Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Deixa a Sheherazade falar!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rachel Sheherazade não pode mais emitir opiniões no SBT

Ela mesma disse que esperava por isso…

 

“Investigada pela Procuradoria-Geral da República, de Rodrigo Janot, após denúncia de apologia ao crime feita pela líder do PCdoB na Câmara, Jandira Feghali (RJ), apresentadora Rachel Sheherazade sai do ar; emissora de Silvio Santos alega novas “férias”, dois meses após ela ter tirado folga para viagem a Paris; em fevereiro, ela gerou polêmica nas redes sociais e entre outros jornalistas por defender a ação de um grupo de “justiceiros” que acorrentaram um suposto infrator a um poste no Rio”.

 

Deixem a Rachel falar. Não concordo com tudo o que ela diz, mas no que tange as críticas políticas do Brasil, ela tem razão sim!

 

Deixem a Rachel falar. Afinal, opiniões divergentes fazem parte de uma verdadeira democracia.

 

Deixem a Rachel falar, gente! Ou será que esta perseguição da mídia comprada se dá pelo fato de que não esconde sua fé em Deus!

 

Deixem a Rachel falar. Pode ser que o efeito rebote fortaleça a jornalista evangélica e ela acabe recebendo mais apoio do que reprovação.

 

Deixem a Rachel falar. Pois aqueles que a perseguem hoje, podem bem nos perseguir amanhã.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela fez bem errado em dizer tais coisas sobre amarrar bandido em poste, mas depois se redimiu no programa do Danilo. Ela se explicou lá e disse que também não concorda, depois disso pensei bem e respeito muito ela.

Infelizmente televisão é televisão e tudo tem limite, o Silvio Santos há muito tempo atrás disse que jornalista não podia dar opinião, só dar a notícia. Se contrariou ao contratar ela por ter gostado da atitude da Raquel a respeito do carnaval. Óbvio que ele não gostou da repercussão, pois a opinião que ela teve acabou sujando a imagem dos jornais do SBT.

 

Ela é esperta e corajosa. Concordo que deviam deixar ela opinar, apesar do ódio que muitos tem por ela (eu a certo tempo), muitos a admiram. Uma pena que a censura a atingiu.

 

Aliás, a denúncia é ridícula, uma besteira. Apologia ao crime não é o mesmo que opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta na televisão são comentários que formem opinião. Não adianta apenas mostrar a noticia, deve-se estimular as pessoas a pensarem também. A charizard(não sei escrever o nome dessa mulher) era a unica que tinha a coragem para fazer um editorial tão radical, e por consequência, que tinha uma poder de influenciar tão grande. Caso houvesse outro jornalista com uma opinião contraria a ela que fizesse discursos tão fortes quanto, eu concordaria com ela defendendo seus pontos de vistas na televisão, porque teríamos os dois lados da moeda. Não adianta ter apenas uma opinião sendo vinculada por ai, é a mesma coisa de ter um debate politico apenas com 1 partido.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mulher e uma boçal, plantada pela banca religiosa.

 

Não, não é. Ela é uma jornalista que acredita nos seus ideias, mesmo você não concordando com eles, tenha o minimo respeito. Ela pode ter ideias radicais, mas é uma ótima profissional.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é. Ela é uma jornalista que acredita nos seus ideias, mesmo você não concordando com eles, tenha o minimo respeito. Ela pode ter ideias radicais, mas é uma ótima profissional.

 

Claro que e cara, ela e radical até demais, e eu não acredito em nenhuma palavra que ela fala ^^

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo181

Desculpa ae, mas amarrar bandido em poste não pode, por? Ele pode meter bala em você que é solto, mas dar uma surra nesses caras é proibido? Torturar eles não pode, mas eles podem fazer isso conosco?

 

@Menoslks20

O que religião tem haver com ela, ela é pastora, madre, ela é o que? Da licença né..

 

@Topic

Estamos no Brasil gente, não acostumaram ainda? ¬¬'

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo181

Desculpa ae, mas amarrar bandido em poste não pode, por? Ele pode meter bala em você que é solto, mas dar uma surra nesses caras é proibido? Torturar eles não pode, mas eles podem fazer isso conosco?

 

@Menoslks20

O que religião tem haver com ela, ela é pastora, madre, ela é o que? Da licença né..

 

@Topic

Estamos no Brasil gente, não acostumaram ainda? ¬¬'

 

Ta vendo muito balanço geral pra ter essas opiniões ai,

Ela ta la pela bancada religiosa fera, e só pesquisar ai.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo muito balanço geral pra ter essas opiniões ai,

Ela ta la pela bancada religiosa fera, e só pesquisar ai.

 

E você deve estar vendo muito bob esponja né. Só pesquisar? Fontes confiáveis ao menos você tem? Ou vê no TV Fama? hueehueheu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo181

Desculpa ae, mas amarrar bandido em poste não pode, por? Ele pode meter bala em você que é solto, mas dar uma surra nesses caras é proibido? Torturar eles não pode, mas eles podem fazer isso conosco?

 

Então... eu não tô dizendo que é certo ou errado. Meu ponto é que a atitude dela acabou complicando a própria vida. Quando eu digo errado, digo errado pois foi algo que atrapalhou a profissão dela.

Se não fosse por esse caso ela poderia muito bem continuar opinando, mas chegou em um ponto extremo, onde a população tem opinião dividida e foi atacada.

 

O que aconteceu por causa disso? Censura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaram o link do tópico e não pude deixar de entrar para postar apenas a coletânea de textos de 2003.

 

camila.jpg

 

Entender a violência, entre outras coisas, como fruto de nossa horrenda desigualdade social, não nos leva a desculpar os criminosos, mas poderia ajudar a decidir que tipo de investimentos o Estado deve fazer para enfrentar o problema: incrementar violência por meio da repressão ou tomar medidas para sanear alguns problemas sociais gravíssimos?

(Maria Rita Kehl. Folha de S. Paulo)

 

Ao expor as pessoas a constantes ataques à sua integridade física e moral, a violência começa a gerar expectativas, a fornecer padrões de respostas. Episódios truculentos e situações-limite passam a ser imaginados e repetidos com o fim de legitimar a idéia de que só a força resolve conflitos. A violência torna-se um item obrigatório na visão de mundo que nos é transmitida. O problema, então, é entender como chegamos a esse ponto. Penso que a questão crucial, no momento, não é a de saber o que deu origem ao jogo da violência, mas a de saber como parar um jogo que a maioria, coagida ou não, começa a querer continuar jogando.

(Adaptado de Jurandir Costa. O medo social.)

 

Será que matar ou torturar bandido vai resolver? Ou só vai deixar mais gente jogar esse jogo que vemos sendo jogado todos os dias? Será que apenas a violência destrói violência?

Independente da classe social, sempre teremos gente querendo jogar.

Citem-me alguns filmes famosos,,,

Vamos aos do Brasil, do que se trata? De policial matando bandido? Muito bonito!

Fins de novelas, o que acontece? Os malvados morrem e os bonzinhos vivem felizes para sempre. Talvez seja isso que os "justiceiros" acham que acontecerão na vida real.

Filmes famosos com sangue, morte, tortura, é o que não falta :D E muita gente que brincar disso na vida real também. Não estou dizendo que jogar GTA incita a violência, eu sempre joguei e nunca atropelei ninguém, mas cada humano é um humano. Não somos todos iguais.

 

Brasil Urgente e Cidade Alerta[principalmente] só falam do que? Morte. Genial, vamos ganhar dinheiro com vidas sendo tiradas. O que fazemos? Ah, sei lá...

 

A Rachel não passa de mais uma que acha que ser violento, fruto da violência pré-estabelecida e incitada, resolverá nossos problemas.

 

Investimento em segurança? Dafuq. Que tal nós adotarmos uns bandidos e alimentá-los e dar educação, certo? Por que ela joga essa culpa para quem defende a vida humana?

 

Out.

 

 

@obs

Existe uma pequenina diferença entre mostrar sua opinião e dizer que matar bandido é certo e deixar que os "defensores" que cuidem deles.

 

Deixem a Rachel falar. Afinal, opiniões divergentes fazem parte de uma verdadeira democracia.

Só se você tiver falando de democracia da Grécia Clássica hue

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rachel não passa de mais uma que acha que ser violento, fruto da violência pré-estabelecida e incitada, resolverá nossos problemas.

 

Investimento em segurança? Dafuq. Que tal nós adotarmos uns bandidos e alimentá-los e dar educação, certo? Por que ela joga essa culpa para quem defende a vida humana?

 

Não.

 

No jornal, ela teve pouquíssimo tempo para dar sua opinião, então as palavras que talvez foram mal escolhidas ou mal interpretadas. Tudo depende da interpretação e todos nós interpretamos errados.

 

Agora, quero que vocês vejam esse vídeo:

 

[video=youtube;KO8S1ZJCJEc]

 

E o vídeo abaixo também, a partir dos 10min eles começam a conversar sobre o que ela disse.

 

[video=youtube;ojkhlZQ5iEU]

 

Talvez se vocês parassem pra pensar que o erro foi de interpretação, como acontece sempre no dia a dia, não teria tido essa repercussão absurda.


E é bem verdade, quando o Estado é omisso a população tem todo direito de entrar em desespero e fazer tal ação. Entretanto, em pequeno prazo é perfeito, uma solução! Mas em um futuro próximo isso pode ser problema, afinal, imaginem se sempre que alguém for assaltado invés de chamar a polícia, amarram o bandido em um poste, pelado e o enchem de porrada (o bandido, não o poste)?

Nós, como cidadãos temos direito de exigir uma segurança pela qual pagamos e escolhemos em toda eleição. Porém, quando nossos pedidos de ajuda não são ouvidos, não há mais o que fazer e aí começam as ações mal pensadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornalista também é gente, eu meio que não ligo que ele de ''sua opinião'' ou da emissora, enfim...

 

quem tem mente própria, personalidade, vai refletir sobre, e então vai decidir se toma aquilo como verdade.

 

obs : Esse negócio de amarrar bandido em poste, é meio que consequência, e é entendível, mas na minha opinião, é algo que não se pode tornar normal.

combater o mal com o mal, vai contra o que eu penso, mas enfim,...

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo181

Desculpa ae, mas amarrar bandido em poste não pode, por? Ele pode meter bala em você que é solto, mas dar uma surra nesses caras é proibido? Torturar eles não pode, mas eles podem fazer isso conosco?

 

@Menoslks20

O que religião tem haver com ela, ela é pastora, madre, ela é o que? Da licença né..

 

@Topic

Estamos no Brasil gente, não acostumaram ainda? ¬¬'

 

E desde quando é permitido o que os bandidos fazem? Do mesmo jeito que você não pode espancar um assaltante ele também não pode te assaltar nem te espancar.

 

"Justiça com as próprias mãos." Pra mim é só papo de quem tá cansando dos abusos do governo e joga a culpa pro mais fraco. Na hora de procurar entender mais sobre política e eleger bons candidatos tem poucos, mais pra espancar o cara que não teve estudo e nem condição de vida aparece uma multidão, até gente que nem sabe o ocorrido. Quem gosta de fazer justiça com as próprias mãos devia também ajudar a limpar a cidade, não acha? Se o "governo" não manda limpa, então limpe você :D Do mesmo jeito que a segurança tá falida e pouco presta apoio a quem precisa vemos várias partes da cidade sujas e ninguém quer fazer "limpeza com as próprias mãos" também, não é? Se tivéssemos boas escolas, moradia para todos, cidadãos bem empregados, saúde, programas sociais que prestassem e atenção maior para com a sociedade não precisaríamos ter que espancar ninguém, mais a cada 4 anos elegemos um novo bandido QUE NINGUÉM VAI ESPANCAR TAMBÉM, A corda só arrebenta pro lado mais fraco. ^-^

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara, esse Brasilzão do meu cara.lho, como diria nosso amigo Cauê Moura, está tão fudi.do, que só se dá bem aqui é pilantra!

Deixem que falem qualquer coisa, esse país já está perdido mesmo, entonces... foudaci

Existem coisas que o pokémon (charizard) fala que é um tapa na cara da sociedade, tudo que eles já sabiam, mas estavam precisando que alguém falasse para eles.

Nosso povo (a maioria) só funciona assim, se vomitarem a informação na cara deles. E isso é um prato cheio para a Globo e companhia, que se aproveita disso para manipular o PAÍS INTEIRO!!!

91 está aí, quase ontem, que a Globo conseguiu DERRUBAR UM PRESIDENTE! E o povo ia pras ruas achando que eram eles que estavam tirando Collor do poder... santa inocência...

É por isso que assim que puder, eu vazo desse país. De filha da putagem, corrupção e coisas que não funcionam, eu estou cheio!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando é permitido o que os bandidos fazem? Do mesmo jeito que você não pode espancar um assaltante ele também não pode te assaltar nem te espancar.

 

"Justiça com as próprias mãos." Pra mim é só papo de quem tá cansando dos abusos do governo e joga a culpa pro mais fraco. Na hora de procurar entender mais sobre política e eleger bons candidatos tem poucos, mais pra espancar o cara que não teve estudo e nem condição de vida aparece uma multidão, até gente que nem sabe o ocorrido. Quem gosta de fazer justiça com as próprias mãos devia também ajudar a limpar a cidade, não acha? Se o "governo" não manda limpa, então limpe você :D Do mesmo jeito que a segurança tá falida e pouco presta apoio a quem precisa vemos várias partes da cidade sujas e ninguém quer fazer "limpeza com as próprias mãos" também, não é? Se tivéssemos boas escolas, moradia para todos, cidadãos bem empregados, saúde, programas sociais que prestassem e atenção maior para com a sociedade não precisaríamos ter que espancar ninguém, mais a cada 4 anos elegemos um novo bandido QUE NINGUÉM VAI ESPANCAR TAMBÉM, A corda só arrebenta pro lado mais fraco. ^-^

 

Num é permitido mas eles o fazem, e ainda saem como se nada tivesse acontecido. Elegemos porque somos burros e estúpidos.

 

"não teve estudo e nem condição de vida aparece uma multidão"

Eu não estudei, posso te roubar e te matar?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que bandido bom é bandido morto dependendo do que ele fez,acho também que

se tivesse pena de morte no Brasil os crimes diminuiriam e muito! Mas como isso não vai acontecer

teremos que conviver com tamanha injustiça e corrupção no país.

Persistir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.