Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Harry Potter poderá ter continuação


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criadora de “Harry Potter”, J.K. Rowling anuncia saga baseada no mundo mágico do bruxo

"Hoje as 17h, horário local de Londres, a escritora J. K. Rowling anunciou o fim da aposentadoria dos personagens de Hogwarts, ela colocará as mãos para trabalhar novamente nso personagens mais queridos entre os adolescentes e crianças de todo o mundo.

A série se passará 20 anos no futuro e contará as aventuras de Harry Potter para ajudar o novo personagem Hank Weasley (filho de Ron e Hermione) a resgatar os pais que serão aprisionados por um ser ainda mais maligno que Você-Sabe-Quem(Voldemort para os corajosos), que foi destruído por Harry no ultimo volume Harry Potter e as Relíquias da morte.

O lançamento será em meados de 2014 com lançamento mundial em mais de 67 idiomas diferentes. Sobre a filmagem dos novos títulos a autora comentou: “Ainda estou finalizando o primeiro livro e tenho mais dois para começar a escrever. Apesar de ter a história definida, existe uma trama enorme de detalhes que precisa ser meticulosamente tecida, não podem haver furos na nossa mitologia. Apenas depois de publicados os livros é que pensaremos na possibilidade de novos filmes, até porque acabei de anunciar uma parceria com a Warner onde filmaremos uma outra trilogia que também faz parte da mitologia de Harry Potter. Peço calma a todos”.

 

Cara, na moral. Só acho que ela vai estragar tudo. Não há o que continuar. Sério

 

O que vocês acham?

 

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é tão boa como HP, é impossível ficar ruim, ainda mais com a Rowling escrevendo <3

 

Sei lá, como será uma história com os FILHOS dos protagonistas, creio que é mais uma criação do que continuação, pode dar certo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que ela vai estragar.

Eu sou fã da saga HP, e não vejo essa nova como uma continuação. Também a vejo como uma criação...

HP é Harry Potter, Hermione Granger (:amor:) e Rony Weasley. E a saga se cria em torno deles

Sem eles como protagonistas, essa nova saga não será a mesma coisa.

HP marcou a minha infância, e como diz a frase "Until the very end", HP é para sempre :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que será legal, a criadora é muito criativa e sempre fui fã de todos os volumes do HP.

 

Agora se será tão bom quanto o Harry Potter foi eu não sei dizer, mas acho que não..

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q ela vá estragar o q ja ta bom afinal a coisa boa ja foi feita e não pode ser desfeita

porem .. claro q esse trabalho novo pode fica muito abaixo da saga q como disse bem a patriotick não a o q continuar

ao meu ver 7 filmes ja serviram muito bem pra representar a historia do harry fazer uma continuação seria força a barra

mas não podemos falar mal de algo q ainda não foi feito o jeito é esperar e ver no q vai dar

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela agora já está anunciando série que acontece 20 anos no futuro? Não foi a pouco tempo ela havia anunciado uma que acontece 70 anos no passado? Ainda vai ter peça de teatro da vida do Harry Potter antes de ir pra Hogwarts. Quero mesmo que isso seja falso, ta deprimente, isso é muita falta de criatividade, detesto quando um autor fica ordenhando uma mesma série. Com certeza vai agradar muitos fãs, mas a história já acabou e pronto, cinema já está entupido de falta de originalidade, aquelas porradas de adaptações literárias, isso virou desculpa pra conseguirem criar 20 filmes diferentes com o mesmo roteiro.

 

Harry Potter não é ruim, mas é supervalorizado. curti os primeiros 3 livros mas dali pra frente virou bagunça, começaram a optar por conveniência em vez de consistência e acho que isso realçou o amadorismo da JK Rowling. Pelo menos a série incentivou as crianças a lerem, tem que agora ler algo decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que na hora que eu for no cinema em uma sexta-feira não muito longe, terei que enfrentar um monte de cosplays de Harry Potter.

Acho desnecessário fazer uma "continuação", séria legal fazer um tipo vide avatar a lenda de Korra. Fazer no mesmo universo mais não tendo quase nada da outra história.

 

E oque mais poderoso ela vai inventar no lugar de voldemort? E pior... Em menos de 20 anos da morte do mesmo.

Ela esculpiu já um ser maligno final boss da parada. Vai aparecer mais final boss? vai, mas não da para inventar um ser mais poderoso, que no passado levou 60 anos(ou metade disso), para ser o poderoso bambam das artes das trevas.

 

 

Eu encaro isso como que ela esta com saudade de ver as verdinhas entrando na conta bancária dela.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei lá...

Já fui bem fã de HP mas nem vi os últimos filmes, o sexto, o sétimo quando foi dividido em 2 então...pqp.

Mas li todos os livros, gostei bastante do último. Mas o filme não me pareceu nada interessante.

Posso até acabar lendo o primeiro por curiosidade.

Eu não gosto muito de sagas, HP foi a única que acompanhei, Star Wars, Senhor dos Anéis,Crepúsculo...não gosto não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente uma decisão incorreta, a saga Harry Potter teve seu fim perfeito, e não precisava de mais uma continuação para que ficasse realmente otimo.

Simplesmente não animo muito pois não imagino a saga com tal continuação.

Mas o que nos resta é esperar...

Abs'z ~

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que estender HP vai ser um risco muito louco de ser corrido, pois a série tá perfeita, se eles derem algum deslize, vai ferrar com tudo mano :/

 

Não custa nada criar outra, eles são tão criativos. Povo preguiçoso -.- \z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia não tem bases sólidas, não é algo confiável.

Porém, se for realmente verdade, creio que não vá seguir o enredo da saga, e sim explicar um pouco mais sobre oque se passa antes da história, "a história da história" (what?).

Eu acho que é isso.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim de harry potter foi uma merda, trazendo uma nova continuação vai deixar muito bom só que não vai especial como os outros, do tipo, a cicatriz do Harry, isso tocava o Harry Potter, sei lá.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei desse filme, acho os efeitos dhr e tals, mas não curti a história, não consegui assistir os filmes até o final de tão chatos que eu achei .Desculpe-me fãs de Harry Potter.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.