Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ja baixei o pack pt-br, mais quando vo la em languages pra instala ele, não aparece a opção install/uninstall language ??? como isso pode ?? e ontem tentei atualiza pelos update mais não apareceu a atualização de idiomas ainda..o que eu faço ?

windiws 64 bits

Primeiro:

Apenas as versões Enterprise e Ultimate tem o serviço multi idiomas.

Segundo:

O pack (language pack) original do windows 7 é aplicavel apenas offline (Incorporado ao dvd de instalação, quer como uma opção de idioma de instalação ou mesmo mudando o idioma nativo do dvd). Só depois de incorporado o novo idioma ao dvd vc deve instalar o sistema.

Terceiro:

O windows update disponiobiliza os packs de idioma apenas quando identifica as versões acima citadas. Neste caso vc terá disponíveis os executáveis para a conversão que são um pouco diferentes dos language packs disponíveis na net.

--------------------------------------

Opções:

- Mudar sua versão para Enterprise ou Ultimate. Você pode usar o Windows Anytime Upgrade prara isto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Usar o Vistalizator, mas é bom lembrar que em muitos casos o uso do vistalizator tem causado efeitos colaterais desagradaveis e vc pode ter que ativar sua cópia do windows novamente. Não há qualquer garantia de que vc o faça com sucesso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que ajude.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

se eu usar o Windows Anytime Upgrade , vai apagar algum arquivo ? E depois de instalado eu tenho que validar alguma coisa ?

Amigo a melhor coisa q vc faz é instalar o Windows 7 Ultimate,uso ele a 2 anos e nunca tiver problema algum com ele...

se eu usar o Windows Anytime Upgrade , vai apagar algum arquivo ? E depois de instalado eu tenho que validar alguma coisa ?

O Windows Anytime Upgrade nada mais é que uma atualização de sua versão. Ela não afetará seus arquivos nem seus programas instalados.

Você terá que validar sua nova cópia do sistema. Lembre-se que vc partiu do Home Preminum para o Ultimate ou Enterprise, bem diferente. Isto te dará uma cópia nova do Windows 7 e sendo NOVA, vc terá que validar, mesmo que durante o processo haja inserido um serial.

--------------------------------------------------------------------------------

Outra forma de se alterar a versão é atravéz do DVD de Instalação.

É comum a muitos viajantes na volta ao Brasil comprar um DVD retail (BOX) do windows 7 ultimate, versão atualização (mais barata). Uma vez que se tenha o DVD basta instalar, mas não uma nova instalação, opte por ATUALIZAR quando questionado. O efeito será o mesmo. Vc não perderá arquivos nem programas instalados. Mas, novamente, terá que validar sua cópia.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.