Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia 65% dos brasileiros acham que mulher de roupa curta merece ser atacada


Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resultados assustaram até autores do estudo do Ipea; retrato da vítima de violência sexual indica ainda que mais da metade das vítimas tinha menos de 13 anos e há casos de estupro coletivo

 

A tolerância à violência não está ligada a características populacionais. Mas autores do trabalho consideram que algumas condições, como morar em metrópoles, ter escolaridade mais alta e ser mais jovem podem reduzir o risco desse tipo de comportamento. Para os pesquisadores, o fator preponderante para a tolerância é a adesão a determinados valores. Pessoas que acreditam que o homem deve ser o cabeça do lar, por exemplo, estão mais propensas a achar que a violência, em muitos casos, se justifica.

 

"É a ideia da mulher honesta, que ainda persiste no País", afirma a secretária de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, Aparecida Gonçalves. Embora a tolerância à violência esteja muito presente, o discurso do brasileiro não é linear. Dos entrevistados, 91% concordam total ou parcialmente com a ideia de que homem que bate na mulher deve ir para a cadeia. Outros 89%, por sua vez, dizem não concordar com a afirmação de que o homem possa xingar ou gritar com a própria mulher.

 

A cultura machista fez a moradora da zona leste de São Paulo Maria (que pediu para não ter o sobrenome revelado) se calar sobre as agressões físicas do marido durante nove anos de casamento. "Ele quebrava tudo dentro de casa, mas demorei a falar para a polícia e a família", relata a dona de casa. "Tinha medo e não sabia se contar era certo. Até que um dia resolvi denunciar", relata. Segundo ela, a falta de autonomia, principalmente financeira, é responsável pelo silêncio da maioria.

 

arte-mulher.jpg

 

Estupros. O Ipea traçou também um retrato da vítima de violência sexual. Conduzido por Daniel Cerqueira e Danilo Coelho, o trabalho analisou registros do sistema de agravos de notificação, que capta dados de atendimentos em serviços públicos de saúde. Foram analisados cerca de 12 mil casos, referentes a 2011. "É uma amostra. Pelas projeções do Ipea, no ano passado ocorreram no País 527 mil estupros", diz Cerqueira.

 

Os números analisados mostram que mais da metade das vítimas tinha menos de 13 anos de idade. "É um dado absolutamente alarmante", avalia. O trabalho identificou também que 15% dos estupros registrados foram cometidos por dois ou mais agressores. "Ficamos chocados quando ouvimos histórias de estupros coletivos na Índia. O fato é que enfrentamos o mesmo problema no nosso quintal."

 

 

Fonte: Estadão

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números analisados mostram que mais da metade das vítimas tinha menos de 13 anos de idade.

Que absurdo... Doentes.

 

Alguns caras acham que só porque a menina está de roupa curta, já vai dar para qualquer um! Não é bem assim. Nem toda menina que gosta de mostrar o corpo gosta de dar a bunda sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que falta mesmo é consciência tanta da parte da mulher , nesse caso eu falo da mulher porque se ela estiver ciente que corre risco melhor se cuidar mais em questão de segurança,porque se ela estiver ciente que corre risco acaba se privando de fazer certas coisas.( Não estou falando que elas não devem se vestir assim, estou falando que se elas sabem que pode ocorrer alguma coisa é melhor se prevenir né ? Século 21 esperem pelo pior ( Quando Citei esse exemplo estou me referindo ao estrupoVSsegurança , e não a roupa que a mulher deve usar ou não / nem tão pouco sobre roupaVSestrupo ) ... a parte da nossa sociedade é que nos sofremos em educação , basicamente somos pessoas com mentalidade de terceiro mundo ... e alguns lugares essa realidade é existente .. podendo se comparar com lugares de terceiro mundo mesmo .. doenças , educação , violência ... O que necessita mudar é a mentalidade ,não a roupa .. imagine num lugar onde tem a pratica de nudismo , você vai me dizer então que eu posso fazer o que quiser .. claro que não .. mas é isso ai bem vindo ao Século 21 .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que falta mesmo é consciência tanta da parte da mulher , nessa caso eu falo da mulher porque se ela estiver ciente que corre risco melhor se cuidar mais ( Não estou falando que elas não devem se vestir assim to falando que se elas sabem que pode ocorrer alguma coisa é melhor se prevenir né ? Século 21 esperem pelo pior ... a parte da nossa sociedade é que nos sofremos em educação , basicamente somos pessoas com mentalidade de terceiro mundo ... e alguns lugares essa realidade é existente .. podendo se comparar com lugares de terceiro mundo mesmo .. doenças , educação , violência ... O que necessita mudar é a mentalidade ,não a roupa .. imagine num lugar onde tem a pratica de nudismo , você vai me dizer então que eu posso fazer o que quiser .. claro que não .. mas é isso ai bem vindo ao Século 21 .

 

sem tirar nem por.

 

educação a base de tudo, não falo de aprender 2+2 nem o que é um verbo, e sim da criação da consciência na cabeça das pessoas, e de quebra de alguns taboos       s que ainda se tem.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que falta mesmo é consciência tanta da parte da mulher , nessa caso eu falo da mulher porque se ela estiver ciente que corre risco melhor se cuidar mais ( Não estou falando que elas não devem se vestir assim to falando que se elas sabem que pode ocorrer alguma coisa é melhor se prevenir né ?

[...]

 

Só de pensar dessa forma você já é um abusador em potencial. Mas que ideia é essa de que a prevenção é "não se vestir assim"? Se um marginal quiser atacar uma mulher, não será o tamanho da roupa dela que irá interferir e prevenir algo meu caro.

 

Independente de se_xo , as pessoas tem o direito de vestir-se com aquilo que se sintam bem. Só me faltava essa, roupa curta ser motivo para abusar de uma mulher.

Fala em século 21, mas se prende a vestimentas do século 16.

 

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só de pensar dessa forma você já é um abusador em potencial. Mas que ideia é essa de que a prevenção é "não se vestir assim"? Se um marginal quiser atacar uma mulher, não será o tamanho da roupa dela que irá interferir e prevenir algo meu caro.

 

Independente de se_xo , as pessoas tem o direito de vestir-se com aquilo que se sintam bem. Só me faltava essa, roupa curta ser motivo para abusar de uma mulher.

Fala em século 21, mas se prende a vestimentas do século 16.

 

:pensativo:

 

Quando eu falei deixei bem evidente que isso é uma precaução a mais da mulher e tem mulheres que acabam fazendo isso eu falei que era uma opção delas e um ponto de vista delas .. é deixei bem claro que não penso assim que não seria o fato da roupa que ocasiona o estrupo .. mas falei em relação a mulher que sabe que essa roupa é chamativa e se priva de usar a mesma por causa da nossa sociedade .. acredito que seu erro seja mais de interpretação Datsik .. e creio que você não me entendeu .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que mais da metade desses 65% que responderam na pesquisa que mulher de roupa curta merece ser atacada, são mulheres.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vivemos em um estado democrático, logo as mulheres podem usar qualquer roupa, agora como vivemos em uma sociedade temos que ter consciência que existem ladrões, estupradores, pedófilos, etc... principalmente aqui no Brasil onde a impunidade impera, então quando uma pessoa abusa sexualmente de outra, na minha visão o abusado nunca tem culpa e sim o abusador, mas essa pesquisa revela uma sociedade machista onde as mulheres são vistas como objetos sexuais, algo que a mídia em geral explora sem perdão (filmes, programas de tv, internet, notícias, entre em sites de notícias que o que vc mais vai encontrar é notícia de ex-bbb ep anicat de biquini)

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei deixei bem evidente que isso é uma precaução a mais da mulher e tem mulheres que acabam fazendo isso eu falei que era uma opção delas e um ponto de vista delas .. é deixei bem claro que não penso assim que não seria o fato da roupa que ocasiona o estrupo .. mas falei em relação a mulher que sabe que essa roupa é chamativa e se priva de usar a mesma por causa da nossa sociedade .. acredito que seu erro seja mais de interpretação Datsik .. e creio que você não me entendeu .

Pode por em negrito a parte que deixou evidente? O que eu vi foi você dizendo que isso é uma "falta de consciência" por parte da mulher, que estamos no século 21 e devemos esperar pelo pior. E para prevenir que o pior aconteça, basta usar roupas longas. Depois citou educação, violência, mentalidade, doença... mas do principal foi isso que eu entendi, mas eu aguardo você destacar as partes que deixou em evidência.

 

Outra coisa, abuso não necessariamente precisa estar relacionado a estupro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não seja necessário eu exemplificar , mas para que você fique tranquilo eu não penso assim da forma que você falou .. acho que encerramos por aqui não pretendo responder nada no mais porque não quero desvirtuar o assunto do tópico .

Antes de tudo nunca falei que para prevenir a questão estava ligado a roupa .. e sim segurança e educação que falta nesse país .

nesse caso eu falo da mulher porque se ela estiver ciente que corre risco melhor se cuidar mais "( Não estou falando que elas não devem se vestir assim"[/color][/font]
S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que isso não seja necessário eu exemplificar , mas para que você fique tranquilo eu não penso assim da forma que você falou .. acho que encerramos por aqui não pretendo responder nada no mais porque não quero desvirtuar o assunto do tópico .
Eu acho que o que falta mesmo é consciência tanta da parte da mulher , nessa caso eu falo da mulher porque se ela estiver ciente que corre risco melhor se cuidar mais( Não estou falando que elas não devem se vestir assim to falando que se elas sabem que pode ocorrer alguma coisa é melhor se prevenir né ? Século 21 esperem pelo pior( Quando Citei esse exemplo estou me referindo ao estrupo, segurança , e não a roupa que a mulher deve usar ou não / nem tão pouco sobre roupaVSestrupo ) ... a parte da nossa sociedade é que nos sofremos em educação , basicamente somos pessoas com mentalidade de terceiro mundo ... e alguns lugares essa realidade é existente .. podendo se comparar com lugares de terceiro mundo mesmo .. doenças , educação , violência ... O que necessita mudar é a mentalidade ,não a roupa .. imagine num lugar onde tem a pratica de nudismo , você vai me dizer então que eu posso fazer o que quiser .. claro que não .. mas é isso ai bem vindo ao Século 21 .

 

Aqui você diz que é a roupa sim, não soube se expressar se sua intenção foi dizer o contrário.

Aqui você diz que a culpa não é da roupa.

Aqui você encheu abobrinha.

 

Relaxa que não está desviando o assunto. Isso aqui é um debate =)

 

Detalhe que mais da metade desses 65% que responderam na pesquisa que mulher de roupa curta merece ser atacada, são mulheres.
Manda a fonte? Estou por fora dessa pesquisa.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que falta mesmo é consciência tanta da parte da mulher , nessa caso eu falo da mulher porque se ela estiver ciente que corre risco melhor se cuidar mais( Não estou falando que elas não devem se vestir assim to falando que se elas sabem que pode ocorrer alguma coisa é melhor se prevenir né ? Século 21 esperem pelo pior( Quando Citei esse exemplo estou me referindo ao estrupo, segurança , e não a roupa que a mulher deve usar ou não / nem tão pouco sobre roupaVSestrupo ) ... a parte da nossa sociedade é que nos sofremos em educação , basicamente somos pessoas com mentalidade de terceiro mundo ... e alguns lugares essa realidade é existente .. podendo se comparar com lugares de terceiro mundo mesmo .. doenças , educação , violência ... O que necessita mudar é a mentalidade ,não a roupa .. imagine num lugar onde tem a pratica de nudismo , você vai me dizer então que eu posso fazer o que quiser .. claro que não .. mas é isso ai bem vindo ao Século 21 . Aqui você diz que é a roupa sim, não soube se expressar se sua intenção foi dizer o contrário. Aqui você diz que a culpa não é da roupa. Aqui você encheu abobrinha. E aqui você Relaxa que não está desviando o assunto. Isso aqui é um debate =) Manda a fonte? Estou por fora dessa pesquisa.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pesquisa realizada pelo IPEA

 

Desculpe, me expressei de forma errada, na realidade mais de metade dos 3800(66%) entrevistados na pesquisa, são mulheres.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe que mais da metade desses 65% que responderam na pesquisa que mulher de roupa curta merece ser atacada, são mulheres.

 

Feministas. (a grande maioria)

Prevejo tretas u-u

 

----

Gente, que ideia é essa?

Quem aí não lembra daquele caso da Nicole Bahls também?

 

Gente, pera...!!! Para tudo! Eu to vendo um cara gato e malhado sem camisa passando aqui na rua... Pera que eu vou passar a mão nele.. Pena que ele é mais forte do que eu. Se não fosse por isso, eu conseguiria. Af

 

Parece absurdo né? Obviamente uma coisa dessas é inventada. Desde quando você presencia um homem sendo atacado na rua por uma mulher, por andar com os bíceps de fora, hm?

 

Com as mulheres as coisas são diferentes, diz minha mãe. Uma moça de respeito deve se respeitar, dizia a minha avó. Se ela tá com roupa curta, é obvio que ela está pedindo para ser atacada. Diz minha vizinha. Se ela usa roupa de piriguete, é porque ela quer dar pra todo mundo. Dizem minhas amigas.

 

Até quando vamos cultuar a cultura do estupro? Estupro não é só a relação sexual a força não minha gente! Enquanto vivermos em uma sociedade em que não condena um cara desses que passou a mão das pernas na Nicole porque ela estava com um mini vestido, vamos cultuar sim essa cultura. Estuprador não é só aquele cara desconhecido. É aquele cara que presencia e não denuncia, é aquele cara que faz piada de mal gosto. É aquele cara que ACHA que por uma mulher usar uma mini saia, ele pode chegar e passar a mão como se fosse um objeto qualquer.

 

Não é errado olhar. Admirar ou sentir desejo pelo corpo de uma mulher. Errado e você achar que isso é um CONVITE para você chegar lá e passar a mão! Fica a dica

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmm, bom tópico, só falta agora um órgão respeitado comprovar a veracidade da pesquisa né ? Porque eu também posso ir no Paint e falar que uma pesquisa feita com 20 Bart, 19 são gays.

 

Sobre a "cultura do estupro", bixo, se a mina ta de vestidinho mostrando a pepeca, pedindo pra ser respeitada é que ela não ta, correto ? Aí algum cara necessitado ou de excitado qualquer ai, vai ver que a mina é SAFADA e esta vestindo uma roupa provocativa, e se surgir uma situação oportuna ele vai estuprar ela.

 

Isso é errado ? Sim, ela tem o direito de se vestir como uma VAGABUNDA e não ser estuprada.

Ela mereceu ser estuprada ? De certa forma sim, se vestiu daquele jeito sem considerar o caráter e líbido dos homens que ela encontraria pelas ruas.

"Ah, cala boca, só fala merda. Então ela não pode se vestir que nem cachorra sem ser estuprada ? "

Pode porra, aprende a ler ! Só que se vestindo igual uma cachorra, ela provocará homens, e nem todos os homens são bons, e nem todos os homens bons naquela situação específica estarão em seu "juízo perfeito", resumindo, ela sabe que está provocante, ela sabe que tem homens maus por aí, e ainda se veste assim, fim.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é errado ? Sim, ela tem o direito de se vestir como uma VAGABUNDA e não ser estuprada.

Ela mereceu ser estuprada ? De certa forma sim, se vestiu daquele jeito sem considerar o caráter e líbido dos homens que ela encontraria pelas ruas.

"Ah, cala boca, só fala merda. Então ela não pode se vestir que nem cachorra sem ser estuprada ? "

Pode porra, aprende a ler ! Só que se vestindo igual uma cachorra, ela provocará homens, e nem todos os homens são bons, e nem todos os homens bons naquela situação específica estarão em seu "juízo perfeito", resumindo, ela sabe que está provocante, ela sabe que tem homens maus por aí, e ainda se veste assim, fim.

 

 

costumo não concordar com algumas coisas que o J. Peck fala, mas eu concordo.

 

 

Não é que tem que se ter uma consciência das mulheres, mas tem que se ter uma precaução.

afinal, elas sabem, que esses problemas de estupro ocorrem certo ?

se elas andam vestidas de uma forma muito sensual na rua, vai atiçar a onça com vara curta não vai ?

elas sabem do risco corrido, certo ?

mas andar vestida do jeito que elas querem, é uma opção ok ?

elas sabem, que nem todo homem desse mundo, é um cavalheiro, educado, com caráter né ?

 

 

não to dizendo que elas devem andar assim ou assado, é uma escolha delas, não to nem ai pra forma como vão se vestir, mas elas sabem de todos os tópicos acima ?

 

talvez daqui a uns 300 anos, quando o mundo for mais educado, onde as pessoas se respeitem mais, e o preconceito não exista da mesma forma que hoje, elas andem vestidas dessa forma, e estejam mais protegidas.

 

 

mas me desculpem dizer, o mundo atual, não é o país das maravilhas, não é a terra do nunca, muito menos um lugar ideal pra se viver.

ação e reação.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmmmm, bom tópico, só falta agora um órgão respeitado comprovar a veracidade da pesquisa né ? Porque eu também posso ir no Paint e falar que uma pesquisa feita com 20 Bart, 19 são gays.

 

Sobre a "cultura do estupro", bixo, se a mina ta de vestidinho mostrando a pepeca, pedindo pra ser respeitada é que ela não ta, correto ? Aí algum cara necessitado ou de excitado qualquer ai, vai ver que a mina é SAFADA e esta vestindo uma roupa provocativa, e se surgir uma situação oportuna ele vai estuprar ela.

 

Isso é errado ? Sim, ela tem o direito de se vestir como uma VAGABUNDA e não ser estuprada.

Ela mereceu ser estuprada ? De certa forma sim, se vestiu daquele jeito sem considerar o caráter e líbido dos homens que ela encontraria pelas ruas.

"Ah, cala boca, só fala merda. Então ela não pode se vestir que nem cachorra sem ser estuprada ? "

Pode porra, aprende a ler ! Só que se vestindo igual uma cachorra, ela provocará homens, e nem todos os homens são bons, e nem todos os homens bons naquela situação específica estarão em seu "juízo perfeito", resumindo, ela sabe que está provocante, ela sabe que tem homens maus por aí, e ainda se veste assim, fim.

 

 

 

Independente se você confia ou não nos responsáveis pela pesquisa, a questão aqui é quão deplorável é esse pensamento, que também é seu pensamento.

 

Isso é errado ? Sim, ela tem o direito de se vestir como uma VAGABUNDA e não ser estuprada.

 

O que é se vestir como uma vagabunda? Se está calor, ela vai ter que sair com uniforme de esquimó?

 

Ela mereceu ser estuprada ? De certa forma sim, se vestiu daquele jeito sem considerar o caráter e líbido dos homens que ela encontraria pelas ruas.

 

Esse é o X da questão aqui, meu caro. As mulheres vão ter que se vestir "adequadamente" pra sempre, pra evitar que algum animal irracional abuse dela, ou poderemos viver um dia em que a mulher possa ser respeitada, independente de estar nua ou com roupa de astronauta.

 

De resto, a patriotick disse tudo.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma ideologia de ir em um bairro perigoso exibindo dinheiro, correntes de ouro ou um celular caro. Você tem o direito de esbanjar seus bens materiais em um local com grande risco de ser assaltado ? Sim. Você merece ser assaltado por ser BURRO ? Não, mas você sabia dos ricos e sabia que não era apropriado estar com aquilo naquele local, e de BURRO, foi.

O mesmo para as mulheres, sabem que é inapropriado andar que nem prostituta atiçando os tara.dos, e dps chora porque foi estuprada ...

 

Cultura do estupro é um termo baba.ca para definir que :

 

Homem pode se vestir do jeito que quiser, pois se outro homem tentar estupra-lo, ele tem força biológica para resistir, lutar ou fugir, e mulher, não.

Mas............ Feministas e afins tornam tudo uma briga de se.xos né ? Fazer o que...

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa: você prefere ter que ficar vendo o que tem nos bolsos, o que tá a mostra porque tem medo de ser assaltado ou prefere ter que algum dia possa andar tranquilo sabendo que ninguém precisa te roubar?

As coisas tem que mudar, cara. É fácil pra gente falar quando não somos nós que somos estuprados, que não sentimos medo, desconfiamos de homem desconhecido que se aproxima de nós...

 

O mais importante na analogia, mulher não é objeto.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa: você prefere ter que ficar vendo o que tem nos bolsos, o que tá a mostra porque tem medo de ser assaltado ou prefere ter que algum dia possa andar tranquilo sabendo que ninguém precisa te roubar?

 

 

sim, isso de fato é o sonho de muitos, mas enquanto o mundo está com está, que tal se prevenir ? não to dizendo que é pra tal mulher se vestir cheia de roupas, cada pessoa se veste da forma que quiser.

mas infelizmente corre o risco né ?

 

 

ação e reação.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas as mudanças que façam com que a criminalidade caiam demandam tempo para darem resultados, né?

 

Aqui é só botar a mão na consciência e perceber que você não é dono de ninguém, não tem o direito de usar quando bem entender, e que, além de tudo, você não é nenhum ser irracional.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é só botar a mão na consciência e perceber que você não é dono de ninguém, não tem o direito de usar quando bem entender, e que, além de tudo, você não é nenhum ser irracional.

 

queria deixar claro que eu não sou machista. desculpe se você não queria dizer isso com essa frase, mas eu entendi assim.

sem querer polemizar, só respondendo mesmo.

 

Pois é, mas as mudanças que façam com que a criminalidade caiam demandam tempo para darem resultados, né?

 

é infelizmente demanda tempo sim, quem quiser se arriscar, se arrisca, quem prefere se prevenir, se previne, e assim a vida segue.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Roupa curta não quer dizer que você é safada, mas a maioria das safadas usam roupa curta, logo o pensamento do povo é que todas as que usam roupas curtas são safadas.

É cada coisa nesse mundo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria deixar claro que eu não sou machista. desculpe se você não queria dizer isso com essa frase, mas eu entendi assim.

sem querer polemizar, só respondendo mesmo.

 

 

 

é infelizmente demanda tempo sim, quem quiser se arriscar, se arrisca, quem prefere se prevenir, se previne, e assim a vida segue.

 

Não afirmei que você é, mas como você pode ver no gráfico... a maioria é. Esse é o problema.

 

 

Quer ver uma coisa curiosa?

 

78,1% acham que mulher que bate em mulher tem que ir pra cadeia, certo? Mas é tudo violência. Atinge o físico, psicológico, moral, blablabla de quem é submetido a isso. Tanto bater como estuprar.

 

 

Prevenir, adoro essa palavra.

 

Vamos às prevenções de doenças, já tomou vacina?

Sabe como funciona a vacina? Eles "colocam" o vírus atenuado no seu corpo, pro seus "soldadinhos" virem como ele é, para quando entrar o vírus "forte", eles identificarem e eliminarem. Isso é prevenir e destruir :P

Agora, sua solução não é efetiva. Uma moça deixa de andar de saia curta e o cara vai pra cima de outra. Ou até mesmo pra cima dessa, se ela tiver um corpo bonito que faça o cara ser doente até mesmo com roupa.

Mais roupa não é a solução. É isso o que quero dizer.

 

@add

 

muitas mulheres sabem o perigo que correm. Mas imagine como é ruim ficar se privando de roupas que são confortáveis com você só porque vão te chamar de delícia na rua ou te estuprar.

Você é homem, somos, não temos esse problema.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sua solução não é efetiva. Uma moça deixa de andar de saia curta e o cara vai pra cima de outra. Ou até mesmo pra cima dessa, se ela tiver um corpo bonito que faça o cara ser doente até mesmo com roupa.

Mais roupa não é a solução. É isso o que quero dizer.

Sim não é solução.

 

solução esta na educação e segurança, como sempre, mas isso ja é outra história. . .

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Pesquisas indicam que 91% das mulheres que usam roupas curtas, são pobres e não têm dinheiro para comprar uma calça jeans que custa 300 reais."

 

Pelo amor né pessoal?

Você acha que a mina usa roupa curta porque está calor? Ela usa para amonstra seu lindo corpo.

Longe de mim dizer que a mulher não deve se valorizar, mas tudo tem seu limite. E o limite de um estuprador é o joelho.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.