Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Bot para RuneScape funcionando após o Bot Nuke [VÁRIOS SCRIPTS] (EpicBot)


Posts Recomendados

EpicBot Ja não Funciona Mais Após a Atualização Parou de Funcionar o Bot Não Suporta a Versão.

 

Funciona sim. Tanto é que estou utilizando-o neste exato momento.

 

Recomendo que você tente executar o EpicBot novamente, assim ele poderá atualizar e voltar a funcionar.

 

Para mais informações leia os seguintes trechos do texto original do tópico:

P: Quando eu executo o EpicBot aparece uma mensagem dizendo "EpicBot Does Not support the new RuneScape version yet!" o que eu devo fazer? O EpicBot ficou Patched?

R: Neste caso a única coisa que você deve fazer é aguardar e tenta utilizar o bot mais tarde, o que aconteceu foi que o jogo atualizou e o EpicBot precisa receber uma nova atualização, esta atualização é feita automaticamente pelo própio bot, você não precisa baixar nada! A atualização geralmente é feita em menos de 6 horas, basta tentar utilizar o bot novamente mais tarde! Estas atualizações são comuns em qualquer bot de RuneScape. Leia o trecho "Ah... Eu estava esquecendo de dizer" logo abaixo para entender melhor.

 

AH... EU ESTAVA ESQUECENDO DE DIZER:

O EpicBot quase nunca fica "Patched", são raras as vezes que ele para de funcionar de vez como o Bot Nuke, no entanto são constantes as atualizações em RuneScape e a cada atualização do RuneScape deve sair uma nova atualização para o EpicBot, esta atualização é totalmente automática e geralmente é feita em menos de 6 horas. O bot sempre verifica atualizações quando é iniciado. Estas atualizações são comuns em qualquer bot de RuneScape e o EpicBot é o bot que é atualizado mais rápido de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gnt, por favor... eu notei um pekeno errinho nesse bot de FREEBURNER, qndo o marcado em azul detrminado para o bot andar para começar a keimar a lenha fika atras do inventário, o bot não vira a camera e acaba fikando parado e toma logout... tem como aumentar a tela? para isso não acontecer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse bot eh do ******! é o canal, faz tudinho mesmo obrigado pelo post amigo!

TE AMO, SALVOU MINHA VIDA. Mas tem como me dizer como evitar o disconect?

Se você estiver se referindo àquele "disconnect" automático que o jogo faz após 6 horas de jogo, não tem. Este disconnect é feito a todos os jogadores que completarem 6 horas diretas de jogo com o mesmo client, portanto isto afeta tanto os bots como os jogadores legítmos e não pode ser impedido.

 

Cara novo ?uso isso desde 2010 a vava

Na verdade ao dizer "novo" estou me referindo a nova versão do bot, onde o mesmo foi completamente remodelado para funcionar após o Bot Nuke de Outubro de 2011.

 

Gnt, por favor... eu notei um pekeno errinho nesse bot de FREEBURNER, qndo o marcado em azul detrminado para o bot andar para começar a keimar a lenha fika atras do inventário, o bot não vira a camera e acaba fikando parado e toma logout... tem como aumentar a tela? para isso não acontecer mais

Nunca presencie este problema, vou ficar atento quanto a isto, e se for o caso entrarei em contato com a equipe oficial de desenvolvedores do EpicBot. Enquanto isto certifique-se de não estar cometendo algum engano na configuração do bot, script e configurações gráficas do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gente queria saber quanto tempo leva para esse BOT deixar uma habilidade em nível 99?

Por exemplo o Corte de Lenha leva quanto tempo??

 

Isto depende muito. São vários fatores que influenciam, se você é membro ou não, quantas horas por dia você costuma utilizar o bot no treinamento, qual o metódo que você está utilizando e até mesmo a habilidade a ser treinada.

 

Aqui no meu caso eu levei um pouco menos de 14 dias para 'upar' Corte de Lenha do nível 80 ao 99 (a maior parte do EXP, mais de 12M), boteando cerca de 6 à 8 horas por dia cortando Heras (membro), repare que no meu caso eu utilizei um script 'pro' para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq no meu o "play", run script ou rodar script não aparece, ele fica invizivel... me ajuda ai como ativar isso...

Você deve configurar um conta no bot antes de tentar iniciar scripts, para configurar uma conta clique no primeiro ícone apresentado na parte superior do bot (ícone de bonequinho), para mais informações leia o tópico. E lembre-se que você deve logar manualmente com sua conta e entrar em algum mundo antes de iniciar o script, você deve somente inicia-lo quando tudo já estiver certo para o início do mesmo, não é possível iniciar scripts antes de logar na respectiva conta.

 

 

JustHacking Deixa eu te falar meu bot (epicbot) ele não tem a opção de fazer arcos (longos) no Fletcher, Apenas arcos curtos se voce saber como me ajudar me avise. Belo tópico

Infelizmente esta opção só está disponível na versão 'Pro' do Fletcher do EpicBot (script pago). No entanto você pode recorrer a outros bots para fazer isto, o própio RSBot dispõe de vários scripts capazes de fazer isto, porém lembre-se que o RSBot é mais "avançado e profissional" por isto é mais difícil de ser operado. Para mais informações a respeito mande-me uma mensagem privada, já que é proibido conversar sobre assuntos que não estão ligados ao tópico inicial aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como rodar ele em server Br não ?

Já vi vários bots e nenhum roda em server Br, na minha opnião são mais vazios e melhores.

 

Infelizmente não é possível utilizar este bot em mundos brasileiros do jogo.

 

O que poderia ser feito, no caso por alguém que já tenha um pouco mais de experiência, seria uma modificação deste bot, trocando o servidor de injeção e traduzindo as ações dos scripts. Só isto, é bem simples. O problema é que como você deve saber a cada atualização do RuneScape o bot deve se atualizar também e ninguém quer fazer a tradução tendo que fazer a manutenção e atualização do mesmo sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Cara o EpicBot Inicia No Mundo English e Eu Quero que ele Inicie No Mundo Brasileiro Onde so Tem Brasileiro Mundo 94? Como Faz?

 

@Edit

 

Pra min Você Não Fez Esse Bot e Nem Novo Ele é Você So Posto Ele Aqui e Não Tem Nenhum Script Novo Ta Tudo Mesma Coisa Desde a Última Vez que eu Usei um Ano Atrás.

DEKFOn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack já Existe Ele Copiou Desse Site Free Runescape Bots, Runescape Cheats, Runescape Hacks, AutoMiner, AutoFighter

e Disse que Tem Novos Scripts, Os Scripts São Os Mesmos So que ele Copiou do Site e Postou Aqui.

 

ATENÇÃO: Estou compartilhando este bot exclusivamente com a WebCheats, e peço que vocês evitem de sair por aí dilvulgando-o tanto para colegas na escola como também em outros fóruns, pois se todo mundo voltar a utilizar bot vai ficar uma bosta como estava momentos antes do Bot Nuke que a Jagex fez. Tanto bot que não tinha nem mais vantagem de você mesmo usar. Então mantenham o bot restrito somente a nós.

 

Isso Que o JustHacking Escreveu é Completamente Sem Noção Ainda é Capaz de Dizer que é Novo Cara Vai Plantar Batata Seu Noob e Cria Seu Proprio Bot Fica Postando os Bots Dos Outros Se Você Sem se Quer Sabe Cria um Bot que Funcione.

DEKFOn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack já Existe Ele Copiou Desse Site Free Runescape Bots, Runescape Cheats, Runescape Hacks, AutoMiner, AutoFighter

e Disse que Tem Novos Scripts, Os Scripts São Os Mesmos So que ele Copiou do Site e Postou Aqui.

 

 

 

Isso Que o JustHacking Escreveu é Completamente Sem Noção Ainda é Capaz de Dizer que é Novo Cara Vai Plantar Batata Seu Noob e Cria Seu Proprio Bot Fica Postando os Bots Dos Outros Se Você Sem se Quer Sabe Cria um Bot que Funcione.

 

Você é idiota? Deve ser né? Primeiro de tudo, eu não copiei o bot de lugar algum, eu apenas DIVULGUEI um bot já existente mantendo os respectivos créditos ao autor original. Divulgar é até bom para os própios desenvolvedores do bot. O meu tópico é 100% original sendo escrito totalmente por mim, sem copiar de lugar algum e é a primeira postagem completa sobre bots em fóruns de cheats brasileiros. Eu também não consegui encontrar onde você disse que eu citei que o bot possui scripts novos... A palavra "novo" utilizada no título do tópico se refere a NOVA VERSÃO do EpicBot, funcional após o Bot Nuke, a versão antiga do EpicBot (pré-BotNuke) não funciona mais. Alías a WebCheats não coloca data nos tópicos atoa. Recomendo que você treine sua interpretação de texto e revise seus pensamentos antes de sair falandos besteiras por aí rapaz.

 

E se você se acha muito bom, por que você não cria seu bot? Você é apenas mais um spammer de fórum que cria tópicos inúteis, às vezes até com intuito de tirar vantagens de outras pessoas... Até agora o único tópico que você criou nesta seção do fórum foi: http://www.webcheats.com.br/forum/runescape-downloads-de-cheats-utilitarios/1743953-novo-ethol-bot-com-novos-scripts-e-muito-mais.html

 

Você não deve nem saber a linguagem de programação em que o bots funcionam...

 

Veja seu tópico antes de falar do meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.