Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

- Antes de começar quero avisar que não aceitou solicitação de programas para tentar resolver meu problema, Já testei diversos preciso de uma análise de uma pessoa que entenda mesmo sem uso de programas

- Programas usados. Advanced system care 5 PRO, Glary Utilities, CClear, Tem um outro também que é executável pela prompt de comando.

- PC Placa mãe 945GC-M2

- 4 GB de RAM sendo que uso sistema 32 bits é só lê 3.24 GB

- Processador Intel® Core2 Duo CPU E4500 @ 2.20 GHz ( Temperatura 41º )

- HD 500 GB ( Usável 465 GB )

- A placa de video queimou mais tenho 128 MB Onboard no XP e 256 no W7 com os mesmos hardware

- Uso atualmente o XP Mais meu problema persiste no WIN 7 como disse acima.

- Quando eu inicio um jogo qualquer que seja do mais fraco a um que pede um pouco mais de um pc comum meu pc trava geral e só volta a funcionar se eu desligar ele no botão e reiniciar, Quando aparece a tela de " BOAS VINDAS " Demora de 1 a 3 minutos para carregar o explorer.

- O pior que só o avast e o software de video inicia com o windows, o que pode ser e o que posso fazer para tentar arrumar esse problema?

- Já tentei de tudo e estou pensando em comprar outra placa mãe porque não é possível travar em todos os jogos, Fiz um teste com emuladores de Znes, N64, Perfect world ( MMO que mais jogo ) .. Assim que eles iniciam travam e só desligando mesmo.

- Devo trocar a placa mãe ou não deve ser isto?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1580336-preciso-de-ajuda-s%C3%B3-quem-entende/
Compartilhar em outros sites

Amigo

isto não é normal.

Eu lhe recomendo Formatar o computador.

Formate e veja resolve seu problema.

Se não resolver leve à um Técnico especializado,

Para que ele possa testar melhor, poque dizendo assim fica difícil.

Tem que verificar se a Placa mãe esta esquentando, se o processador está super-aquecendo,

se a memória está funcionando corretamente e etc.

Por isso recomendo, (Formate)

E se não resolver Leve a um Bom técnico.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1580336-preciso-de-ajuda-s%C3%B3-quem-entende/#findComment-6807132

• 2 semanas atrás...

cara formatar o PC é uma boa saída.. se não resolver ai sim vc pode pensar em trocar o hardware.. não era pra tão lento assim não..pode ser a memória que pode ta meio gasta e ja e com isso perde desempenho.. esses programas que dizem q melhoram o PC no fim só acabam pesando mais tem uns que só param processos que não tão sndo usados ai da uma ajudinha

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1580336-preciso-de-ajuda-s%C3%B3-quem-entende/#findComment-6873078

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.