Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida 2011 - 2014


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

This is the end.

Hold your breath and count to ten.

 

Depois de quase quatro anos no fórum, sinto que é hora de encerrar minha jornada.

Não tenho mais a intenção de participar, seja comentando, ajudando, criando intrigas, como membro ou staffer, etc.

É como um livro que você termina. Você aproveita-o ao máximo, tirando todo o aprendizado e diversão possível e, quando chega a hora, você o guarda.

Por mais que você tente ler o livro novamente, você não sentirá a mesma emoção. Não haverá nada inédito. E de nada adianta viver de repetições que de nada acrescentam em nossa vida.

 

Assim vejo a WC. Aprendi muito aqui. Coisas boas e ruins. E está na hora de fechar este livro e guardá-lo na estante, ao invés de deixá-lo empoeirado em cima da mesa.

 

Sem mais delongas.

Um abraço a todos que caminharam junto comigo e aos meus amigos.

E, para os inimigos, um beijo no :amor:

 

Sem mais delongas.

~adeus

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos vamos fechar esse livro um dia Blue, ninguém permanece o mesmo por toda vida.

 

Sinto-me verdadeiramente orgulhoso por poder dizer que participei, ainda que apenas como coadjuvante, dessa sua passagem por aqui. Também sinto-me orgulhoso por você ter me considerado seu amigo.

 

São poucos aqueles por quem tenho verdadeiro respeito e você é um deles. Você me mostrou que, mesmo aqui, existem pessoas que ultrapassam a retórica e ao prontificar-se a fazer algo realmente o fazem da melhor forma que lhes possível ou morrem tentando; que existem pessoas que se mantém fiéis a seus princípios, mas sabem reconhecer e admitir quando esses princípios se mostram errados e mudam a rota.

 

Sabe Blue, ler seus tópicos e comentários ao longo desses anos, não foram tantos assim, foi como acompanhar a evolução, a transformação de alguém. O Blue de 2011 é passado, era outra pessoa, o Blue de hoje é diferente.

 

Não sei quais são seus planos, mas sejam lá quais for tenha muito boa sorte e mantenha contato.

 

E muito, muito obrigado!

 

Abraços.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que você tente ler o livro novamente, você não sentirá a mesma emoção. Não haverá nada inédito. E de nada adianta viver de repetições que de nada acrescentam em nossa vida.

 

- Porque você lê o mesmo livro tantas vezes? Você já sabe o que vai acontecer mesmo...

- Você já sabe que vai morrer um dia, ainda assim continua VIVENDO

 

Apesar de todas as "tretas sérias" que tivemos em alguns tópicos por aí (vide OR hm... u.u), não tenho nada contra você. E realmente espero, que você cuide bem da sua vida e que ela dê super certo também. ^.^

 

Adeus, ou até breve

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por mais que você tente ler o livro novamente, você não sentirá a mesma emoção. Não haverá nada inédito. E de nada adianta viver de repetições que de nada acrescentam em nossa vida."

 

- Porque você lê o mesmo livro tantas vezes? Você já sabe o que vai acontecer mesmo...

- Você já sabe que vai morrer um dia, ainda assim continua VIVENDO

 

Você não sabe como será sua vida. Não sabe as curvas que ela fará. Não sabe os acontecimentos, e nem como ou quando ela irá acabar.

Ela é sempre inédita e imprevisível.

 

Um livro, após você terminar de lê-lo, já não possui estas qualidades. Já não é mais inédito e nem imprevisível.

Você pode ler um livro novamente, mas não pode viver a vida novamente. (Avá!) Ela nunca deixa de te surpreender e nunca será uma rotina ou repetição.

 

A questão não é parar de ler o livro por que sabe que ele vai terminar, mas sim não ter graça ou propósito em ler novamente, visto que você sabe tudo que vai acontecer.

E com a vida isso nunca acontece. =)

A não ser que você seja vidente.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Poxa Blublú ç.ç

Primeiro contato maior que tive com a WC foi participar do seu Chat do MSN, foi lá que eu comecei as melhores amizades que tive aqui no fórum: você (embora sempre me xingasse quando eu entrava no Chat kk), Ptmxd, Zafir, Cyro e mais gente aí. Foram bons esses tempos xD

 

Desejo tudo de bom para você, cara.

 

Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

): quem vai acasalar cmg toda noite agr?

 

 

vai na fé brui, nn fizemos mt mas valeu as noites livres <3

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.