Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom gente, tenho uma dúvida sobre o Windows 7 Home Premium [ é o que eu uso ]. Ele estava rodando perfeitamente, sem problemas nenhuns , porém hoje quando fui ligar o computador, percebi o quanto estava lento, precisei reiniciar pelo fato do ctrl+alt+delet ficar preto e não abrir o gerenciador de tarefas.

Ele está muito lento, para ligar e realizar ações de sua individualidade.

Ainda está impossível para jogar jogos online, que mesmo com a internet de 10mb os jogos travam, creio eu que seja devido ao fato do windows estar travando.

Queria saber se tem algo que possa fazer para melhorar e se possível reverter a situação e voltar a ter o windows de antigamente, bom, funcional e rápido.

Quem souber por favor me ajude.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/860319-ajuda-sobre-o-windows-7/
Compartilhar em outros sites

2 situações distintas:

PRIMEIRA.

Ontem a Microsoft liberou uma pequena quantidade de atualizações. No meu caso foi um total de 112 Mb de informações (Windows 7 Ultimate x64). Ontem mesmo comecei a ter alguns problemas na inicialização e outros com arquivos corrompidos. Foi preciso fazer um check disk para normalizar.

Pra mim não houve lentidão, mas no note do meu pai a coisa ficou feia. Lá fui forçado a fazer uma restauração a data anterior pra funcionar direito.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SEGUNDA.

Sistema que funcionavam muito bem e do nada começam a apresentar problemas de lentidão ou atraso exagerado no processamento de informações, normalmente tiveram arquivos protegidos corrompidos ou apagados. Também é possível que hajam processos em curso (inclusive vírus) como atualizações sendo ainda processadas no reinício (boot) do sistema.

Aqui é preciso identificar corretamente o que estaria acontecendo.

As atualizações não demandam muito tempo e mesmo que o sistema pareça travar no primeiro boot seguinte a instalação no segundo ou terceiro a máquina volta ao normal.

Arquivos corrompidos podem surgir quando da desinstalação de programas ou quando apagamos arquivos em lotes médios ou grandes.

Processos tomando muito da memória podem ser identificados através do monitor de recursos.

Uma boa olhada no MSCONFIG pra saber o que está iniciando com o sistema também ajuda.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/860319-ajuda-sobre-o-windows-7/#findComment-4043673
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.