Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

olá, eu to com um poblema, minha internet só ta entrando no modo de sergurança c/ rede, e entaum não da pra min jogar GC, CS ou qualquer joguinho a não ser tibia (que pega até no meu celular xD), mais eu nen jogo esse treco feio.

Quero muito uma resposta, Valeu!

Super!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/870326-internet-s%C3%B3-entra-no-modo-de-seguran%C3%A7a-com-rede/
Compartilhar em outros sites

Foi a 1 coisa que eu pencei só que não tenho nenhum ponto de restauração..

(Sumirão misteriosamente..)

Super!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/870326-internet-s%C3%B3-entra-no-modo-de-seguran%C3%A7a-com-rede/#findComment-4081909

Quando vc entra em modo seguro nos sistemas Microsoft, ele, o sistema, disponibiliza apenas os drivers chamados básicos ou nativos. Repare que em modo seguro vc tem, em muitos casos, diferença significativa de video e muitas funções de seus dispositivos, hardware, não estão disponíveis.

Se vc não consegue conectar a rede em modo de inicialização normal, mas o faz em modo seguro, é quase certo que haja algum problema com a instalação de seus drivers, principalmente e em especial com os drivers da placa de rede (para banda larga) ou modem (para acesso discado).

Primeiro identifique sua versão do Windows, até agora vc não disse qual usa.

Verifique o gerenciador de dispositivos, tenha certeza de que todo seu hardware está instalado e que não haja sinais de alerta em um ou outro dispositivo.

Se sua placa de rede for integrada reinstale todos os drivers de sua placa mãe. Caso não seja integrada reinstale apenas o driver da placa de rede.

TESTE.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra curiosidade sobre o modo seguro:

Ele não inicia alguns processos presentes no MSConfig, logo ele não inicia alguns vírus que possam estar presentes na inicialização normal do windows.

Baixe, instale, atualize e execute o Malwarebytes Antimalware, faça uma varredura completa em seu sistema por segurança.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Se possível volte aqui e identifique seu hardware e sistema.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/870326-internet-s%C3%B3-entra-no-modo-de-seguran%C3%A7a-com-rede/#findComment-4082424

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.