matador_k1 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 vo testa man kd o dolwnde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobShuffle 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 aqui ta dando , servidor desconectado ¬¬', ee eu usava esse hack.. pq parou de funfa, oq eu façoooo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 aqui ta dando , servidor desconectado ¬¬', ee eu usava esse hack.. pq parou de funfa, oq eu façoooo?????? Hack não é mais funcional, baixe outro hack,nesta mesma área ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 aqui ta dando , servidor desconectado ¬¬', ee eu usava esse hack.. pq parou de funfa, oq eu façoooo?????? A mensagem 'A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA" aparece apenas se vc ativar o RAPID FIRE... Se vc não está ativando o RAPID FIRE e aparece a mensagem do mesmo jeito, atualize seu DirectX... Hack não é mais funcional, baixe outro hack,nesta mesma área Quem disse q o hack não é mais funcional? Está funcionando perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobShuffle 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 demoroo neego!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico revivido. Mais o conteúdo é funcional. Cores, Tutoriais e Imagens. Download's e Scan's corretos. Devidos créditos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Tópico revivido. Mais o conteúdo é funcional. Cores, Tutoriais e Imagens. Download's e Scan's corretos. Devidos créditos. Abraços.[/color][/center] Me desculpe... Mas o tópico não é revivido... Tah a mais de 1 semana na 1ª página do WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 aqui ta dando , servidor desconectado ¬¬', ee eu usava esse hack.. pq parou de funfa, oq eu façoooo?????? Isso acontece porque você está usando um unlock ou mod patched Reinstale o jogo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
world471 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 pff responde sobre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 pff responde sobre o menu O Q tem o MENU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
±ƒ e ± 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Bom Tópico , espero que funcione! Leva thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killllllll 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu testei mais nao deu nada nao sei pq,abre e injeta mais no jogo nao aparece nada sera q vc pode me fala oq e??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu testei mais nao deu nada nao sei pq,abre e injeta mais no jogo nao aparece nada sera q vc pode me fala oq e??? Possiveis soluções: 1 - Verifique se a DLL do BlackCipher esta selecionada no X1nject.exe q esta na pasta HSHield; 2 - Atualize seu DirectX; 3 - Desative seu anti -virus ao abrir o jogo; 4 - Desintale seu CA, jogue uma partida sem hack, depois instale de novo o ByPass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 hack 100% funcional,muito bom. A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackaromeumsnajudem 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 esse marcelus é 10 podem confiar gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emulado25 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Funfo Legal, Bom Trabalho levo :yes: Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sixtails 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 não ta dando aki quando eu abro fala que não achou um program com o nome mais ou menos assi bypass.TKOVIP2011 mas tentei abri ele eu mesmo e funfo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzin 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu aperto insert e nao aparece o menu dos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ameixa16 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaxter 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Hack otimo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hkgk 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Mt Foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXXGuiXXxx 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Salve Galera! Estou aqui para postar o mais novo Auto-Click para Combat Arms BR! O TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.0!!! Esse é o mais completo Auto-Click da atualidade! O que é um Auto-Click? R: É um programa que fica "clicando" sozinho no Combat Arms. Ou seja, vc pode deixa-lo ativado, que vc não será desconectado da sala por inatividade. Ele faz as seguintes funções: - Clica em "ENTRADA RÁPIDA" (Se estiver no Canal); - Recusa convites para entrar em sala (Se estiver no canal); - Clica em "COMEÇAR" (Se estiver no Lobby da sala); - Clica em "SAIR" na janela de pontuação após a partida; - Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de aviso que algum item e/ou arma expirou; - Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de "PARABÉNS PELA SUA PROMOÇÃO!"; - Clica em "OK" se aparecer a mensagem de "JOGABILIDADE INCOMUN DETECTADA"; - Clica nas mensagens de "OK" que aparecem durante o jogo. OBS.: As AÇÕES em VERDE são excusivas da Versão 2.0! Por isso, é o mais completo Auto-Click da atualidade! - Se vc precisar sair de casa, ir à escola, e até mesmo ir ao banheiro, e não quiser sair da sala de jogo, basta ativá-lo e vc não será expulso por inatividade; - Vc pode deixar a noite toda em uma sala "jogando sozinho" para vc ganhar mais experiência. OBS.: Seu K/D irá baixar! - Vc pode deixar sua conta jogando sozinha em uma sala com o TeleKill do BlackCipher5 ativado! Aumenta MUITO o K/D! OBS.: Não funciona direito no modo Equipe Armada. Em todos os outros modos funciona 100%! Porém vc pode ser BANIDO do CA se usar o Auto-CLick com hack. Se usar apenas o Auto-Click vc não será banido pois Auto-Click NÃO É PROIBIDO no CA BR! Download: OPÇÃO 1 - Instalador .EXE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OPÇÃO 2 - Compactado em RAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: TUTORIAL DE INSTALAÇÃO: 1 - Baixe o TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.0 e execute o instalador. Irá aparecer a seguinte janela, basta clicar em AVANÇAR: 2 - Logo após lhe será apresentado os TERMOS DE USO, basta ler e se vc aceita os termos, escolha a OPÇÃO "Eu aceito os Termos do Contrato" e clique em AVANÇAR: 3 - Em seguida será apresentado as ações que o TKO VIP 2011 Auto-Click Versão 2.0 faz, clique em AVANÇAR para continuar a instalação: 4 - Será apresentado as Tarefas Adicionais. Vc pode escolher as de sua escolha. Recomendo colocar "Criar um Ícone da Área de Trabalho" para facilitar abri-lo quando vc precisar usá-lo: 5 - Basta clicar em INSTALAR para inciciar a instalação do Auto-Click: 6 - A instalação é super rápida, logo após instalado, será apresentado os créditos: 7 - Basta clicar em CONCLUIR para finalizar a instalação, se jah deseja executar a Auto-Click, basta deixar marcada a OPÇÃO "Executar TKOVIP 2011 Auto-Click": Auto-Click Versão 2.0 estará instalado e pronto para usar. Abra o Auto-Click antes de abrir o Combat Arms, ou minimize o CA e abra o Auto-Click q não tem problema! Para ATIVÁ-LO e DESATIVÁ-LO,basta apertar F9 em seu TECLADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' TopFive. 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Hacker funcionando perfeitamente , e queria fazer uma pergunta , onde fica o RClick e o MidClick que tem no aimbot , se poder responder fico mt agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiojj 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 uma pergunta nao pressiza de injector? como fasso pra acionar o hacker pra ele pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrinhosgp 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados