Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

discussão O que acharam do novo Photoshop Creative Cloud (CC) ?


Hagaro
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu gostei bastante, infelizmente só conseguir uma versão portable em português mas gostei bastante principalmente por que ficou mais rápido fazer o tratamento xD

A única coisa que não curti ( não sei se é por que o meu é portable ) mas toda vez que abro uma imagem aparece uma mensagem falando não sei o que lá de RBG cores ou algo assim ai toda vez tenho que clicar em ok acaba sendo meio chato isso e.e

E vocês aprovaram a nova versão ?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
nem vi ainda, nem sabia disso tb...

tira 1 print ae pra eu ver como é a interface :3

 

Oi fera

eu

existo.

www.google.com.br

 

oieaoieaioeioaea s2 shiro

 

Sobre o photoshop ainda não usei e também não vi sua interface ... mas a cada novo photoshop uma surpresa e um melhoramento.. então posso esperar coisas boas.

 

Aquele torrent ou download pra nós hein cade? Nem sabia do lançamento desse Ps rs

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra vcs que querem ver os prints eu tirei dois '-'

 

http://i.minus.com/jbuPlvQLgkcIG9.jpg

 

http://i.minus.com/jdEuhF8qPKBSO.jpg

 

Sobre o photoshop ainda não usei e também não vi sua interface ... mas a cada novo photoshop uma surpresa e um melhoramento.. então posso esperar coisas boas.

 

Aquele torrent ou download pra nós hein cade? Nem sabia do lançamento desse Ps rs

 

Cara eu não tenho torrent e parece que eles andam dando umas infra pesada por pirataria, o ps que eu tenho aqui é portatil se quiser é só dá uma navegada no google q vc acha, caso não ache te passo por mp xD

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aquele torrent ou download pra nós hein cade? Nem sabia do lançamento desse Ps rs

Oi fera

eu

existo.

www.google.com.br

----------------------------------------------

 

Eu achei bastante útil, embora eu também não consiga salvar os meus trabalhos com qualidade :/

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu baixei ele e crackiei, Muito bom... estou com a versão completa dele... e o Crack q eu usei, é um crack pro CS6 mas funcionou de boa... se quiserem passo o link do video q tem o link do crack e explica como usar...

e Shiro' é o Photoshop CC (Creative Cloud) o novo photoshop...

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é só que quando vc salva(independente do formato), fica com a qualidade ruim :/

 

Aqui não estou tendo esse problema com qualidade não Rootz, mais nunca tive o cs6 por causa que eu via todo mundo falando desse problema...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Aqui não estou tendo esse problema com qualidade não Rootz, mais nunca tive o cs6 por causa que eu via todo mundo falando desse problema...

 

Eu também nao tenho esse problema ^-^, quando vai salvar ele tem a opção de salvar rapido, e lentamente... acho que isso varia da escolha... eu prefiro salvar lentamente, mais qualidade..

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instalei o Photoshop CC aqui, testei e agora serei bem sincero...MESMA COISA QUE O CS6!

 

Não é exatamente a mesma coisa, claro que ela tem algumas mudanças como, o preview do tamanho da imagem, quando você for mudar o tamanho dela, e outros recursos...

 

Uma coisa boa que a adobe poderia ter feito, era pelo menos ter aquela opção de preview de uma PSD como tinha no CS4 ou CS5, antes de ter que abrir a mesma no Photoshop. Ficar abrindo PSD só pra ver se é aquele job que você quer modificar ou estudar, É UM SACO!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Instalei o Photoshop CC aqui, testei e agora serei bem sincero...MESMA COISA QUE O CS6!

 

Não é exatamente a mesma coisa, claro que ela tem algumas mudanças como, o preview do tamanho da imagem, quando você for mudar o tamanho dela, e outros recursos...

 

Uma coisa boa que a adobe poderia ter feito, era pelo menos ter aquela opção de preview de uma PSD como tinha no CS4 ou CS5, antes de ter que abrir a mesma no Photoshop. Ficar abrindo PSD só pra ver se é aquele job que você quer modificar ou estudar, É UM SACO!

 

Concordo, sou novo na area mas também me irrita ter q ficar abrindo psd por psd pra saber qual é... acabei pegando todas e salvando a imagem com o nome das psd's, ai qndo vou abrir vejo qual é....

Minhas Metas:

 

(X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros.

( ) Me especializar no Smudge.

( ) Cargo de Designer no Forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.