do Tamanho do Arquivo Podem Baixa :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja Levou meu Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianof22 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · aki chega a injetar so q nao da nada qdo eu aperto insert ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja Levou meu Thanx Cara, apenas o QUADRO do MENU é pequeno... Mas tem todas as funções q diz sim... Basta vc navegar pelo MENU usando as teclas ↑ e ↓... E para ativar ou desativar uma função basta usar → e ← Blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narutalxd 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · manolo aq em acasa ta dando erro de conexao me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betozito 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Achei calavo de troia no aplicativo! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · manolo aq em acasa ta dando erro de conexao me ajuda por favor Qual erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianof22 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · marcellus tu num pode me ajuda nao cara? eu inicio so que o menu nao abre! mas acontece tudo normalmente e numa boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabulozo17 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Postado originalmente por kabulozo17 mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja Levou meu Thanx Cara, apenas o QUADRO do MENU é pequeno... Mas tem todas as funções q diz sim... Basta vc navegar pelo MENU usando as teclas ↑ e ↓... E para ativar ou desativar uma função basta usar → e ← Blz? isso eu to ligado. porem e q (esqueci o nome do hack q mata atraves das paredes) o q mata atraves das paredes num ta la =/ eu preciso dele e do q ja ta la no Balck Cipher que e o q mata sozin mirando na cabeça tendo esses dois eu faço um bagaço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancg 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Cara, eu ja tenho ele, mas é o de antes, até pouco momento estava pegando. Tenho que baixar de novo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
world471 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · Eu aperto insert nao aparece nada '-' porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianof22 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · porcaria! fui tentar reinstalar, ai eu exclui esse hack, qdo fui tenta abri o CA, o launcher foi excluido junto! aaaah... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willemah 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 · ow ow ta com erro no rapid fire ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados