Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E aew galere... '-' -q

Bom... Não consigo executar os programas Injector como Administrador, já pesquisei de tudo e não achei.

Ano passado eu jogava CF no Windows 7 e não tinha nenhum problema em executar um Injector como ADM, aí formatei o PC pra Windows XP, e quando vou executar um Injector como ADM, aparece uma senha pra eu colocar, e eu não sei onde tá essa tal senha.

Alguém pode me ajudar? :(

Des de já, fico grato!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1374534-como-executar-programa-como-administrador-no-windows-xp-64bit/
Compartilhar em outros sites

Área errada.

A área correta seria esta.

Não dá para se injetar como Administrador no XP, pois o mesmo não tem essa opção.

Pelo que eu saiba ela é para Windows 7 e Vista.

Abraços.

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Windows - Duvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

O Windows 7 Tem a opção de Executar como Administrador porquê A segurança no S.O é bem mais rígida, Sendo assim tem programas que são limitados, Por causa da segurança, Já no Windows XP, a Segurança é bem mais ruim, Então não tem como definir o Grau de prioridade do Aplicativo, Ou seja, todos os programas são abertos no mesmo modo..

Se o aplicativo que você está tentando abrir não tá funcionando, certamente ele não é compatível com o XP.

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa e selecione a opção Executar como;

windows_xp_01.png

Na janela Executar como marque a opção O seguinte usuário. A conta que você deve utilizar para executar o programa é a conta do usuário Administrador. Após, clique em OK;

windows_xp_02.png

Usuário Administrador, normalmente, é o primeiro usuário cadastrado no PC e todo aquele cujos privilégios não tenham sido reduzidos ou negados.

Também é possivel que durante a instalação do XP não se estabeleça uma senha ao administrador do sistema, neste caso vc não precisa digitar nada, basta clicar em OK.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.